Silvestre Varela

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Ricardo Pereira disse:
Se está sem treinar, vai perdendo o ritmo e será preciso muto mais tempo para a sua recuperação, mas a minha dúvida é o que se fará ao jogador se não o vendermos ? Se foi o próprio a pedir para sair, qual vai ser a sua atitude se cá ficar a partir de 31 agosto ? Estou curioso ...
Acho que o Varela arranja colocação de certeza. Se ninguém chegar a valores que o F.C.Porto peça e prefiramos não vender, de certeza que alguém pega nele por empréstimo pagando ao Clube uma verba e pagando o salário dele.
Espero que encontre um Clube que vá ao encontro do seu desejo profissional/pessoal. Ele merece.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
apocalypto disse:
Espero que não seja por empréstimo. Não sei quanto é que o clube pede por ele, mas acho que devíamos vendê-lo mesmo abaixo daquilo que pretendemos (caso não hajam ofertas à altura).
Completamente de acôrdo...
 
D

D4rc

Guest
Olavo disse:
O Varela merece melhor do que um clube no Dubai.
Não gosto do Varela, mas 5M é muito aquem tambem...

Deviamos vender por cerca de 10M, mas sera muito dificil, por isso talvez possa render 7...
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,291
1,262
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
temos que ser realistas, os ultimos anos tem sido incostantes e tambem ja nao tem 20 anos, penso que os 5 milhoes não era de por fora. mas é so a minha opinião.
 
V

valardohaeris

Guest
D4rc disse:
Não gosto do Varela, mas 5M é muito aquem tambem...

Deviamos vender por cerca de 10M, mas sera muito dificil, por isso talvez possa render 7...
É isto que eu não entendo. Queremos que venha o Clasie, um jogador de vinte e poucos anos por "tuta e meia", mas depois exigimos 10M por um praticamente em final de carreira.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,026
15,728
valardohaeris disse:
É isto que eu não entendo. Queremos que venha o Clasie, um jogador de vinte e poucos anos por "tuta e meia", mas depois exigimos 10M por um praticamente em final de carreira.
É isso que eu acho tb...
Queremos jogadores de enorme qualidade por precos as vezes irrisórios mas depois queremos vender Defour s e Varela (bom jogador mas ja nao vale o que pedimos) por 8 e 10 milhoes....
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,555
4,407
Espero bem que o Varela encontre um clube que lhe agrade e que o mesmo faça uma proposta que vá ao encontro do que o FCP pede. Merece!

Acho 5M bastante razoáveis, talvez 1 ou 2 mais. Gostaria de ver um clube médio europeu a chegar-se à frente com esses valores!
 

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
O problema de Varela é o mesmo de Izmaiylov ou Rolando....empresários que nada acrescentam aoNGC....é correr com gente desta, pois na altura de arranjar soluções que interessem ás duas partes encolhem o cuzinho... Por vezes até compreendo a não vinda de um ou outro jogador por causa dos empresários....é acabar com a raça daqueles que nada de valor acrescentam ao clube, para trabalhar com o Porto têm de gerar mais valias ao clube, caso contrário vão forni**ar com os clubes da mouraria...
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
A proposta de 5M pareceu-me que é suficiente para o negócio avançar. O Varela nunca foi um jogador determinante apesar de ser conhecido no futebol Português, mas a sua titularidade no NGC sempre esteve mais dependente da falta de soluções ou de demérito de outros, que dele próprio.

Tendo em conta que é um jogador com quantos anos? 29? Não me parece uma proposta descabida essa que veio do Dubai, sobretudo quando leio pessoas a querer vendê-lo por 10M enquanto o tão desejado Clasie parece que viria por 8 ou o Brahimi que veio por 6.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,933
26,024
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
por favor não façam deste um novo rolando.. já começam a ser casos a mais.. arranjem um meio termo que o varela merece.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Para o Varela o preço justo são 8 milhões !!! Não é nenhum tosco malta, também não é um fora de série mas dá a ganhar muitos pontos !!!!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Precisamos de baixar a fasquia para o Varela, tal como para o Defour. 8 milhões é um preço exagerado para um jogador de 29 anos, que, pese embora tenha apresentado um bom rendimento, não é um jogador fenomenal. Corremos o risco de chegar ao final o mercado de transferências e ficarmos com estes jogadores no plantel, ainda por cima contrariados. Também houve má gestão na comunicação das dispensas, que não deviam ser comunicadas nesta altura, pois fragilizam a nossa situação negocial.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Rejeitamos mesmo uma proposta de 5M??!!

Não compreendo sinceramente. Acho que nesta época o clube tem estado praticamente perfeito a contratar, mas deixa a desejar nas vendas.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Também acho que vale mais que 5 milhões, mas se ninguém dá mais por ele, então que vá. É menos um salário.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,245
1,691
Porto
O Varela sempre pensou que por ser titular do FCP e da seleção nacional o tornaria um jogador muito apetecível
Daí a entrevista a dar por findo o seu ciclo no FCP
Pelos vistos enganou-se ou o seu empresário enganou-o com promessas mirabolantes
Agora andam por aí à procura de clube
É uma pena
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Realmente o mundo dá muitas voltas , antecipou o seu fim no clube, pediu para sair , mas esqueceu-se do mais importante: propostas que agradem não só ao jogador mas ao clube também .... Nada contra o varela, muito pelo contrário, mas esta situação arrasta-se sem benefícios para nenhuma das pasrtes.