Silvestre Varela

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,957
2,392
Lisboa, 1979
> Rabah Madjer Comentou:

> Este sim, merece renovação e melhoria de contrato ......................é dos nossos!
_______________________________________________________

Idem. Este sim, pelo que fez nesta época em campo e fora dele...merece! Força rapaz!
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
> Timofte 2-3 Comentou:

> Merece este e o Mariano.
Força Rapazes!

______________

Acho que não é justo colocar o Mariano e o Varela no mesmo saco. Têm em comum o facto de serem dois grandes profissionais, mas a nível desportivo o Varela fez em menos de uma época o que o Mariano não consegui fazer em 3 (!!!), mesmo sendo este um jogador muito mais experiente.
 
J

jbog

Guest
Varela que tenha uma recuperação total.

Época louca essa, lesões,lesões, tuneles,tuneles,mas exibições, tudo nós acontece.

Força Varela.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
22
Câmara de Lobos, 1975
Porra até numa situação destas aproveitam para bater no Mariano, o desespero é assim tanto?
Não gostam, mas pelo menos respeitem.

Força Varela que tenhas uma boa recuperação.
Uma lesão nunca é boa para ninguem e em nenhuma situação, mas realmente uma lesão destas agora no Varela é terrivel, o miudo estava a fazer uma grande época em plena afirmação e com o mundial à porta, é mau demais.
Já nem falo da repercussão destas lesões no clube, pois além de muitos erros próprios, a sorte não quer mesmo nada conosco esta época.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,939
10,969
> apocalypto Comentou:

> Esta época está a ser um autêntico pesadelo!
------------------------------------------------------------

Partilho o mesmo sentimento....
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,121
8,140
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
> Rabah Madjer Comentou:

> Este sim, merece renovação e melhoria de contrato ......................é dos nossos!


Este sim merece a renovação de contrato...foi o melhor jogador desta época !

Força Varela...para mim foi a noticia mais triste desta época, merecias o Mundial !!!!!!!!!!!!!!
 
19 Maio 2008
3,119
16
Estou devastado com o que aconteceu ao Varela. Este ano o cosmos uniu-se para nos tramar.
Força Varela! Espero que ele possa estar apto a começar na pré-época.
 
L

luis casals

Guest
Esta época é um pesadelo e numa semana perdemos 2 jogadores com lesões graves esta com a gravidade de perder um mundial.Não sei a duração da lesão mas espero que esteja apto para a pré época.