Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,450
2,309
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
A mim não me admirou que os jogos não lhe correram bem. Esteve missing in action durante muitos meses
 
  • Like
Reações: Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,351
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O único prejudicado desta história foi ele.
O Porto B alcançou na mesma os seus objetivos, fez uma época mais ou menos tranquila.

Ele deita os olhos à equipa A, e vê 2 médios pouco mais velhos que ele a serem transferidos para grandes clubes, de grandes ligas.

Tem é de trabalhar e não andar sumido. Só se trabalhar (e muito) é que vai atingir o nível que quer e que o FCP também deseja que ele atinja.

Se calhar esta época o Porto podia estar a integrar o Sidnei na equipa A, em vez de gastar 4M no Eustáquio, mas como o menino fez birra durante meio ano, teve um ano perdido na altura de afirmação.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O único prejudicado desta história foi ele.
O Porto B alcançou na mesma os seus objetivos, fez uma época mais ou menos tranquila.

Ele deita os olhos à equipa A, e vê 2 médios pouco mais velhos que ele a serem transferidos para grandes clubes, de grandes ligas.

Tem é de trabalhar e não andar sumido. Só se trabalhar (e muito) é que vai atingir o nível que quer e que o FCP também deseja que ele atinja.

Se calhar esta época o Porto podia estar a integrar o Sidnei na equipa A, em vez de gastar 4M no Eustáquio, mas como o menino fez birra durante meio ano, teve um ano perdido na altura de afirmação.
Mas que birra foi essa?! É que não se conhecem as razões do desaparecimento naqueles 6 meses.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,351
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas que birra foi essa?! É que não se conhecem as razões do desaparecimento naqueles 6 meses.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Foi falado que o pai estava a atrasar a apresentação dele no Porto... E que entretanto estava a treinar com o Parma...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,573
1,495
Pois, eu também não sei.
Mas o facto é que ele foi inscrito em Agosto e só apareceu para treinar em Janeiro.
Isso e mesmo verdade? Recebeu ordens para se apresentar e nao o fez?? Se foi mesmo isso que aconteceu mais vale passar a frente...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Para quem tem visto, como tem jogado? Por exemplo foi titular no último jogo.

Para o que se falou na altura que ele veio, tenho estranhado a falta de feedback
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,565
5,807
Para quem tem visto, como tem jogado? Por exemplo foi titular no último jogo.

Para o que se falou na altura que ele veio, tenho estranhado a falta de feedback
Eu não o conhecia antes de ele vir. Muita gente falava muito bem dele. No entanto, não tenho gostado de o ver.

Até hoje não consigo identificar um ponto forte do seu jogo. Talvez a defender seja jeitoso, mas de resto não acho que seja particularmente bom nem no passe, nem na condução, certamente não é bom a nível de controlo de bola (não recebe bem a bola, demora muito a largar...)

Acho que nesta altura do campeonato já não se pode aplicar a desculpa de que esteve muito tempo parado e está sem ritmo...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,351
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está a atravessar o melhor momento desde que chegou ao FC Porto. Assim temos o Sidnei que sempre quisemos ver de azul e branco.
Pena que o melhor momento dele seja a 2 meses de poder assinar de borla por outro clube.
Espero que se consiga esticar uns anos o contrato e tentar perceber se é material para a equipa A.