Silvestre Varela

D

Diogo Loureiro

Guest
isto é uma prova do risco que é ter poucas opções de ataque.

Orlando, Farias, Varela, Mariano lesionados.

Hulk castigado.

O professor vai ter de pensar muito bem no sistema amanha. Perdemos a nossa principal arma. Amanha acho que temos poucas hipoteses.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,137
51,321
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma das minhas esperanças para o jogo de amanhã e que pudesse destacar a nível ofensivo era o nosso Varela e pior do que isso...é mesmo perder o que resta desta temporada e assim o Mundial deverá ser uma miragem...

Numa semana ficar sem Mariano, Varela e ainda sem contar com o Hulk...o que vale é que o Cebola está recuperado e completamente apto a jogar, senão não havia ninguém para as alas...

Força Varela!!!
 
D

Diogo Loureiro

Guest
oh otilious e achas que se deve jogar em 4-3-3 sem estes jogadores todos?

eu aproveitava para tentar um losango
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,137
51,321
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Diogo Loureiro Comentou:

> oh otilious e achas que se deve jogar em 4-3-3 sem estes jogadores todos?

eu aproveitava para tentar um losango


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Losango?

Oh Diogo isto não é o FM. Diz-me...quais rotinas, processos de jogo e tudo mais a nossa equipa tem em jogar num sistema de losango?

É muito bonito falar em losango, no entanto na prática uma equipa que está identificada com uma maneira diferente jogo, naturalmente não faz sentido falar em losangos...

O máximo que podia acontecer era a equipa jogar num 4-1-3-2, nas NUNCA em losango.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,361
40,163
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
è uma injustiça uma coisa destas acontecer ao varela, trabalhou muito durante a epoca e tinha quase conquistado um lugar no mundial e agora isto....

Força varela.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
> otilious Comentou:


Losango?

Oh Diogo isto não é o FM. Diz-me...quais rotinas, processos de jogo e tudo mais a nossa equipa tem em jogar num sistema de losango?

É muito bonito falar em losango, no entanto na prática uma equipa que está identificada com uma maneira diferente jogo, naturalmente não faz sentido falar em losangos...

O máximo que podia acontecer era a equipa jogar num 4-1-3-2, nas NUNCA em losango.

..............................

e pretendes preencher esse 4-3-3 ou esse 4-2-3-1 com que alas? Metes o Guarin? metes o Alvaro Pereira? que rotinas tem o Alvaro esta época para essa posição? as rotinas treinam-se. e o porto devia ter sistemas alternativos
 
D

Diogo Loureiro

Guest
continuo a achar 4-1-2-1-2 ou 4-1-2-2-1. é a unica forma de os jogadores ainda respeitarem as suas posições
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,361
40,163
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
não me tinha lembrado do Pereira.... ainda no ultimo jogo do uruguai ele jogou a medio com o fuci na esquerda se calhar não era mal pensado reeditar essa asa esquerda, com o CR10 na direita á frente do miguel.
 

Snowman_10

Tribuna Presidencial
22 Agosto 2007
7,271
1
Celorico de Basto, 1990
Eu acho que vamos jogar igual em 4-3-3 sendo o Belluschi o substituto do Varela, não é uma posição estranha para o El Rasta e não obriga nem a mudanças tácticas nem a troca de posições entre jogadores...
 
M

mac

Guest
Um abraço Varela.
Volta rápido, mas acima de tudo volta bem.

PS.Esta época não é para esquecer, é para ser lembrada e por muitos anos.
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
eu acredito mais rapido que vá o tomas costa para o lugar do varela do que o bellushi, isto se quiser manter o 4-3-3, se for uma coisa mais medio interior e jogar sem extremo ai sim
 
U

Ultra Dragon

Guest
Força Varela....estamos todos contigo neste momento muito difícil....esperemos que voltes rápido....