Sevilha, 21 de maio de 2003

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
679
86
Já lá vão 7 anos sobre a magnífica jornada de Sevilha. A todos os que nos proporcionaram tamanha alegria, muito obrigado!!!
 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
7 anos sim senhor, para mim teve especial significado, pois fazia 15 anos nesse mitico dia!


http://www.youtube.com/watch?v=d5RO_yk_LKM
 
T

Tripeirofcp

Guest
O jogo em que mais vibrei em toda a minha vida. Tinha 13 anos, chorei como se tivesse 3!

Que arrepios só de ver os vídeos!

AMO-TE PORTO
 
A

Antilamp

Guest
Nesse jogo em casa do meu primo estávamos cerca de 10 pessoas e as pessoas teimavam em mudar de lugar e eu a coloca-los no sítio onde deviam para não mudarem a sorte. Por coincidência quando os recolocava no devidos lugares havia novo golo nosso o que me dava alguma razão ainda que por coincidência, julgo eu. Mas como deu sorte ninguém questionou.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
demorei dois dias a chegar a casa. todo roto mas felicissimo

esta conquista, apesar de não ser a mais importante, enquanto prova da uefa, foi a que mais forra deu, foi a mais maluca de todas
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
O quê??!! Já passaram 7 anos... mas ainda ontem lá estive... lol

É verdade, já passou 7 anos... foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, por ser tão marcante, é que parece que foi ontem, está bem vivo na minha memória.

Quando me perguntam quais foram os melhores momentos da minha vida respondo sempre sem hesitação, 1º salto em para-quédas, 1º mergulho com botija, final de sevilha e nascimento da minha filha... coloco sempre por ordem cronológica.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
É verdade, parece que foi ontem. Foi um dos melhores momentos da minha vida. Inesquecível!
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
Foi um dia memoravel.

Um calor insuportavel, um grande jogo de futebol, um celtic que não desistia, mas um PORTO, de garra, de luta, de crença e a taça que veio para Portugal.

É bom recordar, mas é melhor repetir.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Não ter conseguido arranjar bilhete para assistir ao vivo a esse jogo foi uma enorme desilusão!!!

Mas em contrapartida... nesse dia houve grande festança em Lisboa !!!
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Que explosão de sentimentos, quase ao nível do colapso... o golo do Derlei, o 3º, já no fim... inesquecível.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
E soube muito melhor que a Champions! A alegria foi sem dúvida, muito maior!
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,068
2,040
Foi o melhor jogo de futebol que vi em toda a minha vida o jogo que mais sofri. Penso que foram os 120 minuto mais emocionantes da minha vida... mas no fim ai que festarola xD

Tinha 14 anos foi a 1ª vez que vi o meu clube levantar um caneco europeu foi INESQUECIVEL nunca tive tanto orgulho em vestir a camisola do Porto no dia seguinte e leva-la pa escola :D
 
H

hast

Guest
\"Então pensei sem dinheiro como vou fazer, até que o dia do jogo era num dia muito especial o dia 20 de Março, dia do meu aniversário, pedi desculpas à minha família por não poder estar presente pedi o dinheiro das prendas adiantado e a minha Vó Lina lá ajudou\".

* * * * *

Quem tem a avó Lina tem tudo. ;-)

Já agora, qual é a tua cor clubística?
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Tremendo, Zé! À vezes até nos esquecemos de certos jogadores como o Jankauskas, como disseste e bem, que deram um grande contributo ao longo da caminhada para a final, e que merecem grande destaque.

Vendo o Postiga de então e comparando-o com o de hoje em dia, como é possível a diferença de exibições..!

Derlei, um TOURO de força!