#HóqueiEmPatins Selecção Nacional

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Parabéns a esta seleção! Muita qualidade.

E os próximos anos adivinham-se risonhos.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Zeus disse:
Vou-me armar em quaresma fanboy versão hóquei!

Volta REInaldo!!!!! XD
Quando gostamos dos nossos,quando eles sao mesmo bons e sao um simbolo do clube para os adeptos nao tentamos vermos-nos livres deles.um dos problemas do clube é esse deslargar de simbolismo.
 
A

Apollo

Guest
Não vi nenhuma partida, mas pelos números fomos muito superiores a todas as selecções.

Parabéns Portugal.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,385
13,479
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pombal disse:
Apostaria num 5-1 para esta final.

acabaste por acertar (4 golos de diferença)!
Não se contava era com uma tática "tónevesiana" na 1ª parte ou seja tens bola? atira de qualquer maneira.
Na 2ª parte deu-me gozo ver jogar eu que já fui amante de HP nos tempos de Livramento, Cristiano, Vítor Hugo. Mas se tivessemos perdido não vinha aqui criticar (guardava para mim) - embora a 1ª parte fosse um descalabro total não pelo resultado mas por outras razões.
18 anos matou-se o borrego - é tempo demais em Hóquei em Patins mas antes tarde que nunca.








 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,683
14,535
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tenho que deixar aqui o meu LOL para o jogador italiano que, quando iamos para a baliza 2x1, deu de borla o Rafa e foi marcar o outro jogador português.

Resultado: GOLO, e GR humilhado.
 

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,429
473
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
Muitos parabéns à nossa selecção.
Grande jogo, grande reviravolta.
Daqui a pouco o Presidente não tem verbas para as medalhas.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,683
14,535
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Devenish disse:
acabaste por acertar (4 golos de diferença)!
Não se contava era com uma tática "tónevesiana" na 1ª parte ou seja tens bola? atira de qualquer maneira.
Na 2ª parte deu-me gozo ver jogar eu que já fui amante de HP nos tempos de Livramento, Cristiano, Vítor Hugo. Mas se tivessemos perdido não vinha aqui criticar (guardava para mim) - embora a 1ª parte fosse um descalabro total não pelo resultado mas por outras razões.
18 anos matou-se o borrego - é tempo demais em Hóquei em Patins mas antes tarde que nunca.
Na 1ª parte foi anarquia total. Fomos surpreendidos, e o Girão ainda fez umas boas defesas.

O 5 inicial é mal escolhido desde que começou o Europeu, mas isto dá para tudo.. é um desequilibro absurdo a nivel individual. Daqui a 2 anos estar lá o Sénica, eu ou tu.. é quase a mesma coisa. Um boneco serve.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,230
23,470
62
Aveiro
Agora foi a vez do Hóquei.
Campeões europeus!
O desporto em Portugal está numa fase que eu só pergunto: Mas vamos deixar alguma coisa também para os outros ganharem?... ;)
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Parabéns a selecção nacional, em especial aos rapazes do FC Porto.
Este ano é tudo de Portugal, caralho! Futebol, Hóquei, Atletismo...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Emanujor disse:
Agora foi a vez do Hóquei.
Campeões europeus!
O desporto em Portugal está numa fase que eu só pergunto: Mas vamos deixar alguma coisa também para os outros ganharem?... ;)
Os outros que comam sopinha, pode ser que....se aproximem...