Sevilha, 21 de maio de 2003

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
ruifcpsempre disse:
e pelo calor arrasador que estava por lá, segundo o que os meus primos me disseram estavam ou 40 graus ou parto disso, mas a festa final compensou isso :)
À noite já "só" estavam uns trinta e muitos, porque de tarde a temperatura atingiu os 42º se bem me lembro. Foi um sofrimento que valeu a pena :)
 
M

MP_Dragon

Guest
Vi este jogo em Lisboa na FIL (Parque das nações) onde montaram um ecrã gigante. Eramos algumas centenas e a festa foi incrível, lá e depois na Avenida da República onde já chegávamos de certeza aos milhares.

Sem dúvida que foi mais marcante do que a final da Champions no ano seguinte.
 
G

GTM

Guest
11 anos depois, recorro aquele clichê do "parece que foi ontem"! Foi talvez a maior alegria que o NGC me deu e provavelmente o jogo que sofri mais...
 
S

Simplício

Guest
Que jogo de loucos! Era pequenino e já vivia muito o futebol mas acho que se fosse hoje me dava uma coisinha má.

"Passe mortal, Marco Ferreira aparece, Douglas corta, ninguém para empurrar, vamos Derlei, bate, bate bate...GOOOOOLLLLLOOOOO!!"
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Há aquelas finais em que nenhuma das equipas merecia ganhar, como a deste ano. E há aquelas em que ambas mereciam, como esta. Um Porto fabuloso, e um Celtic fantástico, a dar ainda mais brilho à nossa vitória. Penso que uma das melhores finais europeias de sempre.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Simplício disse:
Que jogo de loucos! Era pequenino e já vivia muito o futebol mas acho que se fosse hoje me dava uma coisinha má.
x2

Simplício disse:
"(...), vamos Derlei, bate, bate bate...GOOOOOLLLLLOOOOO!!"
Esta parte é inesquecível! Parece que ainda estou a ouvir essas palavras!

Dragao_man disse:
Muito obrigado pela partilha. :)
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Dratini disse:
Muito fixe! Obrigado pelo trabalho, deixei gosto
Obrigado! Também tenho a caminhada da Liga Europa e ainda falta o da Champions, mas estou à espera que um prof de informática isole audio em algumas das peças para poder completar o video ^.^
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando jogadores de tostões rendiam milhões.. hoje é o inverso por vezes...
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Esta final foi épica não só pelo jogo mas por toda a envolvência.

1) parti de Lisboa com um amigo e o ponto de encontro foi no dia anterior ao jogo na estação de comboios da Amadora. Lá estávamos os 2 com as camisolas do FCP à espera da boleia com toda a gente a olhar para nós.

2) dormimos no Algarve e bem cedo arrancamos para Sevilha. Atmosfera incrível com dezenas de milhares de adeptos do Celtic. Recordo que alguns jornais chegaram a falar em 100.000 adeptos deles que tinham viajado para o Sul de Espanha.

3) à entrada para o estádio já havia uns quantos adeptos deles completamente perdidos de bêbados.

4) na confusão da procura de lugar para me sentar fui encontrar num estádio de 50.000 lugares um amigo da Secundária/Faculdade. A parte mais incrível é que sem combinarmos voltamos a encontrar-nos no Mónaco, Geslsenkirchen e Dublin!!!

5) do jogo confesso que foi tão intenso e espectacular que a memória me atraiçoa completamente. Recordo apenas uma 1ª parte muito boa do FCP com o Deco a espalhar classe naquele relvado. Depois a reacção do Celtic empurrados por aqueles adeptos inigualáveis levou à explosão de alegria no prolongamento.


P.S. - Na minha opinião aquela equipa de 2003 era superior à de 2004.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,654
Porto
Foi a final mais emocionante em que estive
O calor, o fervor dos adeptos de ambos os lados, a cidade, a incerteza do resultado, a vitória, o regresso no dia seguinte desde o Algarve até ao Porto, com os cachecois e bandeiras fora do carro, tudo foi inesquecível
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,634
3,477
Invicta
Grande final contra o Celtic. Derley e Larson estiveram sublimes. Levou a melhor o FC Porto.
Foi a primeira final europeia do FC Porto que assisti.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
Inesquecível, e entre Sevilha e Gelsenkirchen, não trocava a de Sevilha, emoções muito mais fortes em Sevilha.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,195
585
Nederland
BestMimo disse:
Inesquecível, e entre Sevilha e Gelsenkirchen, não trocava a de Sevilha, emoções muito mais fortes em Sevilha.
Mas o que maid marcou nessa vitoria em sevilha foi a recepção dos jogadores nas antas às 5h da manha com o estádio cheio
 
M

mercgold3

Guest
miguel1980 disse:
Mas o que maid marcou nessa vitoria em sevilha foi a recepção dos jogadores nas antas às 5h da manha com o estádio cheio
Mesmo, foi lindo...