Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
As imagens do treino já estão aí. Temos propostas? É despachar o mais urgente possível, só está a ocupar lugar de um craque, seja um jovem da formação, seja um regresso, seja uma excelente alternativa.
uma coisa é certa este Nakajima não cabe no onze do FCPorto, porque não tem qualidade, consistência e regularidade exibicional.

• Não gosto
Reações: RodiFCP

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
As imagens do treino já estão aí. Temos propostas? É despachar o mais urgente possível, só está a ocupar lugar de um craque, seja um jovem da formação, seja um regresso, seja uma excelente alternativa.
uma coisa é certa este Nakajima não cabe no onze do FCPorto, porque não tem qualidade, consistência e regularidade exibicional.
O que lhe falta é competitividade e raça, isso pode ser incutido como foi a muitos outros craques que cá tivemos.

Se o vendêssemos agora só íamos perder dinheiro, vamos ver como ele se porta daqui para a frente.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,057
3,394
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A partida também diria que o Sérgio o vai manter na prateleira, mas caberá a ele mostrar que merece outra oportunidade.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,694
4,668
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Está aqui o homem a rir-se todo com os colegas. E parece empenhado.

http://instagr.am/p/CEmLv89qM3B/
Penso que li por aqui um user dizer que o Shoya não contará para o "totobola", que o Sérgio se tiver que o meter, será apenas para jogar 5 ou 10 minutos de jogos menos importantes...

Eu digo, duvido muito que assim seja.

Acredito que se conseguir fazer uma boa reintegração com o grupo, o mérito dele nos treinos vai ditar as opções do Sérgio.

E eu conto que ainda vai ser muito importante no FC Porto 20/21.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Espero e conto que esta época esteja com o mindset certo para triunfar no nosso clube. Qualidade ele tem, e de sobra.
Que o Naka seja um dos grandes reforços para a nova época.
Vai Shoya!

• Like
Reações: RodiFCP

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,642
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se ele jogar cinco ou dez minutos, que jogue. O plantel tem vinte e tal jogadores, e precisamos de jogadores para todos os momentos do jogo.
Cabe-lhe a ele demonstrar que pode fazer mais, que tem vontade e capacidade para jogar mais. Só o facto de estar a ter oportunidade para o demonstrar já é positivo.

O que não era positivo era ter um activo destes encostado e a ser tratado como se não existisse. Agora, tem a oportunidade e tempo de sobra para demonstrar, com tempo e paciência, que é tudo aquilo que esperávamos que fosse quando foi contratado.

S

Sidious

Guest
Penso que li por aqui um user dizer que o Shoya não contará para o "totobola", que o Sérgio se tiver que o meter, será apenas para jogar 5 ou 10 minutos de jogos menos importantes...

Acredito que se conseguir fazer uma boa reintegração com o grupo, o mérito dele nos treinos vai ditar as opções do Sérgio.

Acho que se o treinador continuar com a táctica do final de época e ele a10 vai partir esta m*rda toda

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
A partida também diria que o Sérgio o vai manter na prateleira, mas caberá a ele mostrar que merece outra oportunidade.
O SC como qualquer um de nós quer ganhar antes de mais nada. Não me passa outra coisa pela cabeça.

O Naka tem limitações táticas que foram evidentes em alguns jogos e isso limita em alguns momentos a aposta nele.
Tecnicamente é um jogador super evoluído, com boa grande capacidade de criar desequilíbrios mas tem de limar alguns aspectos críticos, como os momentos de transição, perda de bola, compensações.

É um jogador altamente empenhado e demonstrou sempre grande vontade. Tem é de correr melhor pela equipa, mas isso por vezes demora um pouco mais a compreender.

Pelo que percebo há ali um pequeno problema linguistico que parece não ajudar em diversos momentos, mas eu acredito que o jogador pode ser uma enorme mais valia durante este ano.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,428
70,886
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Fui eu que o disse. Não acredito que o Sérgio dê o braço a torcer. Chama-lhe instinto se quiseres. Apesar disso, desejo muito estar enganado porque gosto muito do estilo de jogo e das qualidades técnicas do Nakajima. Mas tendo o Sérgio o seu grupo predilecto de jogadores que praticamente jogam sempre e não o "abandonaram" numa altura complicada da época, ao contrário do Naka, sinceramente, não acredito que a reintegração alguma vez seja plena e cheia de oportunidades. Já nem coloco a hipótese de o colocar a titular em jogos importantes. Imagino como se sentiriam os outros jogadores que estiveram sempre no barco...

Mas, repito e reafirmo, quem me dera estar redondamente enganado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,671
52,374
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Diaz no meio? Quem tem que jogar no meio é o Nakajima

O Diaz é jogador de linha, não inventem e mudem o que está bem
O Diaz não é um jogador de linha, é um jogador que lá pode jogar, é de um perfil parecido com o CR7, e pode facilmente evoluir no nosso sistema para ser um dos 2 da frente.

• Like
Reações: RGalego

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,997
214,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diaz não é um jogador de linha, é um jogador que lá pode jogar, é de um perfil parecido com o CR7, e pode facilmente evoluir no nosso sistema para ser um dos 2 da frente.
O Diaz no meio mas a ponta de lança podia resultar

Eu referia-me ao Diaz jogar atrás de um ponta de lança tipo segundo avançado
Não o vejo com a qualidade em espaços curtos para desempenhar esse papel ao nível que demonstra a jogar na linha

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Comentou isso contigo?
A concorrência para o lugar dele era o Manafá, que está longe de ser uma boa solução, quase não jogou a época passada fez 2 bons jogos foi logo sacrificado. E este ano começa a pre época a defesa esquerdo não é um bom indício