Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,209
4,953
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Gosto do jogador mas vai ter muita dificuldade pra entrar nesta equipa e neste sistema do SC, mas se foi ele que o pediu...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,949
8,674
Tá bem que ainda é cedo.
Mas quando um treinador se desculpa de uma época fracassada com falta de qualidade no plantel e deixa um jogador como esse na bancada, qual é mesmo a desculpa que ele vá ter agora?
Um Nakajima que faz uma pré época e o afilhado (Marega) do treinador que faz os 90min.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,623
12,242
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Algo me diz que a realidade competitiva do Nakashima está aquém dum jogador do NGC.

Não os comparando mas sim às situações, é possível que aconteça com ele aquilo que aconteceu ao Paulinho aqui.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Azul Escuro disse:
Gosto do jogador mas vai ter muita dificuldade pra entrar nesta equipa e neste sistema do SC, mas se foi ele que o pediu...
Não acho , se aprender a defender acho que lhe será dado uma faixa , mas está muito verde para arriscar num jogo destes, aliás para mim o único erro de Sérgio foi Baró, porque Otávio já conhece bem o que Sérgio quer.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,031
78,933
40
RGalego disse:
Algo me diz que a realidade competitiva do Nakashima está aquém dum jogador do NGC.

Não os comparando mas sim às situações, é possível que aconteça com ele aquilo que aconteceu ao Paulinho aqui.
Então quem o contratou é burro. E muito.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,472
4,882
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Azul Escuro disse:
Gosto do jogador mas vai ter muita dificuldade pra entrar nesta equipa e neste sistema do SC, mas se foi ele que o pediu...
Parece-me que tiveste hoje a prova de que não foi.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,158
6,483
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
RGalego disse:
Algo me diz que a realidade competitiva do Nakashima está aquém dum jogador do NGC.

Não os comparando mas sim às situações, é possível que aconteça com ele aquilo que aconteceu ao Paulinho aqui.
é a realidade competitiva é... fica difícil de ele mostrar o talento que tem quando só vê a bola a passar-lhe por cima da cabeça.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,209
4,953
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
Não acho , se aprender a defender acho que lhe será dado uma faixa , mas está muito verde para arriscar num jogo destes, aliás para mim o único erro de Sérgio foi Baró, porque Otávio já conhece bem o que Sérgio quer.
Nao está menos verde que o Diaz por exemplo, mas concordo que para este jogo ser titular seria um risco.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Um oito nove três disse:
é a realidade competitiva é... fica difícil de ele mostrar o talento que tem quando só vê a bola a passar-lhe por cima da cabeça.
Um pouco isto ...

Fica complicado para os tecnicistas terem lugar neste futebol de pontapé para a frente e fé nos cavalos da frente ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Sky disse:
Parece-me que tiveste hoje a prova de que não foi.
Há muitos jogos para jogar durante a época e espero que tenha oportunidade para se mostrar. O que interessa é que os jogadores que estejam de fora da equipa principal não percam o foco e se preparem bem para aproveitar cada uma das oportunidades que certamente terão quando a baixa de forma chegar a algum titular. Nem sempre é fácil um jogador aprender novos métodos e a forma de jogar da equipa. Vamos ter calma que em 29 jogadores só podem jogar 11+3 em cada jogo e só agora fizemos o primeiro de muitos.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,138
12,772
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Foi o primeiro jogo oficial, não quer dizer nada. Se ainda não está entrosado no nosso sistema é natural que ainda não jogue.
 

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
62
107
A malta do Fc Oliver ? Mas alguém tem alguma dúvida que o Oliver era o melhor 8 do Porto, e o um craque? Adoro o Conceição, não vou esquecer o que ele fez por o clube, agora que o Porto e bola no ar e fé em Deus é, gajos com técnica e visão e classe não jogam. Ponto final.
 

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
62
107
A malta do Fc Oliver ? Mas alguém tem alguma dúvida que o Oliver era o melhor 8 do Porto, e o um craque? Adoro o Conceição, não vou esquecer o que ele fez por o clube, agora que o Porto e bola no ar e fé em Deus é, gajos com técnica e visão e classe não jogam. Ponto final.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,003
533
          Ou muito me engano ou vai ser um flop. Neste futebol estilo Premier League dos anos 80/90 ou kick and rush, com zero jogo interior, futebol apoiado práticamente inexistente, onde a correria e o físico são a norma , este tipo de jogadores difícilmente conseguem vingar. A pergunta que se faz é porque razão se foi contratar um jogador que à partida não encaixava neste sistema do Conceição?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,193
16,252
Grim Reaper disse:
          Ou muito me engano ou vai ser um flop. Neste futebol estilo Premier League dos anos 80/90 ou kick and rush, com zero jogo interior, futebol apoiado práticamente inexistente, onde a correria e o físico são a norma , este tipo de jogadores difícilmente conseguem vingar. A pergunta que se faz é porque razão se foi contratar um jogador que à partida não encaixava neste sistema do Conceição?
À partida o Brahimi também nao encaixava mas, na realidade, desde que chegou o SC, fez quase 100 jogos, marcou 25 golos e fez 20 assistencias. DUrante um certo período até se dizia que eramos dependentes dele.

É tudo uma questao de adaptacao e essa está a acontecer e, confiando no Nakajima e na sua inteligencia como jogador, vai chegar a bom Porto. O Naka estava habituado a jogar numa equipa onde apenas tinha preocupacoes ofensivas e todo outro trabalho era feito pelo resto dos joagdores.
No Porto esse papel nao existe e ele ter que fazer um "upgrade" ao seu jogo noq ue diz respeito ao momento e posicionamento defensivo.
Nao tenho dúvida nenhuma de que muito em breve estará a dar o seu contibuto.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Quer-se dizer despachamos uma promessa com potencial por 3.5m €, e vamos buscar outra promessa que jogou no portimonense avaliado em 24m €...

Gostava de comparar as estatisticas da melhor temporada de Nakajima com Galeno, e perceber se a diferença de performance justifica uma diferença de valores tão grande...

Aos meus olhos e do que conheço de ambos preferia claramente o brasileiro, se bem que nenhum dos 2 seria titular para já...

Quantas equipas estavam interessadas neste jogador além de nós (noticias plantadas a falar no regime não vale)?

São por este tipo de negócios que estamos como €stamos...

Duvido muito que algum dia seja titular no Porto, é significativamente pior que Corona (que já não é grande coisa pois é irregular), e o  L. Diaz parece-me ser superior também....

Negócio sem qualquer sentido!!!

ps: será que este valor de 12m € (numa primeira fase pelo menos) não é para pagar aquelas "transferências"  e "devoluções" que tempos tido com o portimonense...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,347
9,610
BlueHell disse:
Quer-se dizer despachamos uma promessa com potencial por 3.5m €, e vamos buscar outra promessa que jogou no portimonense avaliado em 24m €...

Gostava de comparar as estatisticas da melhor temporada de Nakajima com Galeno, e perceber se a diferença de performance justifica uma diferença de valores tão grande...

Aos meus olhos e do que conheço de ambos preferia claramente o brasileiro, se bem que nenhum dos 2 seria titular para já...

Quantas equipas estavam interessadas neste jogador além de nós (noticias plantadas a falar no regime não vale)?

São por este tipo de negócios que estamos como €stamos...

Duvido muito que algum dia seja titular no Porto, é significativamente pior que Corona (que já não é grande coisa pois é irregular), e o  L. Diaz parece-me ser superior também....

Negócio sem qualquer sentido!!!

ps: será que este valor de 12m € (numa primeira fase pelo menos) não é para pagar aquelas "transferências"  e "devoluções" que tempos tido com o portimonense...
Acho que tão a sobrevalorizar o Luis Díaz, é melhor dar algum tempo e ver, agora ainda não demonstrou ser craque como muitos andam a dizer.