Selecção Sub - 21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
«Prevemos dificuldades diante uma equipa que joga no campo deles mas, se estivermos ao nosso melhor nível, conseguiremos vencer o jogo»
(Rui Jorge em conferência de imprensa)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
«Sub-21: Albânia e Hungria vencem no grupo de Portugal
Liechtenstein perdeu os seis jogos que disputou

A Albânia, adversária de Portugal no grupo 4 de apuramento para o Europeu de sub-21, venceu esta segunda-feira o Liechtenstein, por 2-0, e subiu ao 2º lugar. Latifi, aos 18 minutos, e Laci, aos 83, fizeram os golos que deram a vitória aos albaneses e dera a sexta derrota, em outros tantos jogos, ao Liechtenstein.
 
Com este resultado, a Albânia é então segunda do grupo, com 8 pontos em 6 jogos, a quatro do líder Portugal, que somou 12 em apenas 4 jogos disputados. O Liechtenstein é último, sem pontos após 6 jogos.
 
Noutro encontro da tarde, a Hungria venceu a Grécia por 2-1. Kalmár, abriu o marcador aos 45 minutos, colocando a Hungria em vantagem. Ioannidis fez o empate aos 75 minutos, mas Bese, aos 78, fez o resultado final.
 
A Hungria ocupa agora a 4.ª posição, após 5 jogos, com 7 pontos, tantos como o 3.º classificado Israel, que apenas disputou 3 encontros, e recebe Portugal na terça-feira. A Grécia é penúltima, com seis pontos.»
(in+futebol)
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Gostava de ver o André a ter minutos hoje. Execelente termos dois PdL nossos a disputar o lugar nos sub-21. Se tudo correr bem, estarão no Europeu.

Uma pena o Chicão não ser titular, está fantástico, mais do que preparado para assumir e fez uma grande segunda parte. Mas a sua concorência directa é de facto muito forte, um belo jogador o Bruno Fernandes. A solução seria coexistirem no meio campo, desviando Rony para uma ala, o que até me agrada.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
panenka disse:
Gostava de ver o Diogo Jota jogar amanhã. O meu 11:
Bruno Varela
João Cancelo
Rúben Vezo
Tobias Figueiredo
Rafa
Tomás Podtawski
Bruno Fernandes
Chico Ramos
Rony Lopes
Diogo Jota
André Silva
Eu jogava com o 11 que sugeriste para o outro jogo:
Bruno Varela
João Cancelo
Rúben Vezo
Tobias Figueiredo
Rafa
Tomás Podtawski
Bruno Fernandes
Rony Lopes
Gelson Martins
Iuri Medeiros
André Silva
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Esta seleção a par da nossa equipa B, são o espelho da qualidade do nosso futebol e neste caso da formação do NGC, não ficava mal ter lá o Ivo em vez do Nuno Santos e assim poderíamos ter hoje 5 titulares da nossa formação..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Tomás a merecer estes 2 jogos para mostrar o que disse o ano passado, se não tivesse ido ao Euro sub19, teria ido a estágio no lugar do Mikel e era capaz de ter ficado a fazer o papel do Campana, classe e uns pés de categoria..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
killermartins disse:
Tomás a merecer estes 2 jogos para mostrar o que disse o ano passado, se não tivesse ido ao Euro sub19, teria ido a estágio no lugar do Mikel e era capaz de ter ficado a fazer o papel do Campana, classe e uns pés de categoria..
Eu penso que o Tomás tem é dificuldades quando o jogo se torna demasiado físico. Porque de resto é excelente.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
RXavier10 disse:
Eu penso que o Tomás tem é dificuldades quando o jogo se torna demasiado físico. Porque de resto é excelente.
Falta-lhe intensidade e o meter o pé algumas vezes, mas é um senhor médio-defensivo, sempre gostei dele e acho que vai crescendo de ano para ano..
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
killermartins disse:
Esta seleção a par da nossa equipa B, são o espelho da qualidade do nosso futebol e neste caso da formação do NGC, não ficava mal ter lá o Ivo em vez do Nuno Santos e assim poderíamos ter hoje 5 titulares da nossa formação..
O Nuno Santos também é da nossa formação...
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
O Tomás a fazer um bom jogo...e tem uma coisa que eu adoro: joga com os 2 pés. Quase que nem dá para perceber se é canhoto ou não.

só lhe falta ser mais agressivo e talvez um pouco mais de "caparro"..