Muito agradecido pelo que deu nestes últimos anos apesar de ter sido, na minha opinião, muitas vezes insuficiente. Que de o desejado novo rumo a carreira.
Bem estou a ver que não sou o único que acha que o Varela merece todo o respeito pelo que ja deu ao NGC e apesar de no último ano achar que podia dar mais tb n iria ser ele o salvador da pátria.Diogo Silva disse:O Varela é dos jogadores e homens por quem mais respeito devemos ter.
Espero que esteja tudo bem com ele e que possa sair. O seu tempo aqui já foi melhor e ele mesmo precisa de mudar de ares. Estou muito agradecido por tudo mas chegou a hora.
Estava no estádio em Coimbra, grande jogo do BeluschichenguanFCP disse:Tal como o do kelvin(estava no estadio, mas nnao tive tempo de ver), fica me na memoria aquele golao na academica (este na tv em hd talvez), jogar a bola numa poça de agua nao é para qualquer um.
pois segundo 32IR disse:Estava no estádio em Coimbra, grande jogo do Beluschi![]()
O problema é que o Porto não deve querer vender barato (veja-se o caso do Defour em que pedem 8.5M) mas dificilmente alguém vai pagar mais de 5M. Não o conseguiram fazer o ano passado que fomos campeões, não vai ser agora...F_Ferr disse:Depois do que vi ontem, frente ao Genk, com as opções que o NGC agora apresenta para as alas (Quaresma, Tello, Ádrian, ...) creio que Varela já não terá lugar no nosso plantel. O que me estranha é que nem se ouve falar de interessado, com exceção do Besiktas, espero para ver...
Não tenho ouvido notícias sobre ele, alguém tem informações sobre o Varela?Mielcarski81 disse:Alguém sabe se o Varela treinou/apresentou-se hoje?