Selecção Sub - 21

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,991
2,142
Está feito! Como é que se diz "esta soube-me pela vida" em alemão?

Ao ver este jogo estava a lembrar-me da forma como esta FPF nos roubou este campeonato e de todos os anti-portistas que tem lá dentro, a começar pelo Fernando Gomes e a passar pela Claudia Santos.

E ainda queriam vencer este torneio depois de os virem roubar os jogadores que formamos no Olival.

O mais irónico de tudo é que o principal culpa da derrota, o Rui Jorge, esteve envolvido num dos episódios mais nojentos que fizeram ao FC Porto, o caso da camisola rasgada. É um tachista incompetente que anda a pavonear-se na FPF à custa do anti-portismo.

Esta Alemanha nem é nada de especial mas chegou para um Rui Jorge que nem com a ajuda da arbitragem se safou. Não valeu de nada ao Fernando Gomes a mãozinha do amigo Ceferin.

Daqui a uns dias em Munique ainda vai ser pior.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Não queres ir tu para treinador?... Que treina a dor
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,654
3,121
Hoje não merecíamos mais há que ser justos. A Alemanha foi coletivamente muito superior à nossa equipa
Temos no entanto alguns bons valores aqui nesta seleção que será interessante seguir o seu desenvolvimento
 
S

Sidious

Guest
E o castigo do Vitinha foi tirar lhe do jogo.
Agora a culpa é do Vitinha. Tantos cromos dentro do campo e a culpa foi só dele. Atenção que crítico a atitude dele.
Foi isso que retiraste do que disse? alto contorcionismo

Ir de a Alemanha não é nada de mais para a culpa é do Vitor
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está feito! Como é que se diz "esta soube-me pela vida" em alemão?

Ao ver este jogo estava a lembrar-me da forma como esta FPF nos roubou este campeonato e de todos os anti-portistas que tem lá dentro, a começar pelo Fernando Gomes e a passar pela Claudia Santos.

E ainda queriam vencer este torneio depois de os virem roubar os jogadores que formamos no Olival.

O mais irónico de tudo é que o principal culpa da derrota, o Rui Jorge, esteve envolvido num dos episódios mais nojentos que fizeram ao FC Porto, o caso da camisola rasgada. É um tachista incompetente que anda a pavonear-se na FPF à custa do anti-portismo.

Esta Alemanha nem é nada de especial mas chegou para um Rui Jorge que nem com a ajuda da arbitragem se safou. Não valeu de nada ao Fernando Gomes a mãozinha do amigo Ceferin.

Daqui a uns dias em Munique ainda vai ser pior.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Vai-te catar vendido.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,365
48,431
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas é a mentalidade que está instalada nos nossos craques, que são uma maravilha com a bola nos pés, mas depois custa ir para o ginásio e comer bem.
Pois, notou-se isso bem hoje. Muita técnica e pouca estampa e resistência física. Qualquer toque e estão logo no chão. Para refletir.
 
  • Like
Reações: bertobrb
ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,458
8,456
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Está feito! Como é que se diz "esta soube-me pela vida" em alemão?

Ao ver este jogo estava a lembrar-me da forma como esta FPF nos roubou este campeonato e de todos os anti-portistas que tem lá dentro, a começar pelo Fernando Gomes e a passar pela Claudia Santos.

E ainda queriam vencer este torneio depois de os virem roubar os jogadores que formamos no Olival.

O mais irónico de tudo é que o principal culpa da derrota, o Rui Jorge, esteve envolvido num dos episódios mais nojentos que fizeram ao FC Porto, o caso da camisola rasgada. É um tachista incompetente que anda a pavonear-se na FPF à custa do anti-portismo.

Esta Alemanha nem é nada de especial mas chegou para um Rui Jorge que nem com a ajuda da arbitragem se safou. Não valeu de nada ao Fernando Gomes a mãozinha do amigo Ceferin.

Daqui a uns dias em Munique ainda vai ser pior.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eu traduzo: Tuchel
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,202
2,568
Só jogadores sem sal. Muita técnica e pouco futebol. Não vão longe.
não confundir técnica, que é o que têm os alemães, com tecnicazinha, que é que têm os nossos, que mal podem com a bola e que são completamente incapazes das coisas mais elementares.

O NGC clube tem ali bons jogadores e até dois que são muito bons, como o Diogo Costa é o Diogo Vieira, mas terá de continuar a recrutar muito e bem, no estrangeiro, para ter equipas capazes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
o futeboln italiano ja nao e o que era em termos defensivos quando um cepo do rafael leao marca golos.

que jogador mais nojento.a segunda vez que joga e tirando uma jogada no ultimo jogo andou por la como se estava nas tintas para aquilo.nojo de jogador de quem se acha melhor do que e
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
Enfim, lamento que interpretem assim o jogo.

Fizemos um excelente europeu e só caímos diante de uma equipa madura e com um colectivo fortíssimo.

Para os génios do fórum os treinadores são todos uns anos 😁🤣🤣🤣
-------------------------

O Rui Jorge tinha nas mãs uma geração (não é a primeira vez vez) de vencedores, a geração dos Diogos foi campea nos sub 16, sub/sub18, venceram a YouthLeague. Além de opçoes erradas contra a Espanha, Itali e alemanha, hoje tornou-se evidente que nao preparou bem o jogo:
-deixou em campo o bragança, tirou o vitinha e perdeu o controle do meio campo
-nunca meteu o Filipe Soares no meio campo
-deixou os alemães cairem no lado esquerdo deixando o Conté às aranhas
-meteu o Leão que é um bom jogador, mas abulico e sem vontade

O que de bom se fez deve-se ao facto de 80% dos jogadores se conhecerem de olhos fechados como num clube, há mais de 8 anos e se nao fosse o Diogo Costa hoje tinhamos levado um cesto.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Enfim, lamento que interpretem assim o jogo.

Fizemos um excelente europeu e só caímos diante de uma equipa madura e com um colectivo fortíssimo.

Para os génios do fórum os treinadores são todos uns anos 😁🤣🤣🤣
É uma opinião. O Rui Jorge tem vindo a desperdiçar boas oportunidades de ter desempenhos bem melhores. Houve opções, logo na convocatória, bastante discutíveis que se estenderam em outras opções já durante o próprio torneio.

Isto não faz de mim um génio, nem a ti.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Há uns dias ouvi o Vítor Bruno a falar do futebol alemão, que não há grandes individualidades nem grandes craques de renome, mas o coletivo é fortíssimo, e isso acaba sempre por ser preferível.
Hoje foi uma demonstração clara disso.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,806
11,093
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Fiquei com a impressão de que precisamos de um trinco à antiga no meio, um tipo com cabedal para destruir jogo.
Os nossos médios são demasiado macios, têm técnica e passe mas falta-lhes poder de choque. Contra uma selecção mais musculada a coisa acaba por correr mal.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vitinha, Diogo Costa, ... , os outros, ... , Tiago Tomás, Rafael Leão, ... , Tomás Tavares, ... e finalmente Rui Jorge.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80