Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,830
3,029
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O que quero é uma explicação, até já nem me importa se volta ou não, até agora percebo que queriam evitar este assunto para não criar qualquer instabilidade no grupo até garantir o título, mas já começa a ser tempo. Não me digam é que vão evitar este assunto até à final da taça...
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
A verdade é que não me pareceu muito empolgado com a vitória...nas suas redes sociais não houve nenhuma referência ao Porto campeão. Pelo menos nas que sigo ( não sei se são as oficiais dele)
Ele nunca foi muito ativo nas redes sociais. Ele tem um blog em Japonês e o último post foi para o ano novo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,465
14,096
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que quero é uma explicação, até já nem me importa se volta ou não, até agora percebo que queriam evitar este assunto para não criar qualquer instabilidade no grupo até garantir o título, mas já começa a ser tempo. Não me digam é que vão evitar este assunto até à final da taça...
É fácil. Não treina e evita ajuntamentos, não tinha lógica estar ali a festejar também.
 
  • Like
Reações: Dias_21

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,830
3,029
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
É fácil. Não treina e evita ajuntamentos, não tinha lógica estar ali a festejar também.
Achava que agora andava a treinar no Olival mas separado do grupo, ainda não percebi é a razão, se está afastado definitivamente ou se estão à espera de o reintegrar...
Mas suponho que a sua ausência ontem não seja bom sinal, ficaria surpreendido se voltasse a ser convocado, resta é saber se foi o SC e o grupo ou se foi mesmo a SAD
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,117
10,804
Não foi porque não podia ir?
Não foi por mera opção pessoal?

Enfim, este caso Nakajima já chateia.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,851
3,886
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Sérgio apesar do durão que é não costuma ser radical no afastamento de jogadores. São já vários os casos em que não abandonou jogadores com atitudes menos corretas ... vamos ver qual o destino do Naka.
 
  • Like
Reações: Calabote

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O Nakajima parece um garoto em campo. Qualidade?! Sim, tem-na, se jogar sozinho. Caso exista alguém do outro lado, é como tirar a bola a um miúdo que mal começou a formação. Inteligência zero, raça zero, mimo nível 1000. Fora!

Ontem, durante a tarde, fui à pagina do instagram do FC Porto e segui todos os jogadores do plantel que a página segue, até porque tal como sucedeu há 2 anos, previa que iriam filmar vários vídeos em directo e queria estar atento. Ou seja, segui TODOS OS JOGADORES que a página do FC Porto segue. Só não segui o Nakajima - que não é seguido pela conta oficial do clube - e o Marcano, que não tem conta nessa rede social.

Portanto; Nakajima já nem conta para o clube?!
Que deixe o 10 para o Fábio Vieira!
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,027
43,023
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Nakajima parece um garoto em campo. Qualidade?! Sim, tem-na, se jogar sozinho. Caso exista alguém do outro lado, é como tirar a bola a um miúdo que mal começou a formação. Inteligência zero, raça zero, mimo nível 1000. Fora!

Ontem, durante a tarde, fui à pagina do instagram do FC Porto e segui todos os jogadores do plantel que a página segue, até porque tal como sucedeu há 2 anos, previa que iriam filmar vários vídeos em directo e queria estar atento. Ou seja, segui TODOS OS JOGADORES que a página do FC Porto segue... excepto o Nakajima - que não é seguido pela conta oficial do clube - e o Marcano, que não tem conta na rede social.
Acho que ele não tem instagram, só tem facebook
 
  • Like
Reações: madjer1987

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Ah, bom. A melhor coisa seria criar-lhe uma conta no tinder, a ver se arranja alguma coisa que o faça ter interesse em continuar por cá. É que, pelo que tem mostrado, dentro e fora de campo, já devia estar a caminho de solo nipónico!
Quantos anos tens só por curiosidade ?

PS: Estas muito nervoso apesar do título, vai beber um cha que isso passa.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,083
9,303
Duvido que dê pra ter lucro com ele, mas acreditava em rendimento desportivo...o problema é que não parece ser grande profissional e acomodado ao contrário de muitos japoneses. Agora se sair que o 10 seja pro Fábio Vieira...e aposto que será, porque precisamos de alguém digno desse número.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro