Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,833
4,127
A comunicação do clube em relação a este indivíduo tem sido qualquer coisa mesmo.
Reta final do campeonato, precisa-se de todos os jogadores disponíveis.
O maior investimento do clube está em casa, os jornais atiram cada um a sua posta, o treinador despacha para a direção e são o empresário e o seu pai a falar do assunto.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas registo que para muitos aqui, o interesse do clube e secundario. So porque gostam do jogador, o clube que se lixe

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Fosse um Manafá, que também tem um filho recém-nascido, e estava feito...
Mas a minha questão nem é essa. Todos os jogadores devem ser profissionais e respeitar ao máximo o clube que lhes paga o ordenado.
 
  • Like
Reações: Kar98

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,589
4,369
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que falta de honestidade nesse comentário. Apenas defendemos que salvaguardar a familia está acima dos interesesses futebolisticos.
So ele e que tem familia? O clube apoiou-o quando teve de ficar no Japao e ele retribui assim?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
193
216
So ele e que tem familia? O clube apoiou-o quando teve de ficar no Japao e ele retribui assim?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Mas o argumento de "so ele tem familia?" tem a haver com isto? Ele tem familia, ele sente que a familia estaria em perigo se ele voltasse. O que os outros fazem ou deixam de fazer é importante?! Eu não vivo a minha vida consoante as opções das pessoas que me rodeiam. Se podia ter sido tratado de melhor forma pelo clube e pelo jogador? Claro que podia, agora nunca na vida vou crucificar um jogador por colocar a familia em primeiro lugar. Se o meu chefe me indicasse que tinha de fazer uma viagem neste momento para um país tipo USA eu recusava também.
 
  • Like
Reações: Regod e Dragon_92

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,589
4,369
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o argumento de "so ele tem familia?" tem a haver com isto? Ele tem familia, ele sente que a familia estaria em perigo se ele voltasse. O que os outros fazem ou deixam de fazer é importante?! Eu não vivo a minha vida consoante as opções das pessoas que me rodeiam. Se podia ter sido tratado de melhor forma pelo clube e pelo jogador? Claro que podia, agora nunca na vida vou crucificar um jogador por colocar a familia em primeiro lugar. Se o meu chefe me indicasse que tinha de fazer uma viagem neste momento para um país tipo USA eu recusava também.
A partir do momento em que e um profissional muito bem pago num desporto colectivo, sim o que outros fazem e importante..


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kar98
D

Dragon_92

Guest
Não tenho problemas nenhuns se o clube o decidir dispensar para o ano. Acho que ficaríamos a perder no que toca a qualidade, mas isso já é outro assunto...

Apenas estou a dizer que olhando para o lado humano da questão, compreendo a atitude do jogador. E diria o mesmo para qualquer jogador do plantel... Se fosse eu na situação dele provavelmente faria o mesmo, porque a minha primeira, segunda e terceira prioridade seria a proteção da minha família. Depois claro que sofreria as eventuais consequências, e muito bem. Se os outros jogadores não o fazem, já não é com ele - são as opções de cada um. Como disse, não me incomodará minimamente se o clube decidir penalizar o jogador.

Não contem comigo é para estar a crucificá-lo por esta atitude ou para dizer que cagou na cabeça de quem quer que seja.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
193
216
A partir do momento em que e um profissional muito bem pago num desporto colectivo, sim o que outros fazem e importante..


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Depois deste comentário nao fica mais nada por dizer.
Peço desculpa mas não consigo debater com alguém que tem este tipo de pensamento. Peer pressure é coisa do passado.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Kar98 e Dragon_92

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
193
216
Não tenho problemas nenhuns se o clube o decidir dispensar para o ano. Acho que ficaríamos a perder no que toca a qualidade, mas isso já é outro assunto...

Apenas estou a dizer que olhando para o lado humano da questão, compreendo a atitude do jogador. E diria o mesmo para qualquer jogador do plantel... Se fosse eu na situação dele provavelmente faria o mesmo, porque a minha primeira, segunda e terceira prioridade seria a proteção da minha família. Depois claro que sofreria as eventuais consequências, e muito bem. Se os outros jogadores não o fazem, já não é com ele - são as opções de cada um. Como disse, não me incomodará minimamente se o clube decidir penalizar o jogador.
Mas é este o ponto que queremos chegar. Foi opção do jogador, completamente legitima. Concerteza que esta ciente das consequencias, no entanto, sente que tem a familia segura. Acho muito baixo julgar uma pessoa, seja ela quem for, por tentar proteger a familia.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Então tu colocas o teu trabalho à frente da tua familia?
Eu tive de ir trabalhar, voltar para o Porto no início de Maio. E acredita que podia perfeitamente trabalhar desde casa. Mas sou profissional e assumi um compromisso. Lá voltei e não houve problema algum até agora (ando e andei de transportes públicos, por exemplo). E o meu emprego não tem, nem de perto, as condições que o NGC lhes proporciona.
Por isso, sim, tive de colocar. E, como eu, muitos outros portugueses. E para receber migalhas comparadas com o Naka e com piores condições de trabalho.
Por isso, com o apoio que acredito que o clube lhe concede e concedeu, só tinha de voltar.
 
  • Like
Reações: Kar98 e MeteOMarega

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,589
4,369
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Depois deste comentário nao fica mais nada por dizer.
Peço desculpa mas não consigo debater com alguém que tem este tipo de pensamento. Peer presure é coisa do passado.
O que tu nao consegues entender e que existe uma coisa chamada grupo e um clube para defender. Lamento mas ele nao pode ter o melhor de dois mundos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
193
216
O que tu nao consegues entender e que existe uma coisa chamada grupo e um clube para defender. Lamento mas ele nao pode ter o melhor de dois mundos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O que tu nao consegues entender é que existe Familia. Que para mim é mais importante que isso tudo. Como disse, cada um tem as suas prioridades.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
193
216
Eu tive de ir trabalhar, voltar para o Porto no início de Maio. E acredita que podia perfeitamente trabalhar desde casa. Mas sou profissional e assumi um compromisso. Lá voltei e não houve problema algum até agora (ando e andei de transportes públicos, por exemplo). E o meu emprego não tem, nem de perto, as condições que o NGC lhes proporciona.
Por isso, sim, tive de colocar. E, como eu, muitos outros portugueses. E para receber migalhas comparadas com o Naka e com piores condições de trabalho.
Por isso, com o apoio que acredito que o clube lhe concede e concedeu, só tinha de voltar.
Parabéns pela coragem. Temos principios de vida diferentes.
 
  • Like
Reações: madjer1987

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,589
4,369
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que tu nao consegues entender é que existe Familia. Que para mim é mais importante que isso tudo. Como disse, cada um tem as suas prioridades.
Sim claro eu sou um insensivel que nao sabe que existe familia. Tem juizo.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Parabéns pela coragem. Temos principios de vida diferentes.
Não é coragem. É sentido de responsabilidade e de compromisso. Não só com o clube, mas também com os seus colegas.
E foi perfeitamente possível voltar ao trabalho sem colocar a família em risco. E acredito que o clube lhe proporcionou isso.
 
  • Like
Reações: Kar98 e deco macau

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
193
216
Não é coragem. É sentido de responsabilidade e de compromisso. Não só com o clube, mas também com os seus colegas.
E foi perfeitamente possível voltar ao trabalho sem colocar a família em risco. E acredito que o clube lhe proporcionou isso.

3 dias depois do jogo contra nós. Não ficou ninguém infetado no clube, pelo menos que se saiba, no entanto os sinais de perigo estão por ai.

Infelizmente não tens forma de nao colocar a familia em risco. Não depende só de ti, nem do clube.
 
  • Like
Reações: Regod

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

3 dias depois do jogo contra nós. Não ficou ninguém infetado no clube, pelo menos que se saiba, no entanto os sinais de perigo estão por ai.

Infelizmente não tens forma de nao colocar a familia em risco. Não depende só de ti, nem do clube.
Sugeres que toda a gente se feche em casa?
Como é óbvio, o perigo existe. Mas existem formas de minimizá-lo e todo o clube lhe proporcionou isso.
Acho que não ficou concluído que o Defendi jogou infectado connosco...
 
  • Like
Reações: Kar98