Selecção Sub - 21

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Equipa forte essa,mais uma boa geração.Que desta vez não falhem e que esse treinador não invente como é costume.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A ausência do Fábio Silva em detrimento do Dany Mota ou do Embaló é absolutamente incompreensível.

A ausência do Tomás Esteves e do Diogo Dalot em detrimento do Pedro Pereira ou do Tomás Tavares, idem.

Nem sabia que o Miguel Luís ainda jogava à bola. O Romário Baró é absurdamente melhor.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Morais

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Dany Mota em vez do Fábio é uma cartada da federação, o gajo tem possibilidade de se tornar o melhor jogador do Luxemburgo, valha isso o que ele entender que vale.. Não vai ser chamado aos AA como se fazia antigamente para "agarrar", se não se fez isso com o Rony quando ele andava a jogar bem, ia agora ser com o Mota..

Enfim, eu acho que o Fábio não vai porque é um valor seguro sub-19 que se pode ir convocando, ainda por cima pouco jogou este ano..

O Embaló, não entendo, ainda por cima depois de ver que o Trincão nos AA, para mim seria a troca lógica..

De resto, concordo que o Dalot tinha de lá estar, o Tavares foi muito fraco e o Pedro, salvo erro, teve zero destaque este ano.. Tomás + Dalot é futuro, estes 2 nem presente é..

Mais um plantel tremendo para o Rui Jorge poder continuar a sua nunca finalizada aprendizagem, infelizmente, espero mais do mesmo, vale a qualidade individual e o trabalho nos clubes para evoluir os miúdos..

Diogo - Dalot - Queirós - Leite - Vinagre - Vítor - Bragança - Pedro Gonçalves - Neto - Fábio - Leão.. Bastava ter chamado o Dalot para poder apresentar um 11 com um potencial monstruoso..

Gostaria mesmo de ver o meio campo com Vítor, Bragança e Pedro, claro que o RJ vai meter músculo com a Florentina, até aceitaria o Gedson porque tem muito mais pés, mas o trio que eu colocaria é chocolate com a bola nos pés..

O ataque, eu sei que será o Jota em vez do Fábio, mas pronto, quando há cativos, não se pode fazer nada.. Se tivesse de apostar, diria que o Jota vai aparecer à vontade 10 vezes na ala esquerda a partir para cima do lateral e a jogada a não dar em nada..
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Dany Mota em vez do Fábio é uma cartada da federação, o gajo tem possibilidade de se tornar o melhor jogador do Luxemburgo, valha isso o que ele entender que vale.. Não vai ser chamado aos AA como se fazia antigamente para "agarrar", se não se fez isso com o Rony quando ele andava a jogar bem, ia agora ser com o Mota..

Enfim, eu acho que o Fábio não vai porque é um valor seguro sub-19 que se pode ir convocando, ainda por cima pouco jogou este ano..

O Embaló, não entendo, ainda por cima depois de ver que o Trincão nos AA, para mim seria a troca lógica..

De resto, concordo que o Dalot tinha de lá estar, o Tavares foi muito fraco e o Pedro, salvo erro, teve zero destaque este ano.. Tomás + Dalot é futuro, estes 2 nem presente é..

Mais um plantel tremendo para o Rui Jorge poder continuar a sua nunca finalizada aprendizagem, infelizmente, espero mais do mesmo, vale a qualidade individual e o trabalho nos clubes para evoluir os miúdos..

Diogo - Dalot - Queirós - Leite - Vinagre - Vítor - Bragança - Pedro Gonçalves - Neto - Fábio - Leão.. Bastava ter chamado o Dalot para poder apresentar um 11 com um potencial monstruoso..

Gostaria mesmo de ver o meio campo com Vítor, Bragança e Pedro, claro que o RJ vai meter músculo com a Florentina, até aceitaria o Gedson porque tem muito mais pés, mas o trio que eu colocaria é chocolate com a bola nos pés..

O ataque, eu sei que será o Jota em vez do Fábio, mas pronto, quando há cativos, não se pode fazer nada.. Se tivesse de apostar, diria que o Jota vai aparecer à vontade 10 vezes na ala esquerda a partir para cima do lateral e a jogada a não dar em nada..
Nao faria mais sentido levar o David Carmo do Braga? Atendendo aos minutos que teve nao compreendo porque e' que nao foi convocado...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,047
39,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito talento nos sub 21, tirando daqui alguns jogadores daqui a uns 2-3 anos para juntar com os da geração que tem agora os 25-28 anos temos boas equipas para as fases finais que ai vêm.

Dava jeito era uma ideia de jogo mais dominante.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Nao faria mais sentido levar o David Carmo do Braga? Atendendo aos minutos que teve nao compreendo porque e' que nao foi convocado...
O David é capaz de fazer uma carreira ao estilo do Paulo Oliveira ou do Pedro Mendes, bom central, capacidade para jogar num bom campeonato, mas sempre esquecido.. Não acredito que chegue a ser um José Fonte, um central cheio de pergaminhos e provas dadas que por alguma estupidez demorou a chegar à seleção..

Quando se tem o Diogo Queirós e o Leite que são cativos porque a qualidade e potencial é acima do resto, o Tiago Djaló teve bons momentos no Lille na época passada e o Quaresma que parece ter qualidade para vir a ser um capitão e patrão da defesa dos lagartos, a posição do Carmo fica muito enfraquecida..

Eu não sou a favor de premiar, sou a favor de levar os melhores, para mim estes têm mais futuro, mas aceito que neste caso até seria mais justo levar o Carmo do que o Quaresma, visto que o mais provável é jogarem os Diogos e o Djaló ser o 3º central..
 
  • Like
Reações: panenka

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
O meu 11 para o jogo de amanha com o Chipre:
-------------------------------------------------Diogo Costa------------------------------------
Eduardo Quaresma---Diogo Queiros---Diogo Leite---Ruben Vinagre
----------------------------------------------Florentino Luis------------------------------------
------------------------------------------Gedson-----Vitor Ferreira-------------------------
Jota----------------------------------Pedro Mendes------------------------Pedro Neto
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O meu 11 para o jogo de amanha com o Chipre:
-------------------------------------------------Diogo Costa------------------------------------
Eduardo Quaresma---Diogo Queiros---Diogo Leite---Ruben Vinagre
----------------------------------------------Florentino Luis------------------------------------
------------------------------------------Gedson-----Vitor Ferreira-------------------------
Jota----------------------------------Pedro Mendes------------------------Pedro Neto
Adaptar o Eduardo Quaresma quando há dois laterais direitos convocados... Diz tudo da valia destes.

Mas concordo com este onze!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

  • Onze de Portugal: Diogo Costa; Tomás Esteves, Tiago Djaló, Diogo Leite, Nuno Mendes; Vítor Ferreira, Florentino, Gedson Fernandes; Jota, Pedro Neto, Carvalho

Obs:Quem é esse Carvalho?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

  • Onze de Portugal: Diogo Costa; Tomás Esteves, Tiago Djaló, Diogo Leite, Nuno Mendes; Vítor Ferreira, Florentino, Gedson Fernandes; Jota, Pedro Neto, Carvalho

Obs:Quem é esse Carvalho?
Tomás Tavares e não Esteves

E esse Carvalho deve ser o Dany Mota
 
  • Like
Reações: Morais