Silvestre Varela

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
790
660
Tem como principal arma a velocidade, não estando em forma não acrescenta nada à equipa. É um jogador tecnicamente banal e que cruza mal. Pode ser útil nos processos defensivos da equipa, é uma boa segunda opção, nunca para ser titular muito menos em má forma.

M

marcol09

Guest
ruihbk disse:
Tem como principal arma a velocidade, não estando em forma não acrescenta nada à equipa. É um jogador tecnicamente banal e que cruza mal. Pode ser útil nos processos defensivos da equipa, é uma boa segunda opção, nunca para ser titular muito menos em má forma.
Sim concordo, e as pernas já vão perdendo o fulgor com a idade... mas tambem me parece que o artista do treinador não o sabe motivar.

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
790
660
Sim, Varela é um bom jogador e pode vir a ter um papel importante no clube, já não tem é capacidade para ser titularissimo no clube como o nosso, deveria ser a terceira ou quarta opção.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,108
14,681
marcol09 disse:
Sim concordo, e as pernas já vão perdendo o fulgor com a idade... mas tambem me parece que o artista do treinador não o sabe motivar.
ah agora é culpa do treinador ? senao sabe motivar um jogador que recebe uma FORTUNA não joga nada? e nós povinho a passar fome... se fosse o caso seria ainda pior!!

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Ja foi importante mas agora nao é..ja nos deu muito mas agora nao..tenho boa memoria e sei o que fez..mas ter un lugar no plantel apenas pelo seu pasado é do nivel do clube do regime..o Porto valoriza activos,ele muito valor nao tem,tambem nao é novo e se nao rende,que faz o Varela aqui??se fosse um líder,ok,mas nem isso..sinceramente acredito q o q joga o Varela sao minutos q a outro jovem le seriam mais importantes a mediano prazo,porque a curto prazo nem Varela nem Kelvin,Iturbe,atsu

D

Dillinger

Guest
A curiosidade matou o gato, como se diz, jogou ainda pior do que tem jogador pelo clube.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,236
5,804
A Varela, Varela... Que saudades daquele VArela que arrebentava as defesas adversárias...

P

Pelado

Guest
marcol09 disse:
Tens toda a razão. Motivado tem que estar quem ganha o salário mínimo e pega às 8 horas para saír às 17 horas do emprego todos os dias úteis.

D

Dillinger

Guest
Aparentemente veio lesionado da selecção.
Mais uma dor de cabeça para VP, diz o jogo.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Dillinger disse:
Aparentemente veio lesionado da selecção.
Mais uma dor de cabeça para VP, diz o jogo.
Uma dor de cabeça? dada a forma que ele se apresenta durante as partidas, está muito longe de ser uma dor de cabeça...

D

Dillinger

Guest
coelhofcp disse:
Uma dor de cabeça? dada a forma que ele se apresenta durante as partidas, está muito longe de ser uma dor de cabeça...
Se calhar será mais uma dor de cabeça para o Pedro Emanuel e para a defesa da Académica, ter de lidar com outro jogador, estavam a contar jogar contra o Varela...

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Dillinger disse:
Se calhar será mais uma dor de cabeça para o Pedro Emanuel e para a defesa da Académica, ter de lidar com outro jogador, estavam a contar jogar contra o Varela...
só pode ser isso, resta saber quem o substitui...

L

Liebe_FCP

Guest
Há um tempo atrás, não me passaria pela cabeça dizer isto, mas: abençoada lesão, vamos jogar com 11 de novo!!