Silvestre Varela

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,333
22,855
tnt disse:
Como o ghilas e outros... O mendes faz uns negocioa bons e tem poder de antecipacao em relacao a procura, mas nao faz milagres!
O estilo de jogo do varela e muito complicado e feio para muitas ligas!
O Ghilas é um caso diferente. Quando falamos do varela estamos a falar de um jogador que quer um bom contrato e que assinará em definitivo por outro clube... acredita que o Mendes já o teria colocado por esta altura.
Quando falamos do Ghilas estampos a falar de um jogador que o Porto nao quer vender, ou seja, precisa de um clube bom e competitivo onde possa jpogar regularmente mas apenas e só por empréstimo e sem opcao de compra... a coisa é mais complicada.

O caso do Varela com um bom empresário, que se mexa bem no meio e que tenho noas relacoes e contactos com clubes (nao será o caso do empresário do varela) é de fácil resolucao...

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
41
Lamego
Dragão Branco disse:
achas que joga pior que o Djalo?
Obviamente que nao! Mas talvez o Ghilas nao esteja interessado em ir para os USA ou China.
Dei apenas o exemplo que nem tudo é simples, e o Ghilas é um caso complicado mesmo com o Mendes, imagina o Varela...

Fernando Resende disse:
O Ghilas é um caso diferente. Quando falamos do varela estamos a falar de um jogador que quer um bom contrato e que assinará em definitivo por outro clube... acredita que o Mendes já o teria colocado por esta altura.
Quando falamos do Ghilas estampos a falar de um jogador que o Porto nao quer vender, ou seja, precisa de um clube bom e competitivo onde possa jpogar regularmente mas apenas e só por empréstimo e sem opcao de compra... a coisa é mais complicada.

O caso do Varela com um bom empresário, que se mexa bem no meio e que tenho noas relacoes e contactos com clubes (nao será o caso do empresário do varela) é de fácil resolucao...
O Ghilas é para manter para o futuro? Se o treinador nao lhe deu uma unica chance na pre-epoca, e se acreditarmos que vai ser o mesmo para a proxima epoca, achas que o jogador se vai apresentar outra vez? So se for na bancada! Nao me acredito e que alguem de 5M por ele. Ha que lembrar que o Ghilas e muito lutador e consome os defesas todos, mas taticamente e um jogador sem formacao nenhuma! E dificil algum bom treinador o querer nos tempos que correm (preferem canteras...)...

Isto nao é por mal, aliás, gosto dele e preferia te-lo no plantel e quem sabe, para o ano rebentar, mas ha que ter nocao que não podemos ver no Ghilas o Lima que perdemos.

Quanto ao Varela, vai acabar na Russia. tenho um feeling...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
tnt disse:
Como o ghilas e outros... O mendes faz uns negocioa bons e tem poder de antecipacao em relacao a procura, mas nao faz milagres!
O estilo de jogo do varela e muito complicado e feio para muitas ligas!
Tenho ideia que o Ghilas não é Gestifute.

O Mendes é que tem % do passe.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,236
13,762
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
A Bola diz que o Porto recusou uma oferta de 7M€ pelo Varela oriunda do Dubai e quer 10M€. A ser verdade espero que não acabemos por ficar sem dinheiro e sem jogador. Sim, sem ambos, porque duvido que a cabeça do Varela esteja no FC Porto de momento.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Espero que não nos arrependamos de recusar a tal proposta de 7 milhões, é que não tem sido noticiadas muitas ofertas pelo jogador . . .

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
É o que eu digo, a diferença que faz um bom empresário.

Um jogador com o cartel e idade do Varela só consegue propostas decentes vindas do Dubai? Sinceramente tenho pena que a carreira dele siga este rumo.

Mas o que interessa neste momento é o futuro do clube portanto seja do Dubai ou do Tibete, 7M€ por ele era de pensar 2x.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pelo amor de deus não criem mais um caso de um negocio que não é aceite por um valor para depois andar por aí emprestado até sair por muito menos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,075
97,061
Não me acredito minimamente que tenhamos recusado 7M pelo Varela, a não ser que tenhamos a garantia que alguém nos vai pagar os 10M. Recusar 7M para depois receber zero seria um sinal de que estávamos milionários!

E depois existe o valor de mercado de um jogador como o Varela. Se ele vale 10M, quanto valerá o Clasie?

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
apocalypto disse:
Não me acredito minimamente que tenhamos recusado 7M pelo Varela, a não ser que tenhamos a garantia que alguém nos vai pagar os 10M. Recusar 7M para depois receber zero seria um sinal de que estávamos milionários!

E depois existe o valor de mercado de um jogador como o Varela. Se ele vale 10M, quanto valerá o Clasie?

Cheira-me a esquema para outro clube pagar mas é oito milhões, e que o interesse do Dubai não é real.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
AntonioTeixeira disse:
Cheira-me a esquema para outro clube pagar mas é oito milhões, e que o interesse do Dubai não é real.
Também acho o mesmo. O Dubai a pagar uma fortuna em ordenados prefere jogadores "famosos", com mais impacto mediático.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,373
31,158
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Precisamos de liquidez para atacar o mercado por uma alternativa ao Jackson. Se tivéssemos recebido uma proposta de 7M com as devidas garantias pelo Varela acho que nem hesitávamos. Para mim é treta.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,504
5,202
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
se ele fosse por 7k era das melhores noticias.....tao boas como a entrada de tello e comapnhia,..

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
7M€ a pronto pelo Varela era o melhor negocio do Porto neste defeso..
Ou é treta essa quantia, ou foi realmente um bluff arriscado..

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
madeirafcp disse:
Um jogador tão bom que ninguém lhe pega.... O Miguel Sousa Tavares deve estar a rir-se....
Mas o que o MST diz naquele jornal não é melhor que um simples papel da Renova, Scotex. Para mim são todos iguais.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,645
1,796
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
vamos ficar com este ate quando? ja o despachavam ou reintegram no plantel

F

FCP_Fanatic

Guest
vampire disse:
vamos ficar com este ate quando? ja o despachavam ou reintegram no plantel
A ser verdade o pedido dele de transferência, não o reintegraria no plantel, e também acho que neste momento não tem lugar na nossa equipa, com tanta qualidade que temos nas alas! Mas desejo-lhe toda a sorte do mundo, fez muito pelo nosso clube!

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,406
684
59
Viseu
O Varela já não tem lugar neste Porto. Mas desejo-lhe muitas felicidades e que vá para um clube onde seja feliz e que nos permita encaixar algum. Se calhar cai ser mais um empréstimo.