Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Fico triste ele não poder festejar, seja a razão que for.

Mesmo se não foi o titular que esperávamos, também trabalhou duro e contribuiu para o título.

Espero que volte em grande e levante a taça na próxima temporada.
Também fiquei bastante triste por não o ter visto lá. Merecia pelo menos ter estado na festa. Também é campeão!
Tenho esperança que o próximo seja o ano dele.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,256
11,694
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O que se escrevia no inicio deste tópico e agora é de uma mudança atroz. Enganou bem, muito sorrisos no inicio, muita alegada felicidade mas a mediocridade é o que melhor define este jogador. Algum alemão que o venha buscar....
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não me parece um jogador que vá encaixar no Porto do SC e este fim de época foi uma desilusão. Deve também ter um ordenado dos mais altos.
Tentava vendê-lo em vez de vender um dos putos.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O que se escrevia no inicio deste tópico e agora é de uma mudança atroz. Enganou bem, muito sorrisos no inicio, muita alegada felicidade mas a mediocridade é o que melhor define este jogador. Algum alemão que o venha buscar....
A treinar num cantinho é que não vai valorizar de certeza. Apostar no jogador é a única maneira de ele sair para um clube alemão ou seja que for.

Vocês é que não aprendem mesmo.

O Marega também foi insultado e mandado para o VSC com 2 anos de empréstimo e era para ir para um clube francês por 2 testões. Olha ele ontem a picar a bola para cima do guarda redes, parece um Messi lol.

Aboubakar, insultado e mandado para a Turquia sem intenção de recuperar o investimento. Decisivo até a lesão grave.

E não são os únicos:

E outro exemplo bem pior no nosso campeonato. O Taarabt que era um mau profissional chegou a apodrecer na B do fifica. Esta temporada tem sido um dos jogadores deles mais importantes.

O Mbemba ficou aqui mais de um ano a aquecer as bancadas e o banco. Quando não houve outra alternativa que o por a jogar com regularidade, passou a ser um verdadeiro patrão na defesa.

O Nakajima não será flop certeza quando houver uma verdadeira aposta nele. Ele tem talento e não me parece ter medo de aprender, aliás com o pouco que jogou já se vê melhoria no compromisso defensivo.

Agora se o treinador não gosta dele porque não foi ele que o escolheu ou se o clube quiser fazer uma cruzada contra ele porque não gostou ele por a prioridade na saúde, assumem as consequências.

E as consequências será perder o investimento ou pedir mais um favor ao Theodoro Fonseca, mas esses favores têm tido um preço extremamente elevado.

O caminho mais inteligente é apostar nele e tirar conclusões bem mais logo.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,818
8,302
Italia
Continuando SC não creio que haja solução...as perspectivas sobre compromisso e profissionalismo dos dois são diametralmente opostas.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele por medo do covid não retomou trabalhos e ia para a festa? Onde tava tudo sem máscaras e mais relaxados do que o normal?
Claro que o queria ver lá! Mas iria perder toda a credibilidade
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,814
4,386
A treinar num cantinho é que não vai valorizar de certeza. Apostar no jogador é a única maneira de ele sair para um clube alemão ou seja que for.

Vocês é que não aprendem mesmo.

O Marega também foi insultado e mandado para o VSC com 2 anos de empréstimo e era para ir para um clube francês por 2 testões. Olha ele ontem a picar a bola para cima do guarda redes, parece um Messi lol.

Aboubakar, insultado e mandado para a Turquia sem intenção de recuperar o investimento. Decisivo até a lesão grave.

E não são os únicos:

E outro exemplo bem pior no nosso campeonato. O Taarabt que era um mau profissional chegou a apodrecer na B do fifica. Esta temporada tem sido um dos jogadores deles mais importantes.

O Mbemba ficou aqui mais de um ano a aquecer as bancadas e o banco. Quando não houve outra alternativa que o por a jogar com regularidade, passou a ser um verdadeiro patrão na defesa.

O Nakajima não será flop certeza quando houver uma verdadeira aposta nele. Ele tem talento e não me parece ter medo de aprender, aliás com o pouco que jogou já se vê melhoria no compromisso defensivo.

Agora se o treinador não gosta dele porque não foi ele que o escolheu ou se o clube quiser fazer uma cruzada contra ele porque não gostou ele por a prioridade na saúde, assumem as consequências.

E as consequências será perder o investimento ou pedir mais um favor ao Theodoro Fonseca, mas esses favores têm tido um preço extremamente elevado.

O caminho mais inteligente é apostar nele e tirar conclusões bem mais logo.
Isto. Parece difícil realmente...se há coisa que esta equipa prova é que não se deve desistir de ninguém à primeira.
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,830
3,030
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Faz sentido que não tenha ido para a festa. Agora que somos campeões talvez possam esclarecer a situação de uma vez por todas.

Para ser sincero, espero que fique e mostre que merece um lugar na equipa, mas vamos ver...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu quero acreditar que não foi porque a DGS só deve deixar ir para o estádio os que são convocados. Posso estar enganado.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Eu quero acreditar que não foi porque a DGS só deve deixar ir para o estádio os que são convocados. Posso estar enganado.
Marcano estava na bancada, tal como os outros todos, acredito mais que tenha sido opção do clube, ou mesmo do Mister, ele quer o grupo unido....e fechado
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
A verdade é que não me pareceu muito empolgado com a vitória...nas suas redes sociais não houve nenhuma referência ao Porto campeão. Pelo menos nas que sigo ( não sei se são as oficiais dele)
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Deviamos ter aprendido isso ha 15 anos atrás com o Diego e o Luis Fabiano! Ainda me dói...
Diego :cry:
Nesse ano também tivemos o Thiago Silva na equipa B, mas com os problemas de saúde nunca estava em condições para se perceber o seu valor.