Silvestre Varela

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
Muita gente se esquece que estamos a falar de um jogador titular da seleção de Portugal.

Não vendemos a preço de saldo....

Por mim é para ficar e fazer uma época em grande.
 
C

Costinha-87

Guest
Péter Lipcsei disse:
Muita gente se esquece que estamos a falar de um jogador titular da seleção de Portugal.

Não vendemos a preço de saldo....

Por mim é para ficar e fazer uma época em grande.
Já algum tempo que não é titular embora isso nada interesse para o caso.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Titular da selecção? :p
No presente ou no passado? Até o Vieirinha já o passou nas opções. Se não jogar esta época está em risco a sua convocação para o Mundial do Brasil (se lá chegarmos).

Se quisermos receber algum dia dinheiro pelo Varela, esta é a altura ideal para sair.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Só o vendia se a oferta fosse boa. E acreditem que o Varela foi um dos meus ódios de estimação na ultima época.

Ele é neste momento o unico extremo com expriência no plantel. Com a vinda do novo treinador, ele pode ser um jogador muito importante.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Este preço é por qual Varela?
a) o dos últimos jogos do Campeonato anterior? Então é pouco
b) o que se arrasta em campo? Então é vender que já não se perde tudo...

Agora mais a sério. Acredito no valor do Varela, por isso acho que não é de vender...
Algo a cima dos 5M...aí já dava para pensar...

A verdade é que, neste momento, se o Varela saír temos poucas opções credíveis...
Iturbe, Kelvin... muito verdes.
Licá é uma aposta, mas será que vai render?
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
gostava que chegassem aos 5M.. ou 4M mais cláusulas.. por aí.
numa época em que não se espera que seja, de todo, titular não é uma má opção vendê-lo.
dessem o mesmo pelo Rolando.

e pensar que à uns anos ambos apenas sairiam praí por 20M.. mas é o reverso da medalha das outras vendas que fazemos.. não podemos vender sempre todos para não andarmos a fazer equipas de raiz todos os anos.. alguém tem de ficar, e depois acontece isto, jogadores que não mantêm a regularidade e o seu valor desce vertiginosamente..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
Eu gostava de ver o que o PF vai conseguir fazer com o Varela antes de pensar em vendê-lo.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,030
2,324
Lisboa
Fernando Resende disse:
Se calhar sou o único, mas espero que não vá embora!
Já somos 2.

Sem o Varela, ficamos com as mesmas incógnitas do ano passado: Kelvin e Iturbe, os quais sinceramente continuo a ter muitas dúvidas.
Ficam Licá e possivelmente Bernard, que são jogadores recentes.

Sem Varela, neste momento estamos sem extremos efectivos.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,131
165
Fernando Resende disse:
Se calhar sou o único, mas espero que não vá embora!
Também penso o mesmo. Acho que o deixar sair agora era "burrice", ao menos deixem ver se volta ao tempos antigos com este treinador na pré-época, e como os novos extremos vão se integrar. Continua a ser o nosso melhor extremo e despachá-lo agora não será uma boa ideia.
 
N

n e r a

Guest
O Varela deve ficar, é neste momento o nosso melhor extremo. Se o Bernard chegar vão ser os dois titulares nas alas.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Por esse preço (3.5M) eu nao vendia. Pelo dobro já pensava no assunto, mas menos que isso nunca na vida.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Só mesmo acima de 5M.

Abaixo disso considero uma venda equivalente a uma dispensa. E de momento o Varela é importante, não tanto pela sua qualidade, mas pela experiência que tem, não só de jogo como também do país e do clube.

Aposto que vai ser titular esta época, pelo menos até o Quintero se ambientar.
 
P

Pelado

Guest
Fernando Resende disse:
Se calhar sou o único, mas espero que não vá embora!
Não és o único a andar enganado. Mas a realidade é que já anda muita gente assim há muito tempo. Se calhar o Paulo Fonseca não se vai deixar enganar ..........
 
J

jbog

Guest
Varela do fim de época passada será sempre importante.

Espero que não saia.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,780
Pelado disse:
Não és o único a andar enganado. Mas a realidade é que já anda muita gente assim há muito tempo. Se calhar o Paulo Fonseca não se vai deixar enganar ..........
No meu ponto de vista não sou eu que estou enganado ;) mas isso é a minha opinião claro!
Vejo no Varela um excelente jogador, muito util em todos os momentos de jogo (processo defensivo e ofensivo). É um jogador que motivado e em forma é sempre importante (não me esqueço da época Villas Boas por exemplo).... Para além disso não dá uma grande transferência em termos económicos certamente.