Silvestre Varela

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,031
3,311
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Muito agradecido pelo que deu nestes últimos anos apesar de ter sido, na minha opinião, muitas vezes insuficiente. Que de o desejado novo rumo a carreira.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,327
5,491
Devidamente autorizado pelo Clube a apresentar-se, apenas, 2ª F.

Espero que consiga uma transferência para um bom clube, onde possa continuar a sua carreira. Veria com bons olhos um clube médio de Inglaterra, Alemanha ou França. Talvez o destino seja outro, não sei!

Que o FCP consiga fazer um bom negócio com a sua transferência!

Boa sorte Varela e obrigado por tudo!

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Parece que chegou o fim da linha para o Varela neste no meu  FCP.

Obrigado por tudo Varela, para o que custaste e para o que esperavam de ti, estiveste muito acima das expectativas.

Peço desculpa pelo o que muitos portistas disseram de ti, nomeadamente neste forum, porque foram mais que muitas vezes que não te respeitaram.

Obrigado por tudo;)

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Foi sempre profissional, nada a apontar, mas já não dava aquilo que se esperava, e com os craques a entrar agora, o melhor para ele é mesmo sair.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,293
9,820
31
Porto
Apesar de ser um jogador intermitente, foi um jogador que soube respeitar esta casa que tanto amamos, e, com efeito, deveríamos ter um respeito maior por ele.
Não estando no seu melhor momento futebolístico no NGC, considero que já é altura de ele dizer adeus a esta etapa, e dizer olá a uma etapa mais produtiva para ele pois também merece...
O rapaz foi campeao 4 vezes no NGC, ganhou uma Liga Europa, foi decisivo, mas já merece fazer o contrato da vida dele (monetáriamente).
Boa sorte Varela!!!

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,230
1,783
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Diogo Silva disse:
O Varela é dos jogadores e homens por quem mais respeito devemos ter.

Espero que esteja tudo bem com ele e que possa sair. O seu tempo aqui já foi melhor e ele mesmo precisa de mudar de ares. Estou muito agradecido por tudo mas chegou a hora.
Bem estou a ver que não sou o único que acha que o Varela merece todo o respeito pelo que ja deu ao NGC e apesar de no último ano achar que podia dar mais tb n iria ser ele o salvador da pátria.

Se como tantos outros mereceram ser colocados em bons clubes este tb o merece... Espero que var para a PL para um Aston Vila que s falou em tempos, o valor desta transferência é o menos importante.

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
300
124
47
Tal como o do kelvin(estava no estadio, mas  nnao tive tempo de ver), fica me na memoria aquele golao na academica (este na tv em hd talvez), jogar a bola numa poça de agua nao é para qualquer um.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,965
16,580
Espero bem que já não se apresente na segunda-feira... Que a sua transferência fique resolvida antes disso... Neste momento só deve trabalhar quem o treinador quer e conta para a época.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
chenguanFCP disse:
Tal como o do kelvin(estava no estadio, mas  nnao tive tempo de ver), fica me na memoria aquele golao na academica (este na tv em hd talvez), jogar a bola numa poça de agua nao é para qualquer um.
Estava no estádio em Coimbra, grande jogo do Beluschi :)

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
44
Viana do Castelo
Nunca poderia ser ingrato para com este jogador, que com a nossa camisola evidenciou as suas melhores qualidades. Este homem foi várias vezes campeão nacional aqui, várias taças de Portugal, Supartaças, Vencedor de uma Liga Europa... Enfim... Este é o homem que marcou o 1º dos 5!!! A confirmar-se a sua saída, só consigo desejar-lhe as maiores felicidades e sucessos profissionais!!!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,158
14,076
Depois do que vi ontem, frente ao Genk, com as opções que o NGC agora apresenta para as alas (Quaresma, Tello, Ádrian, ...) creio que Varela já não terá lugar no nosso plantel. O que me estranha é que nem se ouve falar de interessado, com exceção do Besiktas, espero para ver...

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,218
419
Espero mesmo que surja uma opção boa para o Varela proseguir a sua carreira, porque merece ser feliz por tudo o que pode dar ao nosso clube, sempre foi um bom profissional. Mas efectivamente, no nosso plantel actual parece-me que não terá lugar.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
F_Ferr disse:
Depois do que vi ontem, frente ao Genk, com as opções que o NGC agora apresenta para as alas (Quaresma, Tello, Ádrian, ...) creio que Varela já não terá lugar no nosso plantel. O que me estranha é que nem se ouve falar de interessado, com exceção do Besiktas, espero para ver...
O problema é que o Porto não deve querer vender barato (veja-se o caso do Defour em que pedem 8.5M€) mas dificilmente alguém vai pagar mais de 5M€. Não o conseguiram fazer o ano passado que fomos campeões, não vai ser agora...

T

Topo Norte

Guest
Ainda vai ser negocio "tipo Adrian" - sem rumores ou informacoes.

Um dia destes sai algo do genero: Varela vendido por 3 a 4 M, a equipa turca ou inglesa.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pensava que ainda estava de férias...o rapaz está cansado :)

Está na altura de sair e de fazer o contrato da sua vida.

V

val

Guest
existem clubes interessados , pode ser que seja desta , que o deixem ir ganhar mais , varela tem declinado propostas para ficar no porto , foi convencido a tal por antero , mas para a época que se avizinha , não o vamos ter na equipa , se bem me lembro veio a custo zero , portanto também não será por aí ,na vertente rentabilização que será um empedimento.