dragoseiro disse:
Já se viu que ninguem gosta do Varela.Ninguem consegue ver nada de positivo nas exibições dele mas a verdade é que jogou melhor que James no ultimo jogo.As criticas sao validas mas James por muito que gostemos dele tambem tem maus momentos e varela não é assim tão mau,tem qualidades,perguntem ao paulo bento.
... o problema é que o james está compreensivelmente ainda a recuperar a forma, esteve lesionado, certamente mais jogo menos jogo voltará a ser o james que se conhece, já a situação varela parece-me incompreensivél, estamos a falar de um jogador que não é a idade nem as lesões que condicionam o seu jogo, que todos vimos nos primeiros 2 anos no clube que consegue jogar a um nível muito superior, mas que a dado momento começou a alternar exibições razoáveis com mediocres e não consegue sair desse registo ...
... a minha única interpretação para isso é comodismo e uma sensação de já ter atingido o topo da carreira, de certa forma isso também ajuda a perceber a gestão da SAD no que se refere ao Varela, não sendo um jogador de grande mercado e estando na posse de todas as suas faculdades fisicas, a SAD parece acreditar que a qualquer momento ele vai dar o click e retornar ao Varela dos primeiros anos, poupando assim a SAD a um investimento num substituto, o problema é que eu duvido que isso volte a acontecer, ou pelo menos deixei de acreditar ...