Selecção Sub - 21

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Queirós_8 disse:
É impressão minha ou é a primeira vez que o André Silva e o Gonçalo estão convocados em simultâneo para os sub-21? Quem acham que joga de início? Parece-me que neste momento o André Silva está indiscutivelmente em melhor forma, mas o Gonçalo talvez ganhe o lugar por estar há mais tempo nesta seleção e na primeira liga.
Sim penso que e' a primeira vez que tal acontece. Acho que o Andre Silva parte em vantage.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
panenka disse:
O Ruben Semedo? Talvez, mas provavelmente pelo estatuto o Tobias Figueiredo sera' titular. O Tobias tem caracteristicas fisicas que me agradam num central, e' pena que seja tao impulsive. E jogar em casa com 4 medios parece- me mal. Acho que faz mais sentido considerar um 442 no jogo fora com Israel.
Para mim o estatuto pouco devia contar na selecção, jogam os que tiverem em melhor forma. Ora o R Semedo e titular no Setúbal tem jogado logo devia ser titular.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
DaniMontana disse:
Para mim o estatuto pouco devia contar na selecção, jogam os que tiverem em melhor forma. Ora o R Semedo e titular no Setúbal tem jogado logo devia ser titular.
Sim, mas ser titular no setubal não é o mesmo que ser titular no zbording. A questão é se o Tobias Figueiredo estivesse no Setubal não seria ele também titular de caras?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
panenka disse:
Sim, mas ser titular no setubal não é o mesmo que ser titular no zbording. A questão é se o Tobias Figueiredo estivesse no Setubal não seria ele também titular de caras?
Atenção não estou a por em causa as qualidades do Tobias. De certo também ele seria titular no Setúbal.

O que estou a dizer é que um é suplente no sprting o outro e titular numa das equipas sensação da Primeira divisão portuguesa.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
DaniMontana disse:
Atenção não estou a por em causa as qualidades do Tobias. De certo também ele seria titular no Setúbal.

O que estou a dizer é que um é suplente no sprting o outro e titular numa das equipas sensação da Primeira divisão portuguesa.
Tenho dúvidas se o tobias seria titular no setúbal, acho-o muito fraco posionalmente, fisicamente, tácticamente, mais umas coisas terminadas em "ente"e inconstante. É na minha opinião, inferior ao Semedo.

Acho também que o Venâncio é um bom central, superior ao Tobias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
impedem um jogador de jogar na sua equipa para por um gr que é suplente na grande equipa do valladolid da grande liga que é a segunda liga espanhola.... ha coisas que nao se entende
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
O Gonçalo nem esta a jogar mal, mas já há muitos anos que não via um PL a defender tão pouco, talvez o Jardel. Para poder fazer isto tinha que ter muito mais golo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
panenka disse:
Sim, mas ser titular no setubal não é o mesmo que ser titular no zbording. A questão é se o Tobias Figueiredo estivesse no Setubal não seria ele também titular de caras?
Mas o Tobias não é titular no Sporting, joga muito pouco e não tem ritmo, como se viu no jogo com o Berébéréu para a Liga Europa. O Rúben Semedo está a jogar no Vitória e a jogar muito bem.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
WarriorFCP disse:
Mas o Tobias não é titular no Sporting, joga muito pouco e não tem ritmo, como se viu no jogo com o Berébéréu para a Liga Europa. O Rúben Semedo está a jogar no Vitória e a jogar muito bem.
O Ruben Semedo pertence aos lagartos? Jogou muito contra nós.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vlk disse:
O Ruben Semedo pertence aos lagartos? Jogou muito contra nós.
Pertence, está emprestado ao Vitória de Setúbal.

Pois jogou, fez um jogo tremendo. Vejo-lhe muito mais potencial que ao Tobias. Simplesmente nunca consegui perceber tanto hype em relação ao Tobias, é lento, reage tarde, é muito fraco no posicionamento. Já o Rúben Semedo, o grande problema dele é a cabecinha, já teve muitos problemas disciplinares no Sporting, se ganhar juízo, não tenho dúvidas de que será craque, tem tudo o que um grande central deve ter.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
O comentador da RTP é muito engraçado, quando fala do Francisco Ramos diz que foi formado no Varzim quando veio para o Porto aos 14 anos, já o Nuno Santos que esteve até aos 17 no Porto, foi 1 ano para o Rio Ave e só depois para o benfica, já é um produto de formação do seixal...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jpcardoso disse:
O comentador da RTP é muito engraçado, quando fala do Francisco Ramos diz que foi formado no Varzim quando veio para o Porto aos 14 anos, já o Nuno Santos que esteve até aos 17 no Porto, foi 1 ano para o Rio Ave e só depois para o benfica, já é um produto de formação do seixal...
desiste que eu já desisti de ouvir esses gajos.. e ainda por cima pagos com os meus impostos..fdp´s
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
WarriorFCP disse:
Pertence, está emprestado ao Vitória de Setúbal.

Pois jogou, fez um jogo tremendo. Vejo-lhe muito mais potencial que ao Tobias. Simplesmente nunca consegui perceber tanto hype em relação ao Tobias, é lento, reage tarde, é muito fraco no posicionamento. Já o Rúben Semedo, o grande problema dele é a cabecinha, já teve muitos problemas disciplinares no Sporting, se ganhar juízo, não tenho dúvidas de que será craque, tem tudo o que um grande central deve ter.
Caro colega,

em Português que toda a gente percebe, podemos afirmar sem grandes problemas que o Tobias Figueiredo é um cepo dos grandes. Ele e o Edgar Ié.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Mais um jogo à Gonçalo. Grandes pormenores, pouco suor, muitos golos falhados e marca um de encostar.

Cada vez acredito menos. Espero que não se perca... a fantasia tá lá toda. Tirem-no da Académica em Janeiro.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Mais uma vitória dos sub-21. Jogo razoável, sem nenhuma grande exibição. Destaque à qualidade colectiva no último golo.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
SUB-21: TRÊS DRAGÕES EM MAIS UM TRIUNFO PORTUGUÊS

Rafa, Tomás Podstawski e Francisco Ramos ajudaram Portugal a bater a Albânia (4-0)

Com o defesa Rafa e o médio Tomás Podstawski, do FC Porto B, como titulares e a cumprirem os 90 minutos, a selecção Sub-21 de Portugal venceu esta quinta-feira a Albânia (4-0), no Estádio Municipal de Arouca, em jogo a contar para o grupo 4 de qualificação para Campeonato da Europa 2017, que se realiza na Polónia.

O avançado Gonçalo Paciência, emprestado pelo FC Porto à Académica, também fez parte da equipa inicial escolhida pelo seleccionador Rui Jorge e apontou o quarto e último golo do encontro (82m). Os outros três foram marcados por Ricardo Horta (43m), Carlos Mané (47m) e Rúben Vezo (60m).

Além de Rafa e Tomás Podstawski, sendo que este último obteve a sua primeira internacionalização Sub-21, também o médio Francisco Ramos (na foto), habitual capitão dos “bês” portistas, foi utlizado no desafio com os albanenses, tendo entrado no aranque da segunda parte para o lugar de Ricardo Horta. O avançado André Silva, da equipa principal do FC Porto, não saiu do banco.

Ao fim de quatro jogos, os Sub-21 portugueses mantêm assim o pleno de vitórias nesta fase de qualificação e a liderança do agrupamento, com um saldo de golos admirável (16-1). Segue-se uma viagem a Israel, onde os lusos defrontam a selecção local no Estádio Ha Moshava, em Petah Tikva, a 17 de Novembro (terça-feira), às 17h45 de Portugal Continental.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Gostava de ver o Diogo Jota jogar amanhã. O meu 11:
Bruno Varela
João Cancelo
Rúben Vezo
Tobias Figueiredo
Rafa
Tomás Podtawski
Bruno Fernandes
Chico Ramos
Rony Lopes
Diogo Jota
André Silva