Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não é jogador de futebol! Deve dedicar-te a família, animais de estimação se os tiver! Esta sempre a faltar aos treinos.... assim não ajuda!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,878
Nesta altura há muitas condicionantes para ser justo avaliar a situação do Nakajima.. Não fui a favor dos valores envolvidos na compra, nem acho que se tenha explorado minimamente as potencialidade mediáticas dele no Japão.. A partir do momento em que assina, é para potenciar e tentar retirar, no mínimo, rendimento desportivo.. O facto de não estar agora, retira uma opção ao plantel mas dentro de campo não tem sido de grande utilidade, nesta altura só deve estar no grupo quem estiver focado no objectivo de ser campeão..

Acabei a época passada a dizer que renovaria com o Brahimi antes de fazer qualquer outro movimento de mercado e chegados a esta altura teria feito o mesmo, talvez um titular daquela importância tivesse ajudado a chegar à fase de grupos da Champions e não seria impeditivo da chegada do Luis Díaz, a melhor contratação da época..

De qualquer forma, o Nakajima tem o direito de colocar a família à frente, tem toda a minha compreensão..
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,296
44,194
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu continuo a achar que não lhe permitir um tradutor atrasou, e se calhar comprometeu em definitivo, a integração do naka no plantel
Já neste aspecto se vê o desleixo do jogador. 1 ano e meio no Portimonense mais 1 ano no NGC e não faz o mínimo para entender o básico de português ou de inglês. O pouco profissionalismo e a pouca vontade foram o que atrasaram a integração do jogador.
 
  • Like
Reações: Tó_Madeira_10

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,251
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
há uns anos atrás um dos nossos pontos fortes era o acompanhamento que dávamos aos jogadores. Nunca irei entender como se deixa perder um jogador como este.

Excelente presidente, Genial!
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
495
879
Dito por um treinador sem papas na língua, sem pachorra para fretes, exigente e frontal (sem exibicionismos):

 

AntasForever

Bancada central
7 Janeiro 2020
1,406
5,274
Conquistas
6
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
  • Deco
Se fosse o Herrera, o Marega ou outro patinho feio, era um merdas e um fraco profissional. Como é o anão que ainda não fez puto, é cultura, há que respeitar

Mesmo !!!

Jogador fraquíssimo !!!!! Dos piores profissionais que passou por este clube , náo me lembro de ver um jogador abandonar os colegas de equipas, após uma difícil vitória no ultimo segundo e vai para junto dos amigos da sua antiga equipa !!!

É a terceira vez que se balda á equipa devido a problemas com a mulher e pagamos uma fortuna colossal por este flop !!!

Que seja vendido na primeira oportunidade !!!

Ui, se fosse o Marcano, ou o Marega a fazer isto.......
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,658
12,582
Mesmo !!!

Jogador fraquíssimo !!!!! Dos piores profissionais que passou por este clube , náo me lembro de ver um jogador abandonar os colegas de equipas, após uma difícil vitória no ultimo segundo e vai para junto dos amigos da sua antiga equipa !!!

É a terceira vez que se balda á equipa devido a problemas com a mulher e pagamos uma fortuna colossal por este flop !!!

Que seja vendido na primeira oportunidade !!!

Ui, se fosse o Marcano, ou o Marega a fazer isto.......
Não é se fosse, foi, o Marega recusou-se mesmo a jogar o ano passado, nem a supertaça jogou porque queria ir para Inglaterra.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,470
2,464
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estou desiludido, mas a continuar assim Naka não tem condições de jogar em equipas de Top..

As minhas fotos de perfil estão amaldiçoadas, tinha Óliver... agora Naka... a próxima que vou meter é de Marega e Soares juntinhos sem dúvida nenhuma..
Coloca a foto do Marega, a ver se o vendem este verão
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Celsius

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
861
921
12.5 milhões por metade do passe… Que jogador poderíamos ter comprado com este valor? Enfim..
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Força Shoya!! O nosso clube precisa de mais gajos como tu! De Shoyas se fez a nossa historia. Quantos mais jogadores se baldarem aos treinos melhor!

Maldito Conceiçao!! Rua!! Vamos perder um jogador estratosférico à tua conta!

3 anos em Portugal e ja sabe sorrir em português. Que mais queriam?!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,658
12,582
E foi castigado por isso, não jogou alguns jogos. Quantos já não me lembro.
Foi e bem. Mas é um caso diferente, se fosse o Marega ou outro qualquer diria o mesmo que estou a dizer agora. Uma coisa é não jogar por estar a forçar a saída e não querer jogar mais cá, outra é o que aparentemente está a acontecer com o Nakajima, um momento difícil a nível familiar, o investimento foi alto e obviamente que ninguém queria que isto estivesse a acontecer, se realmente é que se tem dito eu compreendo. Após isto espero que o Nakajima não se esqueça do que o clube fez por ele e venha com vontade de 300% para ajudar a equipa..
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,018
4,627
Este é que é vender! Contratação falhada!

E pensar que pagamos 12,5M por um profissional desta estirpe....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,136
Gaia
Agora a Direção tem boa oportunidade de fazer dinheiro.
Querem fazer dinheiro façam com este e com outros que nada acrescentam.