Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Não me convenceu das vezes que o vi, pelo menos ao nível de exigência da primeira equipa (bem sei que temos\tivemos, Francos, Brunos Costa e Folhas...).
Se renovar, aceito talvez um empréstimo para aquilatar o potencial de forma mais acertada.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,524
8,290
Uma coisa é certa, sem reforços que se vislumbrem, já sem Uribe, Eustaquio ausente na pré-época e com data de chegada incerta, Bruno Costa espero que de abalada definitiva, Bernardo Folha também sem renovar e saber se fica ou não, tal como o Rodrigo Fernandes, Samba Koné aparentemente não continuará, Vasco Sousa também "embrulhado" numa renovação/recuperação de % dos direitos económicos e tendo em Grujic um jogador que para além de atrito a lesões demora a entrar em forma... convenhamos que o cenário está longe de ser animador.

Não renovar e promover o Sidnei à equipa principal é, a meu ver, apenas ridículo e um péssimo acto de gestão desportiva e financeira.

Sempre quero ver com que meio-campo vamos abordar a Supertaça e as primeiras semanas da Liga 2023/2024 até 31 de Agosto...

Aguenta coração!
O Sidney Tavares alguma vez treinou com a A. Posso ter estado desatento mas não me lembro. Assim de cabeça duvido que alguma vez o SC tivesse incluído alguém da B na pré época que na época anterior não tenha treinado na A.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,662
Esta malta tem ideias mesmo fora da caixa.

Nem se sabe quanto anos de contrato o jogador tem, nunca foi comunicado oficialmente, e já querem renovar com o homem.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,580
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mas na tua opinião é um jogador com pontecial para se assumir na equipa principal?
É melhor apostar na prata da casa ...
Claramente, se não o achasse não falava nele antes de ter sido nosso, e nem preciso de falar nisso quando temos/tivemos jogadores como Bruno Costa, Bernardo Folha, André Franco... no plantel principal, na minha opinião todos inferiores ao Sidnei em termos de potencial e margem de valorização.

Prata da casa... o Sidnei também o é, já tem 2 anos de FCP, o mais difícil era trazê-lo e aí aposto que o facto de ser portista terá tido o seu peso. Mercado não lhe faltava, nem faltará.

Já o disse há uns tempos e reitero, não acredito que os critérios da não chamada do Sidnei à equipa principal, quando era claro que merecia após meses consecutivos a ser o melhor médio da B, passem exclusivamente pelo aspecto desportivo. Desculpem mas não acredito e aqui envolva quem envolver, seja a SAD ou o SC.

Aqui há coisa e como o FCP não comunicou nada desde a nascença deste dossier aos sócios (não foi apresentado, não foi dita a duração do contrato, não foi explicada a ausência do atleta durante meses, etc..), depois não se podem queixar que brotem especulações, são eles que acabam por as provocar.
 
Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Renovação para ontem. Tem capacidade para ser o 5º médio do plantel A e rodar na B para ter competição regular. Fazer a pré época já com a Equipa Principal.
 
  • Like
Reações: arichard

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Como é que temos casos destes num clube como o nosso? Ultrapassa-me...

Ninguém sabe o que aconteceu com ele, por quantos anos assinou, se temos opção de extensão... nada
 
  • Like
Reações: Moreira

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Como se pode falar nele para a A se o SC nem sequer o aprovou para treinos nem convocou para suplente da A?
E um facto é que jogando boa parte da época a titular e tendo apenas 21 anos, nunca foi chamado a seleção do Rui Jorge, embora já seja internacional jovem português !!!!!
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,438
4,599
Claramente, se não o achasse não falava nele antes de ter sido nosso, e nem preciso de falar nisso quando temos/tivemos jogadores como Bruno Costa, Bernardo Folha, André Franco... no plantel principal, na minha opinião todos inferiores ao Sidnei em termos de potencial e margem de valorização.

Prata da casa... o Sidnei também o é já tem 2 anos de FCP, o mais difícil era trazê-lo e aí aposto que o facto de ser portista terá tido o seu peso. Mercado não lhe faltava, nem faltará.

Já o disse há uns tempos e reitero, não acredito que os critérios da não chamada do Sidnei à equipa principal, quando era claro que merecia após meses consecutivos a ser o melhor médio da B, passem exclusivamente pelo aspecto desportivo. Desculpem mas não acredito e aqui envolva quem envolver, seja a SAD ou o SC.

Aqui há coisa e como o FCP não comunicou nada desde a nascença deste dossier aos sócios (não foi apresentado, não foi dita a duração do contrato, não foi explicada a ausência do atleta durante meses, etc..), depois não se podem queixar que brotem especulações, são eles que acabam por as provocar.
Lembro-me que foi um dossier muito estranho ... A sua contratação foi anunciada até como sonante nos jornais mas só fez oprimeiro treino em Janeiro ... depois NUNCA mais se ouviu nada sobre o jogador ...
Era alguém em que depositava muitas esperanças ... até por vir da formação do Leicester
É por isso que peço mais transparência no NGC ... Nunca ninguém se lembrou de perguntar que é feito do Sidney Tavares? Nenhum sócio? Nenhum jornalista?
Devia haver um provedor do sócio ... Nós pagámos quotas e alguns lugares anuais ... merecemos ter as nossas dúvidas esclarecidas ...
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,598
2,535
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Já chegou sequer a ser chamado para os treinos da equipa A?