Nulidade total. No último ano e meio contam-se pelos dedos as boas exibições.
Quem joga futebol bem sabe o que é frustração. Ele não fez prantos.Junior disse:Não gostei nada da sua atitude quando foi substituido, ele precisa que alguém lhe explique que se voltar a jogar como quando cá chegou, não será certamente substituido.
Ele entrou aos 10 minutos. Não vejo nada de mal nele ter saído. Agora com o Clube a empatar, sabendo que o jogo era importante e as coisas não saíram como queria, sente-se frustrado no momento da substituição, é normal.FabioFerreira disse:Fogo entrar e sair? Nunca jogaram futebol ? Imaginam o quanto isso mata a confiança ? Não cruicificam o rapaz pela maneira como reagiu. Não gosto dele, mas hoje tive pena.
O que me matou a mim foi a lesão do Atsu .......FabioFerreira disse:Até podia entrar aos 5 minutos. Tinha a vantagem de estar mais fresco que os seus companheiros e ainda por cima sendo um jogador de ataque e com a equipa a empatar , ser ele a sair, matou-lhe a moral.
Sim.Pelado disse:O que me matou a mim foi a lesão do Atsu .......
Algum clube russojcrossas disse:Mas quem é que pega neste gajo?
exacto..para lavar o tal dinheiro..John19 disse:Algum clube russo![]()
Os russos agora são burros.Este jogador faz 2 ou 3 jogos bons e o resto bem o resto é caricato.John19 disse:Algum clube russo![]()