Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,833
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vou explicar a minha linha de raciocínio que me leva a optar pelo Sidnei Tavares para MC no próximo jogo, olhando a todas as opções e após ponderar bastante no assunto parece-me de longe a melhor escolha para jogar no duplo-pivot ao lado do Uribe.

Não foi por dá cá aquela palha ou porque sou empresário dele que me lembrei de lançar o nome dele.

Senão vejamos:

» É o patrão da B a jogar num duplo-pivot, está em boa forma, tem ritmo de jogo, tem grande raio de acção, tem caraterísticas técnicas e físicas (1,88 m) que o fazem um bom complemento para o Uribe. O duplo-pivot vai ser fundamental nos equilíbrios sem o Otávio, se metes dois extremos puros e o Franco (exemplo) a capacidade de pressão e de preenchimento de espaços vai ser menor. Abordando o facto de treinar ou não com a A, as rotinas de jogo do duplo-pivot da B não são assim tão diferentes das da A. Está mais que rotinado nas funções.​

» André Franco para além de não ter ritmo e a confiança não estar grande coisa, é mais indicado para as funções do Otávio. Pode jogar no duplo-pivot mas preocupa-me no momento defensivo e a sua capacidade de se posicionar na resposta à perda de bola, algo que pode ser muito perigoso nos contra-ataques do Vizela.​
» Bruno Costa, ir buscar alguém que deixou de se aplicar nos treinos porque queria sair, teve uma discussão com o SC, foi afastado da A e posto a treinar na B, não a jogar, e sem minutos de jogo há 2 meses? Acho um mau precedente que se abria e não o faria.​
» Vasco Sousa é outro que é mais para as funções do Otávio e não para 8 no nosso duplo-pivot. Para além de achar que está algo estagnado.​
» Samba Koné está lesionado.​
Eu acredito nele, e no seu potencial, é não é pelos seus lindos olhos ou por ele ser portista de coração. A vida é feita de oportunidades, sem elas nada se pode demonstrar.

Acreditem e dêem-lhe confiança que acredito que ele vai responder à altura!
 
Última edição:

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
767
310
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Também vejo os jogos da b e não percebo pq foi o folha o primeiro a ter oportunidade ! Acho que este jogador vai surpreender muita gente que não viu o jogo da b . Atualmente nao se pode ambicionar uma venda por 100M mas tem potencial para isso
 
  • Like
Reações: Sergio7 e Dias_21

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,452
5,274
Pode ser que o Sidney tenha a oportunidade de aparecer na A (fruto das lesoes em jogadores chave/titulares) e quem sabe, mostrar o potencial que tantos aqui se referem;
Outros jogadores terão que aparecer (Franco) caso contrário no final da epoca deviam ir "com o dono" como tantos outros que só lá estão a fazer numero;
E Outros terão que ser recuperados (caso seja possivel) e outros adaptados ao meio campo em ultimo caso (Taremi, Pêpê).
Uma coisa é certa, agora não adianta mais uma vez reclamar que o plantel é fraco (para mim é) e que tem muitas lacunas (muitas).
Agora, mais que nunca é exigir profissionalismo, rigor, competência e os 3 pontos em alvalade.
A reclamar é com o Timoneiro do Clube que ainda agora veio publicar descartar responsabilidades dizendo que o plantel é forte tal como o SC assim também o afirmou.
Um Treinador que anda a "reclamar" por um médio de determinadas caracteristicas, vir JNPC dizer que o Treinador diz que tem um plantel forte, só acredita neste SR. quem quiser, mas agora é tempo de exigirmos vitorias porque estamos num momento crucial para entrarmos em definito na luta pelo titulo ou "morrer"....
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O presidente é tão fraco que o FCP é o campeão em título dos 4 troféus internos e estamos na Champions ainda a discutir is 8 avos.

Portanto algum racional aqui pf.

Agora se o FCP não foi buscar nenhum médio é porque os médios que poderíamos querer não temos como. É a nossa realidade.

Assim os que lá estão se querem estar têm de crescer e dizer que são opções sérias e fiáveis.
 
  • Like
Reações: JPA84 e Jorge_Bruno

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,651
2,742
Conquistas
2
Portugal
Mas o contrato acaba em 2023 ou 2024?
Uns dizem que em 2023 outros 2024.
No zerozero e assim aparece 2023, malta do Twitter insiste no 2023.
Nos sites de análise e mais especializados aparece 2024 como data de final de contrato.
Quando assinou penso que não foi divulgada duração de contrato.
 
  • Like
Reações: RodiFCP

Felipe

Superior
31 Outubro 2020
7
32
Vou explicar a minha linha de raciocínio que me leva a optar pelo Sidnei Tavares para MC no próximo jogo, olhando a todas as opções e após ponderar bastante no assunto parece-me de longe a melhor escolha para jogar no duplo-pivot ao lado do Uribe.

Não foi por dá cá aquela palha ou porque sou empresário dele que me lembrei de lançar o nome dele.

Senão vejamos:

» É o patrão da B a jogar num duplo-pivot, está em boa forma, tem ritmo de jogo, tem grande raio de acção, tem caraterísticas técnicas e físicas (1,88 m) que o fazem um bom complemento para o Uribe. O duplo-pivot vai ser fundamental nos equilíbrios sem o Otávio, se metes dois extremos puros e o Franco (exemplo) a capacidade de pressão e de preenchimento de espaços vai ser menor. Abordando o facto de treinar ou não com a A, as rotinas de jogo do duplo-pivot da B não são assim tão diferentes das da A. Está mais que rotinado nas funções.​

» André Franco para além de não ter ritmo e a confiança não estar grande coisa, é mais indicado para as funções do Otávio. Pode jogar no duplo-pivot mas preocupa-me no momento defensivo e a sua capacidade de se posicionar na resposta à perda de bola, algo que pode ser muito perigoso nos contra-ataques do Vizela.​
» Bruno Costa, ir buscar alguém que deixou de se aplicar nos treinos porque queria sair, teve uma discussão com o SC, foi afastado da A e posto a treinar na B, não a jogar, e sem minutos de jogo há 2 meses? Acho um mau precedente que se abria e não o faria.​
» Vasco Sousa é outro que é mais para as funções do Otávio e não para 8 no nosso duplo-pivot. Para além de achar que está algo estagnado.​
» Samba Koné está lesionado.​
Eu acredito nele, e no seu potencial, é não é pelos seus lindos olhos ou por ele ser portista de coração. A vida é feita de oportunidades, sem elas nada se pode demonstrar.

Acreditem e dêem-lhe confiança que acredito que ele vai responder à altura!
Jogou pela B no sábado, pode jogar pela A no domingo?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,145
10,695
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo com a análise, mas não teremos antes que acautelar o prolongamento do contrato? Não será isso que estará a travar a sua possível promoção à equipa principal?

Vou explicar a minha linha de raciocínio que me leva a optar pelo Sidnei Tavares para MC no próximo jogo, olhando a todas as opções e após ponderar bastante no assunto parece-me de longe a melhor escolha para jogar no duplo-pivot ao lado do Uribe.

Não foi por dá cá aquela palha ou porque sou empresário dele que me lembrei de lançar o nome dele.

Senão vejamos:

» É o patrão da B a jogar num duplo-pivot, está em boa forma, tem ritmo de jogo, tem grande raio de acção, tem caraterísticas técnicas e físicas (1,88 m) que o fazem um bom complemento para o Uribe. O duplo-pivot vai ser fundamental nos equilíbrios sem o Otávio, se metes dois extremos puros e o Franco (exemplo) a capacidade de pressão e de preenchimento de espaços vai ser menor. Abordando o facto de treinar ou não com a A, as rotinas de jogo do duplo-pivot da B não são assim tão diferentes das da A. Está mais que rotinado nas funções.​

» André Franco para além de não ter ritmo e a confiança não estar grande coisa, é mais indicado para as funções do Otávio. Pode jogar no duplo-pivot mas preocupa-me no momento defensivo e a sua capacidade de se posicionar na resposta à perda de bola, algo que pode ser muito perigoso nos contra-ataques do Vizela.​
» Bruno Costa, ir buscar alguém que deixou de se aplicar nos treinos porque queria sair, teve uma discussão com o SC, foi afastado da A e posto a treinar na B, não a jogar, e sem minutos de jogo há 2 meses? Acho um mau precedente que se abria e não o faria.​
» Vasco Sousa é outro que é mais para as funções do Otávio e não para 8 no nosso duplo-pivot. Para além de achar que está algo estagnado.​
» Samba Koné está lesionado.​
Eu acredito nele, e no seu potencial, é não é pelos seus lindos olhos ou por ele ser portista de coração. A vida é feita de oportunidades, sem elas nada se pode demonstrar.

Acreditem e dêem-lhe confiança que acredito que ele vai responder à altura!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,833
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Concordo com a análise, mas não teremos antes que acautelar o prolongamento do contrato? Não será isso que estará a travar a sua possível promoção à equipa principal?
Por isso disse que era de valor assinar até 6a feira.

É bem possível, ali há coisa. Tem de haver, não é normal.