Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,411
Esse já tá queimado a muito tempo.
Temos melhor, não faz falta. Segue para outro cromo novo.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,480
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Antes de sair tem de se chamar os responsáveis por esta contratação e fazer-lhes perguntas. Estamos a falar de uma empresa demasiado grande para não se responsabilizar quem faz estes enterros ao clube.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que aconteceu a esta Shoya de rapaz? O treinador diz que é engraçado e da uns toques em jogos aos domingos com amigos.. ninguem sabe dele.. nao aparece em lado nenhum.. nem ao banco.. nem no boletim médico.. nada!
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Antes de sair tem de se chamar os responsáveis por esta contratação e fazer-lhes perguntas. Estamos a falar de uma empresa demasiado grande para não se responsabilizar quem faz estes enterros ao clube.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, vergonha nakajima por causa dele fomos humilhados pelo Marítimo. Vergoooonha!
 
D

Dragon_92

Guest
Só mesmo quem não entende ponta de um corno de futebol é que não vê que este é o único fantasista no plantel além do Corona, e que quando o mexicano não consegue sobressair (felizmente tem sido raro), a nossa equipa é ZERO.

Mas continuem a cruzada.
É um desertor.
É um mariquinhas.
É um loser.
É um jogador bom para os líricos e para a Sofia Oliveira.
Não tem físico nem intensidade.
Não defende, e por isso é que sofremos 4 golos do Marítimo dos fabulosos Lito e Prof Neca.
Escorraçar.

Bons são os que não dominam uma bola, e que tropeçam na mesma. Esses sim, têm de jogar sempre, e como figura de proa no ataque!

Nunca pensei que num clube onde durante anos me deliciei a ver portentos de técnica, jogadores diferenciados e requintados - ainda hoje vi um a brilhar com a camisola do Everton (saudades...) - se chegasse ao ponto de ver um jogador destes encostado em detrimento de Maregas e outras lendas.

Absurdo.
Criminoso.
 
  • Like
Reações: RodiFCP

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
Para usar esta tática porque é que não joga a 10? Por trás do PL? Ou então se não conta andamento com ele e que venha um 10 em condicoes..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,913
40,922
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Antes de sair tem de se chamar os responsáveis por esta contratação e fazer-lhes perguntas. Estamos a falar de uma empresa demasiado grande para não se responsabilizar quem faz estes enterros ao clube.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os responsáveis são óbvios, mas o principal já foi reeleito para mais quatro anos, logo resta aguardar para perceber que destino terá este jogador, pois duvido que venha a ser opção durante a temporada.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Sua situacao resume a capacidade desta Sad.
Ainda estou certo que em caso receber oportunidade vai calar bocas Manafá style
 
  • Like
Reações: nike

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O Nakajima e a sua situação reflete bem o estado caótico em que se encontra o clube atualmente.

Se por um lado temos uma SAD em sérias dificuldades financeiras a mostrar incompetência no facto de termos um ativo que nos custou 12.5M€ por 50% do passe praticamente encostado , por outro temos um treinador que nem ao banco o chama, numa altura em que o futebol precisa claramente de criatividade e não chutos na frente.

Uma coisa é certa, quer a SAD quer o treinador, andam claramente aos papéis.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: AoiRyuu