Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tudo que envolve negócios com esse presidente da SAD do Portimonense passado uns tempos é só esqueletos a saírem do armário,não tem um claro nem para a amostra.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,653
4,955
Depois da conversa do " aqui não há penas de morte", a situação do Nakajima deve ser devidamente explicada...

• Like
Reações: K92
S

Sidious

Guest
Depois da conversa do " aqui não há penas de morte", a situação do Nakajima deve ser devidamente explicada...
Espero bem que esteja sentado à espera :rolleyes:
Vai ser explicada ao mesmo tempo que as tais palavras no final da época anterior :ROFLMAO:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,588
7,001
Quando o erro se repete vez após vez, já é deliberado.
A confirmar-se a informação de se ter de dar mais 3 milhões por não ter sido vendido, é absolutamente vergonhoso.
Não chegou terem de bater a nota para deixar o Brahimi sair a custo zero, agora até batem a nota ao clube vendedor para os jogadores cumprirem contrato.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,450
42,149
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tudo que envolve negócios com esse presidente da SAD do Portimonense passado uns tempos é só esqueletos a saírem do armário,não tem um claro nem para a amostra.
Quando se compra o Manafa por perto de 3,5 milhões, mais coisa menos coisa por 60 % do passe...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,458
16,904
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bela negociata, sem dúvida.

Não é por acaso que o Teodoro gosta tanto de meter cá jogadores.

Targaryen

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
quando o FC Porto ganha é demérito do slb
quando o slb ganha é mérito do slb - e são os maiores.

é sempre assim.
na CS é sempre assim, sempre.

bom de se ver também os adeptos do FCP com a mesma propaganda lampião só porque o treinador é um 'mauzão'...
--
que até teve a ousadia de meter sempre no banco o Xavi..

mas quando a obsessão odiosa ao treinador é tanta...pode acontecer.

ficar dividido porque o FCP foi campeão mas...o SC também foi :(
então bora lá desvalorizar as vitórias do FCP só para poder desvalorizar o treinador.
Calma lá, companheiro. Eu não sou a comunicação social. Não, eu não estou a desvalorizar a vitória do Porto. Eu estou é a relativizar o mérito do SC nessa conquista. Ao contrário dos beatos conceiçonianos eu não acho que o Porto começa e acaba no SC. Nasci em 86 e felizmente assisti o meu clube ganhar duas dezenas de campeonatos e todos os troféus internacionais que existem. Há muitos portistas que acham que o clube começou em 2017, pelos vistos.

O Porto fez uma segunda volta exactamente igual à primeira. 41 pontos nas duas. O mesmo número de golos sofridos (11) e apenas mais 4 golos marcados (35 vs 39) No fim da primeira estávamos a 7 pontos, no fim da segunda acabámos 5 à frente. Qual é a variável aqui? No fim da primeira volta era mais ou menos consensual que o modelo do treinador estava esgotado, mas após a pior série de resultados do rival desde os anos 30 o treinaodor passou a indiscutível. Sendo que rigorasamente nada melhorou. Eu, felizmente, gosto de manter a minha coluna na vertical e, reconhecendo méritos no estilo do Conceição, sei perfeitamente que com ele dificilmente subiremos de patamar.

Foi importante para o título a união e o carácter incutida pelo treinador que manteve a performance da equipa consistente mesmo nas alturas em que estavamos na mó de baixo. Isso é o seu maior mérito e tiro-lhe o chapéu. Mas essa consistência foi uma consistência nivelada por baixo. Das vitórias arrancadas a ferros contra equipas com um vigésimo do orçamento, com um futebol para lá de miserável e com uma prestação europeia embaraçosa. O nosso melhor marcador até à penultima jornada era o lateral esquerdo. Numa liga em que só existem virtualmente duas equipas com possibilidades de ser campeãs é suposto considerarmos o que o SC fez um feito extraordinário? Mas o que realmente foi decisivo para o título foi a segunda volta dos merdas. Só para por em perpectiva, se a segunda volta fosse a primeira, os merdas teriam acabado a primeira volta em 5o atrás do Rio Ave. Este Porto é suficiente para um rival que se está a reforçar com gajos que são jogadores de futebol a sério? É possível, mas tenho as minhas dúvidas. É suficiente para aquilo que deviam ser as ambições e a filosofia de um clube como o Porto, principalmente a nível europeu? Manifestamente não. Se o treinador não mudar de paradigma vamos ter de esperar que a época dos merdas seja um flop ao nível de 94/95. Com a diferença que em 94/95 tínhamos o Sir Bobby Robson.

É claro que qualquer tipo de argumentação deste genéro cai em saco roto face à evidência do sucesso desportivo desta época. Ainda bem, é sinal que apesar de Sérgio Conceição fomos campeões. E espero mesmo estar completamente enganado, e que a maneira como o Conceição vê o futebol e aposta em armários que não sabem o que é uma bola é que seja o futuro do jogo a alto nível. Pode ser que ele tenha descoberto o moneyball futebolistico e que com Loums, Manafás e Maregas chageremos longe na europa e faremos os necessários >80 pontos para sermos campeões.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Quando se compra o Manafa por perto de 3,5 milhões, mais coisa menos coisa por 60 % do passe...
Foram 3M.
Além disso o Manafá jogou 2,5x mais que o Nakajima, portanto até foi bem melhor negócio... Agora é só pensar no que acabei de dizer...

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
60 % do Manafa, do Portimonense, achas que faz sentido 3 milhões? Eu não.
Apenas fiz uma comparação a dizer que o negócio do Nakajima, para já, foi mais descabido que o negócio do Manafá.
Se eu acho que faz sentido? Nenhum. Mas tendo em conta os outros negócios com o Portimonense... Paulinho, Ewerton... até podia ter sido pior... só isso.

• Like
Reações: fgomes

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Calma lá, companheiro. Eu não sou a comunicação social. Não, eu não estou a desvalorizar a vitória do Porto. Eu estou é a relativizar o mérito do SC nessa conquista. Ao contrário dos beatos conceiçonianos eu não acho que o Porto começa e acaba no SC. Nasci em 86 e felizmente assisti o meu clube ganhar duas dezenas de campeonatos e todos os troféus internacionais que existem. Há muitos portistas que acham que o clube começou em 2017, pelos vistos.

O Porto fez uma segunda volta exactamente igual à primeira. 41 pontos nas duas. O mesmo número de golos sofridos (11) e apenas mais 4 golos marcados (35 vs 39) No fim da primeira estávamos a 7 pontos, no fim da segunda acabámos 5 à frente. Qual é a variável aqui? No fim da primeira volta era mais ou menos consensual que o modelo do treinador estava esgotado, mas após a pior série de resultados do rival desde os anos 30 o treinaodor passou a indiscutível. Sendo que rigorasamente nada melhorou. Eu, felizmente, gosto de manter a minha coluna na vertical e, reconhecendo méritos no estilo do Conceição, sei perfeitamente que com ele dificilmente subiremos de patamar.

Foi importante para o título a união e o carácter incutida pelo treinador que manteve a performance da equipa consistente mesmo nas alturas em que estavamos na mó de baixo. Isso é o seu maior mérito e tiro-lhe o chapéu. Mas essa consistência foi uma consistência nivelada por baixo. Das vitórias arrancadas a ferros contra equipas com um vigésimo do orçamento, com um futebol para lá de miserável e com uma prestação europeia embaraçosa. O nosso melhor marcador até à penultima jornada era o lateral esquerdo. Numa liga em que só existem virtualmente duas equipas com possibilidades de ser campeãs é suposto considerarmos o que o SC fez um feito extraordinário? Mas o que realmente foi decisivo para o título foi a segunda volta dos merdas. Só para por em perpectiva, se a segunda volta fosse a primeira, os merdas teriam acabado a primeira volta em 5o atrás do Rio Ave. Este Porto é suficiente para um rival que se está a reforçar com gajos que são jogadores de futebol a sério? É possível, mas tenho as minhas dúvidas. É suficiente para aquilo que deviam ser as ambições e a filosofia de um clube como o Porto, principalmente a nível europeu? Manifestamente não. Se o treinador não mudar de paradigma vamos ter de esperar que a época dos merdas seja um flop ao nível de 94/95. Com a diferença que em 94/95 tínhamos o Sir Bobby Robson.

É claro que qualquer tipo de argumentação deste genéro cai em saco roto face à evidência do sucesso desportivo desta época. Ainda bem, é sinal que apesar de Sérgio Conceição fomos campeões. E espero mesmo estar completamente enganado, e que a maneira como o Conceição vê o futebol e aposta em armários que não sabem o que é uma bola é que seja o futuro do jogo a alto nível. Pode ser que ele tenha descoberto o moneyball futebolistico e que com Loums, Manafás e Maregas chageremos longe na europa e faremos os necessários >80 pontos para sermos campeões.
Que comentário tão lúcido. Obrigado. Partilho exactamente da mesma opinião.

Vou ficar com muita pena se o Nakajima sair. Será mais um talento desperdiçado na já longa lista de jogadores talentosos que entraram em rota de colisão com o treinador. Com os cepos nunca se chateia ele, e até dá mostras de tratamento completamente diferenciado (reacção ao erro do Nakajima em Portimão vs amuo do Marega em Tondela).

Última edição:
  • Love
Reações: Moreira

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,148
7,158
Esta situação é apenas uma desculpa para o vender. Seja para benefício de agentes ou pelo valor a pagar aos árabes. O que é certo é que foi mais um talento não aproveitado e ainda desvalorizado pelo SC.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
É claro que qualquer tipo de argumentação deste genéro cai em saco roto face à evidência do sucesso desportivo desta época.
Eish! Quando a realidade te faz admitir que toda a tua argumentação está errada é complicado... 😂

Mas a melhor parte do comentário é quando é dito que ganhar um campeonato que é disputado por duas equipas não é nada de extraordinário, a questão aqui é, quando é que o campeonato foi disputado por mais de duas equipas? Bora la desvalorizar todos os treinadores campeoes no Porto.

É engraçado que para relativizar os méritos do Sérgio Conceição os odiadores estão logo na primeira fila, mas para relativizar o insucesso do ano passado do campeonato roubado assobiam para o lado, aí a culpa foi do burro do treinador. A desonestidade é grande demais. O Sérgio só é culpado das derrotas, nas vitórias a culpa é da sorte ou do demérito do adversário.

Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Troca de empréstimos por Brahimi ou Roger Guedes é a melhor solução exequível que vejo...

Tantas palavras quando acabas mesmo por desvalorizar o campeonato conquistado.
Engracado que essa historia dos pontos ganhos em cada volta tambem se podia aplicar ao ano passado mas ai foi insultado do piorio e endeusaram o super lage.
E o tom de superioridade quando apelidas os outros de beatos mostra logo ao que vens

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

• Like
Reações: fjpfcp

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Eish! Quando a realidade te faz admitir que toda a tua argumentação está errada é complicado... 😂
Cair em saco roto é completamente diferente de estar errado. O FC Porto foi campeão apesar de jogar mal, apesar de ter uma equipa pobre e apesar de ter um treinador limitado. A questão do mérito é totalmente secundária. O Benfica perdeu muitos pontos, mas nós estávamos lá para os ganhar, é certo. A verdade é que face às evidências estatísticas, esta vitória diz muito mais do nosso adversário do que de nós. O mesmo se aplica ao ano passado.
Nunca nos 3 anos de Sérgio Conceição o Porto ganhou um campeonato com autoridade como fizeram inúmeros treinadores antes dele. Há 3 anos ganhámos com um golo quase milagroso de Herrera. Há dois anos deixamos escapar uma vantagem de 7 pontos no Natal, coisa nunca antes vista no clube. Este ano contamos com o pior Benfica dos últimos 30 ou 40 anos.

Quando se fala em "cair em saco roto" é simplesmente uma alusão ao facto das vitórias maquilharem muitas das lacunas desta equipa e do treinador. Tem mérito por ganhar? Obviamente que tem. Ninguém ganha sem um pingo de mérito. Mas a verdade é que ano após ano se vê uma equipa estagnada, com pouca ou nenhuma evolução visível e que, pelo menos a mim, me parece frágil e emocionalmente instável. Quantos foram os jogos que a ganhar por 2 e 3 não acabamos encostados às redes? E pior, contra equipas de meio/fundo da tabela.
Vá lá que a situação financeira obrigou o treinador a apostar nos nossos jovens talentos, e talvez daí venha qualquer coisa boa, mas a esperança é pouca. Como o treinador já referiu, para ele o talento vem atrás de 6 ou 7 outras características.

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Targaryen e Moreira

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cair em saco roto é completamente diferente de estar errado. O FC Porto foi campeão apesar de jogar mal, apesar de ter uma equipa pobre e apesar de ter um treinador limitado. A questão do mérito é totalmente secundária. O Benfica perdeu muitos pontos, mas nós estávamos lá para os ganhar, é certo. A verdade é que face às evidências estatísticas, esta vitória diz muito mais do nosso adversário do que de nós. O mesmo se aplica ao ano passado.
Nunca nos 3 anos de Sérgio Conceição, o Porto ganhou um campeonato com autoridade, como fizeram inúmeros treinadores antes dele.
"Mais um bocado e temos de pedir desculpa por ser campeoes. Foi campeao ponto final. Essa do" foi campeao apesar " mostra logo ao que vens

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,121
5,611
Conquistas
9
39
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Que desperdício não se aproveitar um jogador destes, foi a contratação que mais me entusiasmou no ano passado. Bem sei que ele não teve bem com o episódio da pandemia mas não era de dar uma oportunidade ao homem para redimir-se? Foi assim tão grave o que ele fez?

Numa altura que não há guito pra meter um cego a cantar era de aproveitar a qualidade que temos dentro de portas, digo eu.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
"Mais um bocado e temos de pedir desculpa por ser campeoes. Foi campeao ponto final. Essa do" foi campeao apesar " mostra logo ao que vens

Tenho muita pena que o FC Porto, ou grande parte da sua massa adepta, se tenha tornado neste culto de personalidade fundamentalista, onde as opiniões contrárias são logo brindadas com um "mostra logo ao que vens".