Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este assunto era simples de resolver : cortar o salário a 100% a este desenho animado de Manga, e sem retroactivos, quando e se voltasse a vestir a nossa camisola.
 
  • Like
Reações: Kar98 e peterbarros

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,462
3,369
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Cada um trata da sua saúde como entender.
Mas uma coisa tenho a certeza, não faltam jogadores emblemáticos que prejudicaram bem mais o NGC
Um clube como o nosso não pode chegar ao ponto de cada um tratar das coisas como entender. Por isso mesmo a minha opinião, por mim não vestia mais a nossa camisola.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Este assunto era simples de resolver : cortar o salário a 100% a este desenho animado de Manga, e sem retroactivos, quando e se voltasse a vestir a nossa camisola.
O clube é que alegadamente não deixa voltar, portanto deve pagar a totalidade do salário, just saying

Um clube como o nosso não pode chegar ao ponto de cada um tratar das coisas como entender. Por isso mesmo a minha opinião, por mim não vestia mais a nossa camisola.
Isso já o dissestes e o que respondi é que há quem fez bem pior e é considerado símbolo do clube.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740
Um flop, dentro e fora das quatro linhas. Mas já se previa que não viesse acrescentar nada ao onze titular. É o que dá comprar jogadores apenas por comprar...E como neste caso foi um jogador caro, lá vai o buraco financeiro aumentar mais um bocadinho.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Por mim, nunca mais vestia a nossa camisola.
Fosse tudo assim tão simples se resolver ...

É bom relembrar os mais esquecidos que este jogador custou ao clube cerca de 12.5M€ (fora salários), por apenas metade do passe.

Esta situação á sua volta e essa ideia de não voltar a jogar, em que é que beneficia o investidor (nós)?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,387
Que sirva de exemplo a outros jogadores no futuro que ponham os seus interesses a frente do clube.
Não deve jogar mais até ao final da época e se conseguirmos recuperar o investimento ou perto disso deve ser despachado.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,286
11,849
Muito gosta o Record/cmtv sempre 1 dia antes dos nossos jogos inventar algo.. isto era fácil de desmontar, se o clube dissesse de uma vez por todas o que está a passar mas ao invés disso vai deixando isto prolongar-se..Já agora deixa-se uma pergunta as fontes do record se o T.Esteves ainda está infetado..tudo o que vem do grupo cofina é lixo, e é sempre 1 dia antes dos nossos jogos..
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
193
215
Que sirva de exemplo a outros jogadores no futuro que ponham os seus interesses a frente do clube.
Não deve jogar mais até ao final da época e se conseguirmos recuperar o investimento ou perto disso deve ser despachado.
Danados jogadores que colocam a familia a frente do clube. Onde já se viu?
 
  • Like
Reações: Regod

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
193
215
É um herói. Todos os outros no país que nas mesmas circunstâncias levantam o rabo para ir trabalhar é que são uns irresponsáveis
Sendo que Portugal após desconfinamento está como está.... Eu ainda estou em teletrabalho, felizmente na minha empresa ha quem use o chamado senso comum.

Não estaria preparado para colocar a minha familia em risco perante a situação atual do país, mas cada um sabe de si. Se acham que o futebol é prioridade máxima, sugiro que reavaliem as vossas prioridades.
 
  • Like
Reações: Regod e Dragon_92

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,462
3,369
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Porque todos no país têm a esposa nos grupos de risco...

No lugar dele faria exatamente a mesma coisa.
E depois? E os familiares dos outros? E alguém o está a mandar lamber o chão de um hospital? Vai trabalhar num ambiente em todos os intervenientes são testados periodicamente. Trabalho num hospital e não me tranquei em casa, também tenho mulher e filho. Tive colegas colegas que vivendo com pessoas de risco arranjaram estratégias. Eu não consigo aceitar esse argumento, lamento.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Porque todos no país têm a esposa nos grupos de risco...

No lugar dele faria exatamente a mesma coisa.
Não. No país, há muitas pessoas que estão nos grupos de risco e, mesmo assim, vão trabalhar.
Eu sou dos maiores defensores de todos os nossos jogadores, mas não suporto que não respeitem a camisola e o símbolo que envergam. Tenho a certeza que o clube lhe deu todas as condições para voltar, como deu a todos os outros. Não voltando, está a desprezar o clube (que lhe paga um ordenado elevado) e o grupo de trabalho (ou achas que a maioria dos jogadores não preferia estar em casa também?).
Quero que ele volte porque gosto dele e porque é um ativo importante do clube. Mas compreendo perfeitamente se ele não voltar. Falhou com o clube.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,589
4,369
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sendo que Portugal após desconfinamento está como está.... Eu ainda estou em teletrabalho, felizmente na minha empresa ha quem use o chamado senso comum.

Não estaria preparado para colocar a minha familia em risco perante a situação atual do país, mas cada um sabe de si. Se acham que o futebol é prioridade máxima, sugiro que reavaliem as vossas prioridades.
Se todos pensarem assim entao o pais para e ninguem trabalha. Estamos a falar de um meio altamente protegido com testagens frequentes. Quando ele teve de ficar no Japao por causa dos problemas da mulher o clube deu-lhe todo o apoio e e assim que ele se comporta? Quer ficar em casa? Entao nem um tostao de ordenado

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Que sirva de exemplo a outros jogadores no futuro que ponham os seus interesses a frente do clube.
Não deve jogar mais até ao final da época e se conseguirmos recuperar o investimento ou perto disso deve ser despachado.
Mas tu caíste de cabeça quando eras criança? Fds, que comentário repugnante. Descarrega essa toda frustação noutro sitio que não o futebol, acredita que é mais saudável. Onde é já se viu uma pessoa a colocar os seus interesses ( FAMILIA) à frente de qualquer coisa, inédito!!! Só uma palavra para esse comentário: NOJO
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
193
215
Estar a comparar a importancia de trabalhar num hospital com a de ser jogador de futebol vai para la do meu poder de argumentaçao.

O que eu queria dizer é que o futebol não devia sequer ter voltado.
 
  • Like
Reações: madjer1987 e Regod