Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

showdibola

Superior
16 Maio 2016
53
47
sempredragao disse:
Nakajima nao sei quando volta a jogar. Atitude inadmissivel fiquei doido com ele eu e quem estava na bancada ao pé de mim. Uns jogos na bancada vao lhe fazer bem se nao fizerem acho que em janeiro ja não está cá, o problema foi o que custou.
Que seja encostado até mostrar ao treinador que pode confiar novamente nele.
Jogadores sem atitude vencedora não fazem cá falta.
Eles são homens não são meninos.
Já temos inimigos que cheguem...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,251
39,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
L.Diaz, Nakajima, Corona e Otávio. Supostamente são os jogadores das alas. O Baró também o pode fazer.

Mas...

Foi muito caro, um pedido do treinador e não temos alternativas com a mudança de posição do Corona.

Encostar o jogado é um erro grave e o clube vai sair a perder. Ainda para mais ainda falta muito até Dezembro se for para sair.

Mais do que ele começa a ser o treinador que não fica bem na fotografia. Demasiados casos. Depois não admira que perca o balneário.
Quando vês a reacção do banco achas que é de um balneário perdido?

https://www.vsports.pt/vod/53815/m/567580/vsports/ad2b35167133546ea343fbb2cb653a8f

O Soares nunca mais ia jogar e agora consegues ler quem diga que é um dos preferidos do SC, o Iker ia embora por causa do SC e renovou para cá ficar, o Danilo foi o que foi e ai está ele a jogar como capitão.

Fazer isto ali no campo é colocar-se a jeito obviamente.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
sempredragao disse:
Nakajima nao sei quando volta a jogar. Atitude inadmissivel fiquei doido com ele eu e quem estava na bancada ao pé de mim. Uns jogos na bancada vao lhe fazer bem se nao fizerem acho que em janeiro ja não está cá, o problema foi o que custou.
Que fez ele?
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,488
Porto
Sabe jogar, mas isso só por si nao chega, num clube, com as aspiraçoes do FCP.

Defensivamente hoje NAO EXISTIU.

Tem que melhorar muito a sua atitude em termos defensivos.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,066
75,365
40
sirmister disse:
Quando vês a reacção do banco achas que é de um balneário perdido?

https://www.vsports.pt/vod/53815/m/567580/vsports/ad2b35167133546ea343fbb2cb653a8f

O Soares nunca mais ia jogar e agora consegues ler quem diga que é um dos preferidos do SC, o Iker ia embora por causa do SC e renovou para cá ficar, o Danilo foi o que foi e ai está ele a jogar como capitão.

Fazer isto ali no campo é colocar-se a jeito obviamente.
Não digo que as coisas estejam más agora, mas no início da época estiveram.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,726
1,205
COTADRAGÃO disse:
Sabe jogar, mas isso só por si nao chega, num clube, com as aspiraçoes do FCP.

Defensivamente hoje NAO EXISTIU.

Tem que melhorar muito a sua atitude em termos defensivos.
O Telles e o Danilo tem enterrado pouco...
 

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
Mais importante do que a reação do banco é a não reação do nakajima ao golo que também dá para ver aí no video. Parece que não tem vontade de jogar. A primeira vez que tocou na bola perdeu-a e quase dava lance de perigo para o portimonense. Se não está empenhado com o clube que não se sente sequer no banco.

 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Aparenta ter um problema cultural muito grande, espero que dê para ser superado. O facto de precisar de tradutor é outra coisa que não ajuda. Tem muito talento, mas precisa de ter outra atitude. Em qq dos casos, deu pena a cara dele com a desanca do treinador... não me parece o local mais indicado. Em qualquer dos casos também me parece que possa ter acontecido mais alguma coisa porque inicialmente o sergio conceição trata-o de maneira normal e depois passa-se. Parece que o sérgio o foi chamar, e ele, porque não deve perceber um corno, ignora-o e volta a fazer o que estava a fazer, depois o sérgio chama-o aos berros e ele nem olha e depois vai lá puxa-lo, já completamente cego. Lost in translation, claramente.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Vai voltar ainda mais forte, só os fracos desistem! SC se deu raspanete é porque acredita que pode melhorar.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Problema cultural ? Problema de adaptação ? Língua ? ...

E eu que jurava que o miúdo já aqui tinha jogado (e muito bem diga-se) no Portimonense.

O problema dele e de outros tantos que por aqui temos é que não gostam ou não sabem saborear "vinho de tasca ..."




Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Seja o que for que se tenha passado, aquilo não se faz em público! Podia chamar-lhe os nomes que quisesse, mas no balneário, no autocarro, ou onde quisesse...Não sei o que se passou, mas acho desnecessário o que o SC fez em pleno relvado.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
seja qual for a merda que ele fez  nada disso justifica a puta de idiotice e vergonha que fez o treinador.

volto a dizer

estava a ganhar dois zero.foi o naka que nao viu o meio campo a perder gas?foi o naka que decide entrar em troca por troca quando era o meio campo que precisava ser reforcado ainda mais com otavio em campo?naka nao defende ou defende pouco todos sabemos,que nao e jogador de linha todos sabemos dito isto sera que o treinador nao sabe?

mais quantas vezes nao se tem visto este filme com este treinador?nao segurar resultados que parecem feitos,nao saber controlar e gerir vantagens?

o naka a entrar so poderia ser para um dos da frente e jgar nas costas do outro ponta de lanca isto e a entrar o naka porque primeiro devia ter entrado um medio e o otavio subir.

 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Já estou farto de alguma lengalenga de que a culpa é do Nakajima. Dasse, não estavam mais 10 gajos da nossa equipa em campo? Por muito mal que esteja, e nem sequer se trata de um defesa, a culpa é toda do homem?!!
Mas, afinal.....sempre conseguimos vencer a jogar com 10 jogadores em campo. Então é possível o NGC ganhar mesmo que o nakajima não contasse para o totobola. Sinceramente, o SC devia preocupar-se em aprender tática, liderança de equipas e deixar-se de arranjar bodes expiatórios. É pago para por a equipa a jogar e isso é algo que não consegue faz um bom tempo.
 

José Esteves

Bancada lateral
13 Junho 2019
517
0
O treinador deu lhe 2 semanas de férias para estar junto da mulher que iria ter o seu primeiro filho e a resposta de Nakajima foi esta facada !!!

Espero que nunca mais calce no nosso clube....foi bonito ver toda a gente a festejar o 3º golo e o nipónico nem sequer um sorriso...

Volta para o Qatar, se estava de pé atrás com a qualidade deste atleta, agora acho que nos foi enfiado um verdadeiro barrete, como jogador é mediano, como homem é absolutamente lamentavel !!!

Se tem tantas saudades de Portimão, que volte para lá !!!


 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Não quero desculpar o homem mas os japas têm muitos problemas sociais, são um povo muito evoluído e educado mas a nível social têm muitos problemas, não têm o sangue quente que nós temos nem são muito expressivos e estão habituados à boa educação. Dito isto quero dizer também que o trabalhador tem sempre de se adaptar às condições de trabalho e claramente isso não aconteceu com ele. No Portimonense jogava muito porque tinha um talento muito acima dos outros e talvez lhe dessem liberdade para ser mais ofensivo sem se preocupar em defender nem em ser muito aguerrido.
A exigência do NGC é outra e vai ter de se adaptar. Creio que não foi uma contratação do SC mas antes da SAD e isso também pode ter influência na relação dos dois.
Seja como for, NUNCA o SC deveria ter feito o que fez, em frente a todos, não só vão piorar a relação dos dois como fica mal para o clube e para os intervenientes e alimenta sempre a polémica que a nossa CS tanto gosta.
Sinceramente já começo a ficar farto destas tiradas de raiva do SC em público, se for preciso que faça um tratamento qualquer pois não é assim que vai lá. O respeito dos jogadores obtêm-se através da admiração e não através do medo.
Força Naka, vê lá se aprendes que isto não é o Portimonense e que o NGC exige muito mais empenho porque talento tu tens.