Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas a sad dá bomboms aos adeptos???
Mas isso faz algum sentido?
Mas há ou não critério a contratar?
Por amor de Deus sejamos sérios...
Infelizmente por vezes ás vezes cede-se um pouco á pressão e comprar um ou outro jogador.

Foi o caso do Nakajima após o falhanço do Bruma, do oliver e por aí. Dois flops.

Dois erros claros e não é por eu apoiar esta SAD que não os vou deixar de apontar.

O mais estúpido, e isso é o que eu critico é que existem users aqui que atacam os jogadores que nos ajudaram a ganhar títulos em detrimento de nakajimas e olivers que alem de prejuízo, pouco mais deram ao clube.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,914
41,582
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Se a solução for emprestar o Nakajima, deixo 3 sugestões na tentativa de conjugar as vertentes financeira e desportiva:

» Al-Rayyan: talvez pudesse ajudar à rescisão do Brahimi, conseguiam pagar o salário do Shoya por inteiro e quem sabe até ficar com ele no fim do empréstimo ou abrir ainda mais o mercado asiático para futura colocação.​

» Shandong Luneng: eventualmente podia ajudar à vinda do Roger Guedes (emp. c/OC), conseguiam pagar o salário do Naka, que assim também ficava mais perto da família, e podiam ficar com ele no fim da cedência.​

» Cerezo Ozaka: ficava com a família e integrado na sua cultura, podiam pagar uma boa parte do salário, o jogador podia valorizar de novo e podia ser útil para o FCP conseguir garantir uma enorme promessa, Jun Nishikawa. Numa primeira fase podia ser uma espécie de intercâmbio de empréstimos.​

No mercado europeu, e nesta fase, com a exposição que o "caso" teve nos media, não sei se será muito fácil encontrar algum clube de nível aceitável e ideal onde o Nakajima se possa mostrar e valorizar.

Recuperar o investimento (12 M€ - 50%) no imediato acho altamente improvável! Isto para não dizer impossível.

Aconteça o que acontecer, que corra tudo pelo melhor para o FCP e para o Nakajima.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,397
14,132
Claro que temos qualidade.
Qualquer plantel de um grande em Portugal ter a sempre qualidade.
Mas o estilo de jogo do treinador não faz elevar a qualidade dos jogadores.
Este estilo de jogo que abusa da bola longa a procura dos avançados de forma aos médios ganharem a 2 bola faz me lembrar o estilo de jogo das equipas inglesas dos anos 90.
Seguido do corona (que para mim é de longe o jogador tecnicamente mais evoluído não só do plantel mas de portugal) o jogador com mais técnica (Não confundir com vírgulas, cabritos etc) do plantel é alguém que a bola nunca lhe chega, que só tem oportunidade de ter a bola se ganhar a 2 bola q os centrais contrários cortaram (Uribe).
O resto do plantel, sim incluo o Alex e o Otávio, não os considero tecnicamente muito evoluídos.
O Alex cruza extremamente bem e tem um pulmão incrível.
O Otávio.. A minha opinião sobre o Otávio não é muito popular.

Em suma, o SC, construiu um plantel para este estilo de jogo (ao contrário do que se possa dizer, não se pode queixar de falta de investimento). Dificilmente o consegue mudar e o pior é que apesar de vencer, em nada valoriza os jogadores. Os mercados de transferência tem sido prova disso.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Fábio Vieira, Vítor Ferreira, Romário Baró, Tomás Esteves e Fábio Silva não são tecnicamente evoluídos, alguns destes como o Fábio Vieira e Vítor Ferreira tão ao nível do Corona tecnicamente claro.

• Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,795
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se a solução for emprestar o Nakajima, deixo 3 sugestões na tentativa de conjugar as vertentes financeira e desportiva:

» Al-Rayyan: talvez pudesse ajudar à rescisão do Brahimi, conseguiam pagar o salário do Shoya por inteiro e quem sabe até ficar com ele no fim do empréstimo ou abrir ainda mais o mercado asiático para futura colocação.​

» Shandong Luneng: eventualmente podia ajudar à vinda do Roger Guedes (emp. c/OC), conseguiam pagar o salário do Naka, que assim também ficava mais perto da família, e podiam ficar com ele no fim da cedência.​

» Cerezo Ozaka: ficava com a família e integrado na sua cultura, podiam pagar uma boa parte do salário, o jogador podia valorizar de novo e podia ser útil para o FCP conseguir garantir uma enorme promessa, Jun Nishikawa. Numa primeira fase podia ser uma espécie de intercâmbio de empréstimos.​

No mercado europeu, e nesta fase, com a exposição que o "caso" teve nos media, não sei se será muito fácil encontrar algum clube de nível aceitável e ideal onde o Nakajima se possa mostrar e valorizar.

Recuperar o investimento (12 M€ - 50%) no imediato acho altamente improvável! Isto para não dizer impossível.

Aconteça o que acontecer, que corra tudo pelo melhor para o FCP e para o Nakajima.
O homem tem fobia ao Covid e queres manda-lo para a china? :D

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Eu parece me é que vai ser difícil encontrar um clube que queira um jogador valorizado em 24M€ e que até hoje o melhor que fez foi "brilhar" no Ultimonense...

• Like
Reações: Miguelfcp80

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024

Tendo em conta o clima geopolítico entre a China e o Japão, acho altamente impossível o jogador ir para lá. Ainda há algumas semanas a armada chinesa entrou nas águas territoriais japonesas para atacar um barco de pesca.

Se for para o Japão, ele irá provavelmente para o Kashima Antlers que é um clube com quem o Teodoro tem excelentes relações e que fica perto de Tóquio. Mas eles não têm capacidade financeira para cobrir o salário inteiro.

A birra do SC faz que vamos ter de pagar para ficar sem o jogador.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,391
643
Tendo em conta o clima geopolítico entre a China e o Japão, acho altamente impossível o jogador ir para lá. Ainda há algumas semanas a armada chinesa entrou nas águas territoriais japonesas para atacar um barco de pesca.

Se for para o Japão, ele irá provavelmente para o Kashima Antlers que é um clube com quem o Teodoro tem excelentes relações e que fica perto de Tóquio. Mas eles não têm capacidade financeira para cobrir o salário inteiro.

O Teodoro tem boas relações com o Urawa onde está o Ewerton. E já estiveram o Fabrício e o Maurício que agora regressaram ao Portimonense.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,795
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Se não fosse a birra do Sérgio nem sequer havia tensão política entre o Japão e a China.

E em última análise se o SC não tivesse criado o covid este problema do Nakajima nem tinha comecado

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,767
7,314
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Estive a ver o episódio 3 do "Campeões como nunca" - parabéns a quem teve e realizou a ideia - e reparei que nas imagens do regresso aos treinos pós-confinamento Nakajima apareceu por duas vezes. Pareceu-me clara a intenção de demonstrar que o que por aqui se diz à boca cheia não é, pelo menos, totalmente real. Ou será que quem realizou este episódio quis deturpar a realidade com imagens que não respeitam a esse momento?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estive a ver o episódio 3 do "Campeões como nunca" - parabéns a quem teve e realizou a ideia - e reparei que nas imagens do regresso aos treinos pós-confinamento Nakajima apareceu por duas vezes. Pareceu-me clara a intenção de demonstrar que o que por aqui se diz à boca cheia não é, pelo menos, totalmente real. Ou será que quem realizou este episódio quis deturpar a realidade com imagens que não respeitam a esse momento?
O que disseram na altura foi que o Naka treinou no 1o dia e depois não quis mais voltar. Daí que haja imagens dele no regresso aos trabalhos.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves