Silvestre Varela

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,212
1,596
Muita gente se esquece que estamos a falar de um jogador titular da seleção de Portugal.

Não vendemos a preço de saldo....

Por mim é para ficar e fazer uma época em grande.

C

Costinha-87

Guest
Péter Lipcsei disse:
Muita gente se esquece que estamos a falar de um jogador titular da seleção de Portugal.

Não vendemos a preço de saldo....

Por mim é para ficar e fazer uma época em grande.
Já algum tempo que não é titular embora isso nada interesse para o caso.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Titular da selecção? :p
No presente ou no passado? Até o Vieirinha já o passou nas opções. Se não jogar esta época está em risco a sua convocação para o Mundial do Brasil (se lá chegarmos).

Se quisermos receber algum dia dinheiro pelo Varela, esta é a altura ideal para sair.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
Só o vendia se a oferta fosse boa. E acreditem que o Varela foi um dos meus ódios de estimação na ultima época.

Ele é neste momento o unico extremo com expriência no plantel. Com a vinda do novo treinador, ele pode ser um jogador muito importante.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
426
75
Este preço é por qual Varela?
a) o dos últimos jogos do Campeonato anterior? Então é pouco
b) o que se arrasta em campo? Então é vender que já não se perde tudo...

Agora mais a sério. Acredito no valor do Varela, por isso acho que não é de vender...
Algo a cima dos 5M...aí já dava para pensar...

A verdade é que, neste momento, se o Varela saír temos poucas opções credíveis...
Iturbe, Kelvin... muito verdes.
Licá é uma aposta, mas será que vai render?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,993
302
gostava que chegassem aos 5M.. ou 4M mais cláusulas.. por aí.
numa época em que não se espera que seja, de todo, titular não é uma má opção vendê-lo.
dessem o mesmo pelo Rolando.

e pensar que à uns anos ambos apenas sairiam praí por 20M.. mas é o reverso da medalha das outras vendas que fazemos.. não podemos vender sempre todos para não andarmos a fazer equipas de raiz todos os anos.. alguém tem de ficar, e depois acontece isto, jogadores que não mantêm a regularidade e o seu valor desce vertiginosamente..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,313
5,921
Eu gostava de ver o que o PF vai conseguir fazer com o Varela antes de pensar em vendê-lo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,206
3,838
Lisboa
Fernando Resende disse:
Se calhar sou o único, mas espero que não vá embora!
Já somos 2.

Sem o Varela, ficamos com as mesmas incógnitas do ano passado: Kelvin e Iturbe, os quais sinceramente continuo a ter muitas dúvidas.
Ficam Licá e possivelmente Bernard, que são jogadores recentes.

Sem Varela, neste momento estamos sem extremos efectivos.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Fernando Resende disse:
Também penso o mesmo. Acho que o deixar sair agora era "burrice", ao menos deixem ver se volta ao tempos antigos com este treinador na pré-época, e como os novos extremos vão se integrar. Continua a ser o nosso melhor extremo e despachá-lo agora não será uma boa ideia.

N

n e r a

Guest
O Varela deve ficar, é neste momento o nosso melhor extremo. Se o Bernard chegar vão ser os dois titulares nas alas.

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Por esse preço (3.5M) eu nao vendia. Pelo dobro já pensava no assunto, mas menos que isso nunca na vida.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Só mesmo acima de 5M.

Abaixo disso considero uma venda equivalente a uma dispensa. E de momento o Varela é importante, não tanto pela sua qualidade, mas pela experiência que tem, não só de jogo como também do país e do clube.

Aposto que vai ser titular esta época, pelo menos até o Quintero se ambientar.

P

Pelado

Guest
Fernando Resende disse:
Não és o único a andar enganado. Mas a realidade é que já anda muita gente assim há muito tempo. Se calhar o Paulo Fonseca não se vai deixar enganar ..........

J

jbog

Guest
Varela do fim de época passada será sempre importante.

Espero que não saia.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,393
23,109
Pelado disse:
Não és o único a andar enganado. Mas a realidade é que já anda muita gente assim há muito tempo. Se calhar o Paulo Fonseca não se vai deixar enganar ..........
No meu ponto de vista não sou eu que estou enganado ;) mas isso é a minha opinião claro!
Vejo no Varela um excelente jogador, muito util em todos os momentos de jogo (processo defensivo e ofensivo). É um jogador que motivado e em forma é sempre importante (não me esqueço da época Villas Boas por exemplo).... Para além disso não dá uma grande transferência em termos económicos certamente.