Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,226
2,835
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não terá sido um contrato á Namaso? 2 anos + x de opção? Já espero tudo do clube, mas assinar com alguém só por 2 anos, ainda por cima um jogador com mercado que facilmente arranjava um contrato de 5 anos em Inglaterra
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,083
21,613
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
@DeepBlue, o que ele está a crescer!

Muitos, para defenderem a irracional e constante insistência em Bernardo Folha, já o andavam a queimar... Agora estará aqui mais um caso bicudo para renovar!
A qualidade era demasiado óbvia e o rendimento inicial nada tinha a ver com a capacidade do jogador. O tempo de paragem e a falta de ritmo deixaram que muita gente fizesse uma avaliação precipitada.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,757
2,477
Porto
A qualidade era demasiado óbvia e o rendimento inicial nada tinha a ver com a capacidade do jogador. O tempo de paragem e a falta de ritmo deixaram que muita gente fizesse uma avaliação precipitada.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mas nem toda a gente tem condições para avaliar, embora o faça e por vezes sendo radical.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,697
6,034
Eu fujo um bocado à regra, não tenho gostado assim tanto no geral mas também assumo que não tenho visto muitos jogos.
Achei estranho não ter sido chamado aos treinos da equipa A tendo em conta a falta de médios que existe nesta altura.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,723
45,859
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de treinar com a A durante o resto da temporada

O Bruno é o que sabemos, o Bernardo continua sem convencer ninguém

Por mim era o 4° médio na hierarquia atrás do Matheus, do Stephen e do Marko caso não venha ninguém em janeiro

Caso não fizesse parte da convocatória jogava na B
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de treinar com a A durante o resto da temporada

O Bruno é o que sabemos, o Bernardo continua sem convencer ninguém

Por mim era o 4° médio na hierarquia atrás do Matheus, do Stephen e do Marko caso não venha ninguém em janeiro

Caso não fizesse parte da convocatória jogava na B
Concordo com tudo isso, mas para tal acontecer teria de renovar.
É mais um em fim de contrato.
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Muito Bom Jogador! A evoluir com naturalidade. Não percebo porque não treina com os A, tal como o Bernardo Folha!
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Ainda pode crescer mais. Já o vi fazer mais e melhor.


Em termos de potencial, é dos melhores médios que tem o FC Porto. Não sei se tem cabeça, não sei se tem família ou se recebe bons conselhos de quem o rodeia. Perdeu uma pré-época e meio ano de competição (e treino?) por tudo aquilo que referi atrás. De certa forma, mereceu toda a porrada que levou aqui no fórum, mas longe de ser justa para com o seu potencial.
Resta saber se terá condições (no que o rodeia, entenda-se!) para ser aquilo para o qual tem potencial e aquilo que lhe vi fazer em Leicester e na selecção.
 
  • Like
Reações: Flamma e TennantWho

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,576
2,593
Conquistas
2
Portugal
Está na horita de ter a oportunidade na equipa A, acho que face as opções da equipa principal é uma boa opção para pelo menos ser banco para o próximo jogo.
O problema de ele jogar é sinceramente o contrato que está quase a terminar, corremos o risco de o andar a valorizar para ficar sem ele.
 
  • Like
  • Love
Reações: Sergio7 e Marmita

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,464
2,341
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Este sim se levar com o tratamento Sérgio Conceição, intensidade de jogo está aqui um médio titular de caras e jogador de seleção