Silvestre Varela

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,876
568
Se há coisa positiva a retirar deste jogo é a chapada que o Varela levou.

Agora ou acorda ou vai dormir para outro lado.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Nunca gostei de insultar nenhum jogador do Porto, mas quem costuma ver os jogos comigo sabe que ja há algum tempo que sou completamente anti-Varela. É que basta ele tocar na bola para eu me passar da corneta. Mas será que o treinador não vê que o homem neste momento nem no Arrentela tinha lugar???

J

Junior

Guest
Não gostei nada da sua atitude quando foi substituido, ele precisa que alguém lhe explique que se voltar a jogar como quando cá chegou, não será certamente substituido.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Junior disse:
Não gostei nada da sua atitude quando foi substituido, ele precisa que alguém lhe explique que se voltar a jogar como quando cá chegou, não será certamente substituido.
Quem joga futebol bem sabe o que é frustração. Ele não fez prantos.

F

FabioFerreira

Guest
Fogo entrar e sair? Nunca jogaram futebol ? Imaginam o quanto isso mata a confiança ? Não cruicificam o rapaz pela maneira como reagiu. Não gosto dele, mas hoje tive pena.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
FabioFerreira disse:
Fogo entrar e sair? Nunca jogaram futebol ? Imaginam o quanto isso mata a confiança ? Não cruicificam o rapaz pela maneira como reagiu. Não gosto dele, mas hoje tive pena.
Ele entrou aos 10 minutos. Não vejo nada de mal nele ter saído. Agora com o Clube a empatar, sabendo que o jogo era importante e as coisas não saíram como queria, sente-se frustrado no momento da substituição, é normal.

F

FabioFerreira

Guest
Até podia entrar aos 5 minutos. Tinha a vantagem de estar mais fresco que os seus companheiros e ainda por cima sendo um jogador de ataque e com a equipa a empatar , ser ele a sair, matou-lhe a moral.

P

Pelado

Guest
FabioFerreira disse:
Até podia entrar aos 5 minutos. Tinha a vantagem de estar mais fresco que os seus companheiros e ainda por cima sendo um jogador de ataque e com a equipa a empatar , ser ele a sair, matou-lhe a moral.
O que me matou a mim foi a lesão do Atsu .......

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Vende-lo enquanto "tiver" algum mercado, já não é o jogador de outros anos está a anos luz de outras épocas.

D

Dillinger

Guest
Não está no seu melhor momento de forma, não sei qual a razão, mas é um grande jogador, já nos deu grandes alegrias.
Nunca nos desrespeitou e não merece todas as criticas que lhe fazem.
Quando for embora, lembrar-me-ei das conquistas, dos grandes jogos e não destas últimas exibições.

Mas como é nosso jogador, só desejo que regresse às boas exibições, se possível já no próximo jogo.