Silvestre Varela

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,582
2,805
porto1893 disse:
Mandem-no embora. Esqueçam tudo o que fez e mandem-no embora.

Vão buscar o mini messi outra vez que esse é que é bom.

Já não há paciência...
Concordo o Varela é um jogador que pode ser muito util no plantel mas não podemos viver do passado. O mini messi passou um ano inteiro sem jogar. E  verdade que o rapaz andou a falar muito mas  o Iturbe ainda é um miúdo e ainda por cima já o comparavam ao melhor do mundo... Para mim, foi um caso mal gerido pelo clube,jogador,agente e adeptos.

Y

yuran

Guest
porto1893 disse:
Mandem-no embora. Esqueçam tudo o que fez e mandem-no embora.

Vão buscar o mini messi outra vez que esse é que é bom.

Já não há paciência...
Podemos ir buscar o João Pinto nosso grande capitão por tudo o que ele fez no passado....

P

porto1893

Guest
yuran disse:
Podemos ir buscar o João Pinto nosso grande capitão por tudo o que ele fez no passado....
Não não podemos. Mas podemos respeitar um jogador que já nos deu muito, que sempre foi um profissional de mão cheia, que teve de jogar quase todos os jogos este ano por causa de lesões de outros colegas.

Não é com certeza por acaso que sempre que sai o banco em peso, incluindo responsáveis do clube, o acarinham.

Mas à pessoas que não conseguem ver para lá de uma bola perdida.

Y

yuran

Guest
o fcp respeita-o todos os meses...no final e é muito bem respeitado.... agora se ele não tem qualidade para o nosso clube vamos insistir..,.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,146
14,790
Se vale muito mais que tem mostrado ainda é pior !! que anda a fazer esta temporada toda???  E isso de comparar o Varela ao Iturbe é mais do mesmo.. quer  dizer por causa do Iturbe ter sido um flop o Varela já é melhor? ele não anda a jogar nada !  Quando tal acontece merece criticas e são válidas. Se fizesse grandes exibições e golos como o James antes de se lesionar alguem criticaria? claro que não!

P

porto1893

Guest
dragonfever disse:
Se vale muito mais que tem mostrado ainda é pior !! que anda a fazer esta temporada toda???  E isso de comparar o Varela ao Iturbe é mais do mesmo.. quer  dizer por causa do Iturbe ter sido um flop o Varela já é melhor? ele não anda a jogar nada !  Quando tal acontece merece criticas e são válidas. Se fizesse grandes exibições e golos como o James antes de se lesionar alguem criticaria? claro que não!
Então vai ao tópico do James criticá-lo porque ele jogou muito pior que o Varela no último jogo.

O Varela é o bode expiatório para tudo, mesmo quando faz bons jogos.

D

dragoseiro

Guest
Já se viu que ninguem gosta do Varela.Ninguem consegue ver nada de positivo nas exibições dele mas a verdade é que jogou melhor que James no ultimo jogo.As criticas sao validas mas James por muito que gostemos dele tambem tem maus momentos e varela não é assim tão mau,tem qualidades,perguntem ao paulo bento.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,906
6,593
Conquistas
1
  • Junho/18
dragoseiro disse:
Já se viu que ninguem gosta do Varela.Ninguem consegue ver nada de positivo nas exibições dele mas a verdade é que jogou melhor que James no ultimo jogo.As criticas sao validas mas James por muito que gostemos dele tambem tem maus momentos e varela não é assim tão mau,tem qualidades,perguntem ao paulo bento.
... o problema é que o james está compreensivelmente ainda a recuperar a forma, esteve lesionado, certamente mais jogo menos jogo voltará a ser o james que se conhece, já a situação varela parece-me incompreensivél, estamos a falar de um jogador que não é a idade nem as lesões que condicionam o seu jogo, que todos vimos nos primeiros 2 anos no clube que consegue jogar a um nível muito superior, mas que a dado momento começou a alternar exibições razoáveis com mediocres e não consegue sair desse registo ...

... a minha única interpretação para isso é comodismo e uma sensação de já ter atingido o topo da carreira, de certa forma isso também ajuda a perceber a gestão da SAD no que se refere ao Varela, não sendo um jogador de grande mercado e estando na posse de todas as suas faculdades fisicas, a SAD parece acreditar que a qualquer momento ele vai dar o click e retornar ao Varela dos primeiros anos, poupando assim a SAD a um investimento num substituto, o problema é que eu duvido que isso volte a acontecer, ou pelo menos deixei de acreditar ...

R

rabanada

Guest
O varela é um bom jogador,que claramente é pouco ambicioso,falta lhe nervo arrogancia.O seu rendimento tem sido fraco.Agora se a sad quer um substituto bom e barato.olhe para o ricardinho que ainda por cima recusou o benfica ano passado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,906
6,593
Conquistas
1
  • Junho/18
rabanada disse:
O varela é um bom jogador,que claramente é pouco ambicioso,falta lhe nervo arrogancia.O seu rendimento tem sido fraco.Agora se a sad quer um substituto bom e barato.olhe para o ricardinho que ainda por cima recusou o benfica ano passado.
... não sei se já tem cartel para ser um protagonista no onze titular neste momento, mas também gostava de o ver aqui porque acredito que tenha esse pontencial, estranho ter recusado o regime ...

D

Dracarys

Guest
rabanada disse:
Que Ricardinho? Do Vitória?

R

rabanada

Guest
Branco disse:
... não sei se já tem cartel para ser um protagonista no onze titular neste momento, mas também gostava de o ver aqui porque acredito que tenha esse pontencial, estranho ter recusado o regime ...
O Vitória tem uma divida qualquer com os vermelhos,e ano passado esteve em cima da mesa como pagamento este jogador,o rodrigues do meio campo e outro que não me lembro.Pelos vistos foi por ele(empresario ou pai que negócio não foi para a frente).E a quem diga que deixou de ir a selecção por causa de não ter assinado,e a verdade é que não foi ao europeu de sub 19 sendo para mim na altura incomprensivel.Eu não conhecia este jogador,mas tive curiosidade de o ver e o resultado é que ele meteu 3 golos ao porto no olival,ganhando o jogo sozinho.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,582
2,805
Branco disse:
Concordo...Acho que é um jogador com muito potencial. Ainda não é jogador para ser titular mas seria um bom suplente. James,Ricardo,Atsu,Markovic e Varela seria bem bom.:)

D

Dracarys

Guest
rabanada disse:
O Vitória tem uma divida qualquer com os vermelhos,e ano passado esteve em cima da mesa como pagamento este jogador,o rodrigues do meio campo e outro que não me lembro.Pelos vistos foi por ele(empresario ou pai que negócio não foi para a frente).E a quem diga que deixou de ir a selecção por causa de não ter assinado,e a verdade é que não foi ao europeu de sub 19 sendo para mim na altura incomprensivel.Eu não conhecia este jogador,mas tive curiosidade de o ver e o resultado é que ele meteu 3 golos ao porto no olival,ganhando o jogo sozinho.
Ui. O regime com esses 2 jogadores ficava muito bem servido. Eles estão mal financeiramente. Acho que era de aproveitar.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Ricardo extremo não sei, mas o Ricardo Carvalho da formação já não sei se não será hipótese. Espero que seja equacionado.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,146
14,790
porto1893 disse:
Então vai ao tópico do James criticá-lo porque ele jogou muito pior que o Varela no último jogo.

O Varela é o bode expiatório para tudo, mesmo quando faz bons jogos.
epa eu nem sei que vos diga.. então o James vem de lesão , fez uma grande primeira parte de época , e comparam ao Varela? o Varela fez que eu me lembre DOIS ou TRÊS bons jogos até agora!! Faltam o que oito jogos para o fim?  Dai levar com tantas criticas , se ele  tivesse tipo uma primeira volta espectacular não seria o caso! é que realmente discutir argumentos assim não vale a pena...fazem comparações sem nexo!

P

porto1893

Guest
dragonfever disse:
epa eu nem sei que vos diga.. então o James vem de lesão , fez uma grande primeira parte de época , e comparam ao Varela? o Varela fez que eu me lembre DOIS ou TRÊS bons jogos até agora!! Faltam o que oito jogos para o fim?  Dai levar com tantas criticas , se ele  tivesse tipo uma primeira volta espectacular não seria o caso! é que realmente discutir argumentos assim não vale a pena...fazem comparações sem nexo!
Uns fazem comparações sem nexo, outros fazem críticas sem nexo. O Varela entrou bem no jogo com o Estoril, porquê vir para aqui criticar?

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Eu no jogo com o estoril tinha deixado o varela a descansar no banco e tinha apostado por exemplo num liedson...dar minutos ao homem para vêr se marca um golo que lhe comece a dar moral....para que (o diabo seja cego surdo e mudo) se um dia o chachacha se lesionar não tenhamos um kleberII