Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
"Pronto, agora é deitares para trás das costas o que aconteceu e tens aqui a oportunidade perfeita para começar do zero. E provar que és uma mais-valia.Esta época acabou, venha a da tua afirmação!"

Era isto que devia estar, e que espero estar, a ecoar na cabeça do Nakajima nesta altura. A todas a horas.

• Like
Reações: Kandinsky

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,828
7,142
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Nakajima nunca mais joga no NGC...

Provavelmente ja devem estar a procura de clube para ele...

As contratações mais "sonantes" (Zé do Gol e Naka) foram as que mais floparam...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,666
5,854
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Nakajima nunca mais joga no NGC...

Provavelmente ja devem estar a procura de clube para ele...

As contratações mais "sonantes" (Zé do Gol e Naka) foram as que mais floparam...
O Presidente já disse que ele vai fazer a pré-época.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,866
2,117
Este ano não podemos dizer que tenha feito muita falta, visto que ganhamos a Taça e o Campeonato.

Só se o Nakajima mudar é que irá ser reforço :
- aprenda a língua,
- haja um esforço para evoluir na dimensão física e apoio defensivo que o treinador exige
- e penso que tem de mudar mentalmente, ser funcionário do FC Porto é ter de dar mais do que um funcionário noutro lado... é quase ter a mentalidade de estar numa guerra. Não se pode ceder ao cansaço nem ao grito nem ao insulto.
Sinceramente, não me parece q seja pessoa / jogador para estas 3 mudanças. Temo q nem uma das 3.....agora, falo um bocado por instinto e com o q vou lendo, pelo q posso (espero!!) estar redondamente enganado

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
  • Like
Reações: ncosta e Kandinsky

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
Quando veio disse logo estranhar a contratação por não se encaixar no tipo do sergio, mas a verdade é que ainda foi pior do que estava a contar, culpa do sergio mas tanbem do jogador, dizem que vai continuar mas se acontecer vai contra qualquer lógica.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,297
1,443
Braga
Tive e tenho, do foro neurológico, cefaleias, muito cansaço e fisicamente ainda estou a recuperar, consigo "viver" e fazer o meu dia a dia mas tenho pouquíssima resistência física e não consigo praticar desporto (com o tempo lá chegarei).
Só por curiosidade, foste considerado como um caso recuperado ou ainda estás contabilizado como em recuperação?
É só para tentar perceber o que a DGS considera como um caso recuperado.
Votos de uma rápida e total recuperação!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou dar um raro cunho pessoal, mas na condição de alguém que apanhou o vírus em fevereiro, ainda antes da OMS declarar a pandemia e os países promoverem o confinamento, logo na reta final de uma gravidez da mulher, que passou 6 semanas sem ter forças para se levantar e que foi forçado a readaptar toda a sua vida profissional e pessoal para aprender a viver com sequelas que ainda hoje a ciência tenta explicar, só posso dizer que não vou censurar nunca esta posição do Nakajima.
Uma abraço forte! Que a recuperação embora que lenta, seja bem feita! Eu sei o quão os problemas neurológicos afetam todo o resto do corpo!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,862
Também falta o Saravia
Era um jogador que eu gostava e achei que merecia mais oportunidades, a verdade é que não contribui para nada..Mas tens razão também merecia ter sido mencionado, não me lembrei dele, se até o Meixedo e o B.Costa foram..

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Era um jogador que eu gostava e achei que merecia mais oportunidades, a verdade é que não contribui para nada..Mas tens razão também merecia ter sido mencionado, não me lembrei dele, se até o Meixedo e o B.Costa foram..
Jogou tem de contar. Foi queimado por 30 minutos em que todos foram miseráveis

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,862
Eu sei, tou só a tornar mais ligeiro o facto de ñ ter contribuido praticamente. Quase nunca foi opção, nem nas taças
Ainda marcou na taça da liga.. Obviamente que não foi o SC que fez o vídeo, quem o fez é que fica muito mal, porque todos de certa forma contribuíram..

Hugo2hot4u

Arquibancada
14 Julho 2019
261
427
Conquistas
3
36
Porto
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ja nem me lembrava do Saravia!

Pelo outro lado está lá o Medi Queta que deve ter feito uns treinos na pre época

#Criterio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk