Silvestre Varela

D

Dracarys

Guest
Pelado disse:
Ao jogador que vai ocupar o seu lugar e que vai fazer pela vida, seja ele o Bernard, o Defour, o Iturbe, etc.

O que eu gostava mesmo em que em vez de centrais de 10 milhões de Euros, se apostasse em extremos de 10 milhões de Euros.

Mas isso já são outras conversas pois erros passados não deverão mover os moínhos presentes.
O problema é que erros passados se repetem no futuro.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Força Varela, acredito que este ano irás calar muito boa gente. Basta que o nosso clube tenha o Timoneiro certo, e o teu rendimento será completamente diferente.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
iaajpp disse:
Melhor jogador português do campeonato...
Isso diz tanto como dizer que o Varela é o nosso melhor extremo: cada vez há menos por onde escolher.

I

iaajpp

Guest
Draconem disse:
Isso diz tanto como dizer que o Varela é o nosso melhor extremo: cada vez há menos por onde escolher.
Que é o nosso melhor extremo não existem duvidas nenhumas...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
iaajpp disse:
Que é o nosso melhor extremo não existem duvidas nenhumas...
Lá está. É-o porque as alternativas não são de nível superior. Considerar que o Varela é o melhor jogador português do nosso campeonato (para mim, reconheço o Rui Patrício como o melhor) não é mais do que uma demonstração da raridade que se tornou encontrar bons jogadores portugueses na nossa liga.

Insisto, acho e sempre achei o Varela um bom jogador, um exemplo absoluto no profissionalismo, caráter e dedicação ao NGC, que eu gostaria de manter no plantel; não o quero é como indiscutível na equipa titular.

I

iaajpp

Guest
Draconem disse:
Lá está. É-o porque as alternativas não são de nível superior. Considerar que o Varela é o melhor jogador português do nosso campeonato (para mim, reconheço o Rui Patrício como o melhor) não é mais do que uma demonstração da raridade que se tornou encontrar bons jogadores portugueses na nossa liga.

Insisto, acho e sempre achei o Varela um bom jogador, um exemplo absoluto no profissionalismo, caráter e dedicação ao NGC, que eu gostaria de manter no plantel; não o quero é como indiscutível na equipa titular.
Sempre foi indiscutível...

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,729
511
Na verdade, não gosto muito do tipo de jogo por vezes displicente que utiliza.
No entanto, reconheço que de momento é o melhor extremo que temos e muitas vezes resolve jogos.
Vamos buscar quem, o Robben, o Di Maria, o Mata...etc....e nota€€€€€?....tanto para pagar a transferência como para os ordenados!

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Se tivessemos alguem que sentasse o varela, nao tenho duvidas que ele se ia esforcar mais para lutar por um lugar no 11. Agora tendo lugar cativo, mesmo inconscientemente, pode nao dar o seu melhor.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,067
284
43
Cascais
cabral20 disse:
Se tivessemos alguem que sentasse o varela, nao tenho duvidas que ele se ia esforcar mais para lutar por um lugar no 11. Agora tendo lugar cativo, mesmo inconscientemente, pode nao dar o seu melhor.
Pois, se calhar o problema do Varela é mesmo esse.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,107
Bem o Varela hoje esteve na forma do costume , para quem já andava aos pulos por causa daquela segunda parte dele..que ia pegar e tal , enfim  60 min muito mauzinhos ,  perder bolas , 1x1 muito fraco e maus passes , a unica coisa que fez de jeito foi o cruzamento para o segundo golo.

ViSeGeDuLi

Arquibancada
26 Julho 2013
153
10
"Paulo Bento chama Josué para o lugar do lesionado Varela

O selecionador de Portugal, Paulo Bento decidiu chamar o médio Josué (FC Porto) para o lugar do lesionado Varela, que contraiu uma mialgia na face posterior da coxa esquerda..."

A Bola

D

dragoseiro

Guest
Varela lesionou-se...
Vamos ver quanto tempo vai parar.Josué estará nas nuvens por ir à seleção.
Um outro rapaz do plantel também já deve estar eufórico...

F

Flamma

Guest
Mialgia não deve ser impeditiva por muito tempo.
Talvez consiga estar disponível até para Setúbal.

Solidragon

Lugar Anual
15 Junho 2012
101
28
E ainda há quem sonhe com a Champions...Se com Bernard e Varela já seria uma mera ilusão, uma miragem, agora então é uma impossibilidade completa. Não temos 11 para passar dos oitavos e isto dependendo de quem nos calhar na fase de grupos.