Silvestre Varela

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Porque o Varela já tem 29 anos e uma proposta perto dos 10M pode ser bastante interessante.

Óbvio que Varela saindo tem que haver um extremo, para ser titular, na porta de entrada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,319
81,731
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Porque sera que tantos adeptos se manifestam como se o Porto fosse gerido por amadores. E verdade que saiu o Falcao, mas veio Kleber de quem se dizia maravilhas. So Hulk ficou sem substituto, mas tambem nao me parece que seja muito facil contratar jogadores feitos como era o Hulk quando saiu. O caminho e arranjar jovens com potencial e desenvolvê-los ate estarem no ponto de serem vendidos por largos milhões.

Acho que esta direccao merece a nossa confiança. Se sair o Varela é porque vem mais alguém. Nao sei para que se enervam tanto. Ja se esqueceram quem e o nosso presidente? Calma, que nao nos têm deixado ficar mal.

D

dr_psikick

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Em relação a este jogador penso o seguinte:

- Se for para vender, que seja porque vai entrar um extremo TOP.

Tudo o que se diga além disto, não vai com o meu apoio.
Eu assino. Saindo o Varela não se pode arriscar num menino, meninos já cá temos dois, tem de ser alguém para além de qualquer "suspeita".

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,597
2,814
dr_psikick disse:
Eu assino. Saindo o Varela não se pode arriscar num menino, meninos já cá temos dois, tem de ser alguém para além de qualquer "suspeita".
Depende da tua definição de menino...O Neymar, Götze, etc também ainda são meninos.:)

C

ColossalPorto

Guest
Hulk27 disse:
Depende da tua definição de menino...O Neymar, Götze, etc também ainda são meninos.:)
São meninos em idade. Ambos já têm quase uma centena de jogos oficiais, sendo indiscutíveis* dos seus clubes e selecções.
*no caso do Neymar, do Santos.
É um extremo desses que precisamos, jovem, que permite ter grande margem de progressão e retorno financeiro, mas já com tarimba e capacidade para chegar e vencer.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,597
2,814
ColossalPorto disse:
São meninos em idade. Ambos já têm quase uma centena de jogos oficiais, sendo indiscutíveis* dos seus clubes e selecções.
É um extremo desses que precisamos, jovem, que permite ter grande margem de progressão e retorno financeiro, mas já com tarimba e capacidade para chegar e vencer.
É onde quis chegar ....

D

dr_psikick

Guest
ColossalPorto disse:
É isso tudo.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,245
459
ColossalPorto disse:
Ora aí está...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Neste momento, é maior a vontade do Varela sair do que da SAD de o vender, ao contrário de em defesos passados, mas a saída nunca esteve tão próxima de acontecer.

Nunca pensei ficar tão preocupado com a possibilidade de perder o Varela (também nunca pensei que viesse a ser o nosso melhor extremo...), mas vamos manter a confiança em quem trabalha. As coisas estão ser feitas, vamos ter plantel para ser campeões, não duvido.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,550
934
Draconem disse:
Neste momento, é maior a vontade do Varela sair do que da SAD de o vender, ao contrário de em defesos passados, mas a saída nunca esteve tão próxima de acontecer.

Nunca pensei ficar tão preocupado com a possibilidade de perder o Varela (também nunca pensei que viesse a ser o nosso melhor extremo...), mas vamos manter a confiança em quem trabalha. As coisas estão ser feitas, vamos ter plantel para ser campeões, não duvido.
Obrigado pela informação. Também fico muito preocupado se ele sair.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
ColossalPorto disse:
Pois, mas jogadores com esses atributos todos devem custar mais de 10M...

C

ColossalPorto

Guest
Paulo disse:
Pois, mas jogadores com esses atributos todos devem custar mais de 10M...
Sim, mas é melhor pagar 10M€ por alguém com esse perfil (embora não cresçam nas árvores), do que andar a comprar um jogador como foi o caso do Janko, em que gastámos 4M€ e estava na cara que vinha para ser um ''remendo''.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,245
4,081
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Desde que o substituto seja melhor que o Varela, por mim não me faz muita diferença ele sair, porque até acho que em termos técnicos e tácticos Licá é parecido...

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,729
511
Hulk27 disse:
Alloooo!!!!
E quanto é que recebem de ordenados!
O Porto não tem condições de pagar ordenados milionários, nem costuma entrar em tanta loucura.

D

dr_psikick

Guest
Draconem disse:

Sendo essa a vontade do Varela não faz sentido "tentar que ele fique" é fazer um bom negócio, com o dinheiro que entrar do Varela conseguimos ir buscar um bom extremo se calhar não é nenhum daqueles meninos sobre-valorizados da moda mas neste momento não me parece que isso seja prioridade, já cá temos um menino que em breve estará super-valorizado, portanto eu prefiro um extremo que seja bom e experiente já com o mínimo de 3 boas épocas a sénior. Se comprarmos 2 extremos, o que duvido o segundo pode ser mais um menino para lapidar, mas também só entendo isso à luz de um negócio de oportunidade ou de uma ruptura total com o Iturbe ou ambas...

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,163
2,625
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
@Draconem, não nos podes dizer para onde está o Varela a ser negociado?

Grande abraço e obrigado por nos elucidares neste período bem difícil para todos os portistas...

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
41
Lamego
Vieirinha era um bom substituto e, claro, continuo a dizer que o Gio podia ser bem educado no nosso clube