Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Estranhei muito a ausência da convocatória, será que teve algum problema físico ou gripe que nós não saibamos?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Jpfreitas91 disse:
Estranhei muito a ausência da convocatória, será que teve algum problema físico ou gripe que nós não saibamos?
atrasou-se para o pequeno almoço... :D
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,425
4,206
O Nakajima ainda está numa fase de integração. Dá-nos soluções que não temos em determinados jogos. Ontem até acho que podia ter sido útil.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Começa a ser preocupante ele nas fotos todas aparecer sempre sozinho, acho que os capitães deviam ter mais em atenção isso com ele e tentá-lo inserir no grupo
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
masd disse:
Começa a ser preocupante ele nas fotos todas aparecer sempre sozinho, acho que os capitães deviam ter mais em atenção isso com ele e tentá-lo inserir no grupo
Isto é futebol profissional.

Preocupante é se não lhe pagam o salário ao final do mês. Aí sim ele pode andar tristonho e não render o que deve render.

Vamos ver se tem estaleca para jogar no FCPorto, depende dele.
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
BlueHell disse:
Quer-se dizer despachamos uma promessa com potencial por 3.5m €, e vamos buscar outra promessa que jogou no portimonense avaliado em 24m €...

Gostava de comparar as estatisticas da melhor temporada de Nakajima com Galeno, e perceber se a diferença de performance justifica uma diferença de valores tão grande...

Aos meus olhos e do que conheço de ambos preferia claramente o brasileiro, se bem que nenhum dos 2 seria titular para já...

Quantas equipas estavam interessadas neste jogador além de nós (noticias plantadas a falar no regime não vale)?

São por este tipo de negócios que estamos como €stamos...

Duvido muito que algum dia seja titular no Porto, é significativamente pior que Corona (que já não é grande coisa pois é irregular), e o  L. Diaz parece-me ser superior também....

Negócio sem qualquer sentido!!!

ps: será que este valor de 12m € (numa primeira fase pelo menos) não é para pagar aquelas "transferências"  e "devoluções" que tempos tido com o portimonense...
quando a cabeça nao acompanha os pés, tornasse dificil jogar em equipas grandes.
Galeno, Rui Pedro sao os casos mais recentes, o mijo quando chega a cabeca e ainda nem sequer sao jogadores da nisto.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Isto é futebol profissional.

Preocupante é se não lhe pagam o salário ao final do mês. Aí sim ele pode andar tristonho e não render o que deve render.

Vamos ver se tem estaleca para jogar no FCPorto, depende dele.
Isto não são robots.

As pessoas precisam de um entorno social, serem aceites no grupo, sentirem-se parte dele, ou nunca se vão adaptar aos colegas, ao clube, à cidade, ás vezes no caso de estrangeiros, nem ao país.

Ter um sentimento interior contra estrangeiros não te deve toldar o pensamento sobre isto. Somos criaturas sociais.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
masd disse:
Começa a ser preocupante ele nas fotos todas aparecer sempre sozinho, acho que os capitães deviam ter mais em atenção isso com ele e tentá-lo inserir no grupo
Se isto é verdade, é muito mau. O meu Porto do antigamente, inseria e acarinhava todos os que chegavam.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Ignis Draco disse:
Isto não são robots.

As pessoas precisam de um entorno social, serem aceites no grupo, sentirem-se parte dele, ou nunca se vão adaptar aos colegas, ao clube, à cidade, ás vezes no caso de estrangeiros, nem ao país.

Ter um sentimento interior contra estrangeiros não te deve toldar o pensamento sobre isto. Somos criaturas sociais.
O FCPorto deve dispor de um departamento que trata do acolhimento. Agora fazer amizades depende muito de cada um. É preciso que Nakagima queira se integrar.

Mais uma vez, depende apenas dele!
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Jules Winnfield disse:
Isto é futebol profissional.

Preocupante é se não lhe pagam o salário ao final do mês. Aí sim ele pode andar tristonho e não render o que deve render.

Vamos ver se tem estaleca para jogar no FCPorto, depende dele.
tens um negócio de venda de peixe e precisas de uma carrinha, quando a carrinha precisa de trocar o oleo compras outra?

O Porto gastou uma boa nota no Nakajima, tem e deve querer dar o máximo de condições ao mesmo para se potenciar.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
masd disse:
Começa a ser preocupante ele nas fotos todas aparecer sempre sozinho, acho que os capitães deviam ter mais em atenção isso com ele e tentá-lo inserir no grupo
Não sei se por ventura o entrave na sua integração, não possa ser devido a questões linguísticas, ele fala Português ou Inglês? É que caso não fale, será dificil iniciar e manter uma conversa e consequentemente integrar-se socialmente com o restante grupo.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,235
3,987
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
"Vais para a bancada" da "Gosto muito de ti" em Japones.

Por isso é que o Shoya esta sempre a rir para o Sergio :p
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
skyniro disse:
Não sei se por ventura o entrave na sua integração, não possa ser devido a questões linguísticas, ele fala Português ou Inglês? É que caso não fale, será dificil iniciar e manter uma conversa e consequentemente integrar-se socialmente com o restante grupo.
Pode ter desaprendido a socializar e a jogar desde o Portimonense.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,734
7,754
Esmoriz
LuccaLisboa disse:
Se isto é verdade, é muito mau. O meu Porto do antigamente, inseria e acarinhava todos os que chegavam.
Não percebo muito bem o que é o Porto do antigamente mas não faltam exemplos de gajos que saíam passado uns meses ou gajos tipo Yuran e Kulkov que nunca se integraram.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,725
2,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Villas disse:
Pode ter desaprendido a socializar e a jogar desde o Portimonense.
Na cultura japonesa a integração é sempre muito lenta. Cabe aos Portugueses e Sul Americanos que são o oposto puxar por ele. Se o empurrarem para fora ele não vai "forçar" a integração.
É obrigação do clube e do treinador saber isto ao contratar um Japonês e fazer os colegas ver que têm de ajudar. Não depende apenas do Nakajima...

Se deixarem este jogador "morrer" o NGC só tem a perder. Pelo talento e pelas receitas de bilheteira e camisola.
Na nossa apresentação estava um jornalista Japonês só para o Nakajima. Conheço vários Japoneses a morar no Porto que compraram Lugar anual para toda a familia só para ver o Naka...para já não falar do turismo do Porto. Até agora contavam-se pelos dedos os Japoneses que cá vinham...