Selecção AA

BlueStripes893

Superior
19 Outubro 2016
45
28
Tal como seria de esperar ninguém destaca o Otávio. que nojo de comentadores..falam de 4, 5 jogadores, falam de B.Silva que faz um jogo de merda e ninguém fala do Otávio que é o melhor em campo..absoluto nojo..
A RTP acabou de dizer na flash que o Otávio foi o melhor em campo

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,987
5,024
Pajuelista Assumido
E afinal nao foi preciso CR. A verdade é que era a Nigeria e apesar de haver momentos esteticamente bonitos como o ultimo golo tambem houve cagadas cá atrás e era só a Nigéria. E correndo o risco de ser banido digo: Da segunda parte que vi gostei muito do felix embora q me parece que enquanto o jogo corre de feição os indices motivacionais dele tão top não sei se num jogo mais chato ele faz exibiçoes destas.
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
975
Provou aonde ?

No jogo com o Caldas quando ele isolou o avançado do Caldas?

No jogo do Dragão em que o seu alivio ia provocando um auto golo? No jogo em casa com a Juventus?
claro que devido a sua inexperiência comete erros e vai continuar a cometê-los, mas nota-se que é um central moderno nada trapalhão, mas claro não joga no nosso clube não presta.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,060
46,658
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O onuachu e iwobi são razoáveis mas nada demais. O ndidi e o chulweuze sim, são bons jogadores. Os outros não conheço
Aribo é craque também

Do meio campo para a frente têm bons jogadores
Na defesa é um susto e viu se isso durante o jogo. Nem uma linha de offside sabem fazer
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,648
Depois deste jogo, que não vi, tenho a certeza absolutinha que Patrício, Tony Silva, J. Mário, Félix e G. Ramos merecem ser titulares nesta selecção. É isso que Portugal quer e precisa.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,739
22,204
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Manchester é a Magui do Ronaldo !!

Traiu-o a torto e a direito !!

Que falta de empatia por um gajo que se esforça a estreitar as nossas relações com Marrocos.
Vai-se a ver e se calhar o gajo esteve mesmo com o marroquino e é por isso que tá a cagar de esguincho.
Pobre Ronas, a esta hora está a pintar a sanita à pistola e nós aqui a rir...
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
claro que devido a sua inexperiência comete erros e vai continuar a cometê-los, mas nota-se que é um central moderno nada trapalhão, mas claro não joga no nosso clube não presta.
Ele pode cometer erros e o Carmo não pode ?!

Sempre saudavel pessoal que se deixa levar pela propaganda CM TV e vem para aqui elogiar lampiputas e mandar abaixo os atletas do FC PORTO

Propaganda CM TV a funcionar !
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,984
12,224
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Que bela merda de jogo. Caguei nisto ao fim de 25 minutos. Não percebo como é que esta equipa tem o mesmo treinador há 8 anos e ainda não tem um fio de jogo e dinâmicas minimamente bem definidas.

Parece que juntaram 11 amigos e foram mete los a jogar à bola, e por isso é que se anda com Otávio e Bernardo Silva a fazer um jogo que não é deles.

Acho que nem temos um modelo que retira o melhor dos jogadores, nem tem temos uns jogadores que se adaptam ao modelo (porque não existe). É um meio termo.

E sei que a primeira parte teve bons momentos, mas foi tudo jogadas bonitas de momentos de criatividade (quando se tem grandes jogadores…), acho que a jogar assim o certo é cairmos nos oitavos de final.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ja temos lambanço interno.

Mas eu ja identifiquei bem a meia duzia de "travestidos"
Porra, é a descarada agora !!

O Evaristo pode falhar a vontade, é jovem, toca a fazer umas chamadas para " broxelas" ao menino, o David Carmo está em fim de carreira com 23 anos, se falhar, como joga de azul e branco é logo malhar no rapaz !
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,865
4,145
Jã provou que será um enorme central em jogos com outra intensidade, quem nos dera a nós que David Carmo tivesse metade da qualidade deste miúdo a sair com a bola jogada.
Por amor da santa. Se há merda que o toni silva nao é bom é a sair a jogar, parece um central às antigas, corta a bola para onde está virado. Nunca na vida dele vai ser um grande central se nao melhorar exactamente isso.