Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,301
4,429
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Conceição Santos disse:
Sabes se está em condições de fazer uma viagem desta envergadura ?
Qualquer médico Obstetra dirá que uma mulher grávida com mais de 6 meses não deve viajar de avião. Muito menos uma viagem de mais de 15h.
Mesmo que assim não fosse, se a minha mulher estivesse de 7 meses também não a levava para outro país antes de ter o filho, fosse que país fosse.

Se teve complicações que obrigam a cuidados médicos adicionais, acho louvável que o clube o tenha autorizado a ficar mais uns dias. Se me pusesse na mesma posição só faria de mim mais agradecido e motivado para ajudar o clube. Tendo quase a certeza que ele não ia ser titular não vejo qualquer problema em que ele falte este jogo.

Se lá estivesse ia fazer um jogo com a cabeça noutro lado e não ia ajudar em nada

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
MVB disse:
Sou totalmente contra o clube ter autorizado a extensão da sua ausência. Porque e que a mulher não veio para Portugal?
"SoU ToTaLmEnTe CoNtRa O ClUbE TeR aUtOriZaDO a EXtenSãO dA sUa AuSênCIa. PoRqUe e QuE A mULher NãO vEIo pArA PoRtUgAl?"

Agora sim.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Gostava de ver o que diriam algumas pessoas se o seu empregador o impedisse de ir ver a mulher. Com certeza que iriam ficar contentes e super motivados.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,853
6,027
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Esteve MUITO bem o NGC nesta situação.

Como entidade patronal protegeu e bem o seu funcionário. Há coisas muito mais importantes na vida que o futebol e, na generalidade, que o trabalho.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Sinto-me muito bem em pertencer a um espaço onde 99% das pessoas têm capacidade de perceber que existem na voda coisas mais importantes do que o trabalho. Neste caso , o Naka ausentou-se do trabalho devidamente autorizado para seguir junto da família neste momento importante das suas vidas. Podemos ter muitas vezes opiniões diferentes e ter muitas discussões devido a pensarmos de forma diferente mas é com grande orgulho que se constata e se prova que 99% desta comunidade são boas pessoas! Independentemente de aqui estar a considerar os infiltrados.

Grande abraço ao portal!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,296
2,774
StrecherBearer disse:
Qualquer médico Obstetra dirá que uma mulher grávida com mais de 6 meses não deve viajar de avião. Muito menos uma viagem de mais de 15h.
Mesmo que assim não fosse, se a minha mulher estivesse de 7 meses também não a levava para outro país antes de ter o filho, fosse que país fosse.

Se teve complicações que obrigam a cuidados médicos adicionais, acho louvável que o clube o tenha autorizado a ficar mais uns dias. Se me pusesse na mesma posição só faria de mim mais agradecido e motivado para ajudar o clube. Tendo quase a certeza que ele não ia ser titular não vejo qualquer problema em que ele falte este jogo.

Se lá estivesse ia fazer um jogo com a cabeça noutro lado e não ia ajudar em nada
Isto ja devia de estar defenido antes de assinar....

N

nelsonfnq

Guest
MVB disse:
Sou totalmente contra o clube ter autorizado a extensão da sua ausência. Porque e que a mulher não veio para Portugal?
Este comentário é igual à uma critica a ética do NGC, uma falta de respeito para com o jogador Nakajima e grande falta de consciência da vida.
Resumindo, comentários destes não me parece que cumprem as regras do forum e os autores deviam ser suspensos!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,598
11,465
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
nelsonfnq disse:
Este comentário é igual à uma critica a ética do NGC, uma falta de respeito para com o jogador Nakajima e grande falta de consciência da vida.
Resumindo, comentários destes não me parece que cumprem as regras do forum e os autores deviam ser suspensos!
Menos por favor. Haja bom senso

N

nelsonfnq

Guest
Pavão disse:
Menos por favor. Haja bom senso
Eu? Se calhar achas que o comentário do forista não foi desrespeitoso para com o NGC, o Nakajima e a sua familia...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,598
11,465
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
nelsonfnq disse:
Eu? Se calhar achas que o comentário do forista não foi desrespeitoso para com o NGC, o Nakajima e a sua familia...
não ao ponto de andar a pedir o ban das pessoas... há que haver bom senso e se há coisa que me desgosta é users que andam no fórum a dar uma de polícias

posso estar enganado, mas um forum é precisamente um sitio aberto à participação e ao direito democrático da liberdade de expressão. Não podemos pedir um ban duma outra pessoa só porque não concordamos com o seu ponto de vista.

Ele não usou expressões injuriosas, não insultou, não quebrou (a meu ver) nenhuma regra do forum

por muito extremado e maluco que seja o seu ponto de vista, o que podemos e devemos fazer numa situação destas é salutarmente discordar

N

nelsonfnq

Guest
Pavão disse:
não ao ponto de andar a pedir o ban das pessoas... há que haver bom senso e se há coisa que me desgosta é users que andam no fórum a dar uma de polícias

posso estar enganado, mas um forum é precisamente um sitio aberto à participação e ao direito democrático da liberdade de expressão. Não podemos pedir um ban duma outra pessoa só porque não concordamos com o seu ponto de vista.

Ele não usou expressões injuriosas, não insultou, não quebrou (a meu ver) nenhuma regra do forum

por muito extremado e maluco que seja o seu ponto de vista, o que podemos e devemos fazer numa situação destas é salutarmente discordar
Não ando a fazer de polícia nem quero que o forista se sinta condicionado em relação a sua liberdade de expressão. Mas se não insultou directamente ninguém, na minha opinião, atentou ao bom nome da instituição.
Não reportei ou denunciei como se fosse policia o comentário apenas dei a minha opinião.

De resto é um comentário muito mau, nem digo infeliz porque foi pensado e premeditado.

M

MVB

Guest
A todos os foristas que ficaram triggered com o que postei, relembro que a mulher e demais família tiveram mais do que tempo para vir para Portugal antes da fase final da gravidez, podia ter vindo até as 28 semanas, mais do que tempo suficiente.

Como consequência disso não ter acontecido, pagamos milhões por um activo que não vai participar no jogo mais importante da época. Mantenho a minha opinião a 100%, se têm problemas com isso o problema e vosso.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
MVB disse:
A todos os foristas que ficaram triggered com o que postei, relembro que a mulher e demais família tiveram mais do que tempo para vir para Portugal antes da fase final da gravidez, podia ter vindo até as 28 semanas, mais do que tempo suficiente.

Como consequência disso não ter acontecido, pagamos milhões por um activo que não vai participar no jogo mais importante da época. Mantenho a minha opinião a 100%, se têm problemas com isso o problema e vosso.
É eu também mantenho o que disse, "ganha juizo". Queres obrigar a família dos jogadores a virem todas para Portugal?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MVB disse:
De facto assim é,como por outro lado o da estupidez é totalmente tua.

M

MVB

Guest
MIMM disse:
É eu também mantenho o que disse, "ganha juizo". Queres obrigar a família dos jogadores a virem todas para Portugal?
Quem tem que ganhar juízo és tu, vê lá se te acalmas. Eu não quero obrigar ninguém, quero que isto tudo seja avaliado antes de contratar um jogador, incluíndo a disponibilidade da família imediata vir para cá, para não obrigar a ausências prolongadas em momentos críticos duma época sempre que há acontecimentos familiares. Isto deveria ter sido discutido com o Nakajima, na minha opinião.

M

MVB

Guest
Morais disse:
De facto assim é,como por outro lado o da estupidez é totalmente tua.
Na verdade é tua. Tal como tu, posso dizer isto sem justificar a minha posição, vale para os dois lados.