Selecção Sub - 21

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Rui Jorge merece críticas, não obstante a presença na final. Principalmente depois do que aconteceu no jogo frente à Espanha, em que Portugal vence... por acaso, por mera sorte. Tornou a apresentar a mesma equipa e verificaram-se as mesmíssimas dificuldades em campo. Meio campo muito curto, muito macio, pouco disponível ou capaz para fazer equilíbrios... e foi o ai jesus que vimos a defender. Não houve posse (que servisse para alguma coisa... ), não houve controlo, capacidade de recuperação e mal se ameaçou a baliza germânica. Uma grande oportunidade de golo numa transição rápida... foi tudo o que se conseguiu. É manifestamente pouco. Responsabilidade de Rui Jorge. Ou apresenta este onze e consegue mandar no jogo, equilibrar, pelo menos, ou então tem de apresentar outro, porque este conjunto não é o melhor para correr atrás da bola e jogar na contenção.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,639
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Muito estranha a escolha do Fábio Vieira para melhor jogador do torneio..Acho que o Vitinha esteve muito melhor..

Da Alemanha não sei porque não vi os outros jogos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,708
74,103
39
Fomos competitivos, mas perdemos, naturalmente. Quando se tem um Rui Jorge no banco, não passa disto. A culpa é de quem o mantém lá. O que me custa é que existe quem não se importe que o nosso clube se transforme nisto...competitivos, mas perdedores.

De resto enorme exibição do Diogo Costa. Fábio Vieira melhor jogador do Europeu. Para alguns foristas, não prestam.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,974
9,618
Lol, ok, depois levaram uma lição dos alemães. Saia uma taça de papel para a cidade do futebol. Queremos ser os melhores ou os segundos melhores? Não há nenhuma lição a aprender?
Esta é quê, a décima final de Portugal de sub 21?

A Alemanha chegou à final a jogar contra medíocres?

A equipa não sofreu com escolhas erradas de rui Jorge?
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
nao me fodam os que defendem o rui jorge.

quando se tem um jogador que tem 3 epocas de profissional 2 epocas na primeira divisao e se destacando e nao ter um unico minuto numa equipa com medios como gerson e florintino?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Porquê não? São coisas incompatíveis? Se para eles chega, pronto. Para o Ronaldo, por exemplo, não chegou.
Da aí mais exemplos.

Entretanto, vês alguma diferença em termos físicos entre o português médio e o alemão médio? Entrei jogador português médio e o jogador alemão médio?

A Espanha, que tem tido tanto sucesso, tem jogadores com um perfil mais próximo da Alemanha ou de Portugal?
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,658
3,131
Já agora acho que o Vitinha merecia mais o MVP do torneio que grande torneio
O Fabio também o fez mas o vitinha com as devidas diferenças foi à Iniesta
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
De lamentar também a ausência de última hora do Trincão, acho podia ter sido muito útil e iria dividir a responsa com o Fábio Vieira no último terço do campo.. É um jogador com drible e forte no remate, seria sempre uma arma.

Nem falo do Pedro Neto que teve uma lesão grave.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
vitória justa da Alemanha que jogou um futebol que o NGT aprecia .Melhores em campo foi o Diogo costa,que se cuide marche Diogo leite,está um central de classe !