Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
292
511
Já entrou numa altura diferente do jogo. Manteve a pressão que o Sérgio tanto gosta mas não deu para muito mais. Teve uma ou duas oportunidades de ficar isolado para marcar mas o passe nunca chegou para vermos até que ponto as metia la dentro. Overall e mediante tudo não se podem tirar grandes conclusões de nenhum jogador que entrou neste jogo tbh.
 
  • Like
Reações: AoiRyuu e Kandinsky

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
292
511
Este Álvaro Miguel eu por acaso não consigo perceber se é troll ou se acha que em 4 minutos num jogo ganho um jogador tem real oportunidade de se mostrar.
 
  • Like
Reações: Atsitrop

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O jogo mais rápido da vida dele, bateu aos pontos o Zaidu, supersónico.
 

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
292
511
Podes fazer o exercicio de somar os minutos todos que já teve se quiseres.
Sim e por exemplo contra o Gil jogou mal? Ou quando entrou no ínicio da segunda parte á dois jogos atrás? Unicas ocasiões em que nada fez pouca coisa podia fazer no contexto em que entrou . Quando teve oportunidades reais sempre se salientou aqui no forum por diversos users. Gostar de um jogador acaba por ser subjetivo ás vezes e estás no teu direito de não concordar. Mas tinha de deixar aqui a minha opinião.
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Sim e por exemplo contra o Gil jogou mal? Ou quando entrou no ínicio da segunda parte á dois jogos atrás? Unicas ocasiões em que nada fez pouca coisa podia fazer no contexto em que entrou . Quando teve oportunidades reais sempre se salientou aqui no forum por diversos users. Gostar de um jogador acaba por ser subjetivo ás vezes e estás no teu direito de não concordar. Mas tinha de deixar aqui a minha opinião.
Nao quero saber da opiniao de outros users. Tenho a minha. Jogador fraquinho...
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa