Silvestre Varela

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,895
80,251
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como é possível nao haver ninguém a concluir que se vai agora emprestado é porque nao houve nenhuma proposta das arábias.

O que a imprensa escreveu foi que o Porto tinha rejeitado a proposta. Ora se o Varela ate aceitava ir, o Porto lá ia rejeitar 7M, para 3/4 dias depois o emprestar a custo 0. Nao se pode acreditar em tudo o que se escreve nos jornais.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,223
28,420
Conquistas
1
Não sei se foi só porque Varela falou que queria sair.

Lopetegui não gostou de certos jogadores que foi observando a época passada. Ghilas, Varela, Carlos Eduardo, Defour, Licá, Abdoulaye...

Deve ter indicado alternativas às mesmas, ou falado abertamente do que não queria.

Varela possivelmente foi um deles... Quaresma estou na duvida se não seria outra.

Penso que Lopetegui não gosta do jogador que olha muito para a bola... Pelas escolhas que faz valoriza muito a componente física e predisposição para o choque a meio campo, e a capacidade de jogar de cabeça levantada e visão total do campo.

Varela é claramente um jogador com uma visão periférica limitada.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mas o clube é que manda? Sozinho? Sem ouvir o jogador?
Eu acho que foi respeitada a vontade do Varela...
E concordo que assim tenha sido.
O Varela foi um bom jogador do nosso clube. Nunca arranjou problemas. E também não gastámos dinheiro para o contratar.

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
Gonçaloo disse:
Mas o clube é que manda? Sozinho? Sem ouvir o jogador?
Eu acho que foi respeitada a vontade do Varela...
E concordo que assim tenha sido.
O Varela foi um bom jogador do nosso clube. Nunca arranjou problemas. E também não gastámos dinheiro para o contratar.
ISTO TUDO!

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tirando o WB, quem é que ganhou com este desfecho?
O FCP não foi certamente!
O Varela, excepto umas libras a mais no bolso (de certeza que o seu novo contrato também não será nada do outro mundo), também não terá ganho nada...
Ainda por cima por empréstimo...

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Penso que para o Varela jogar na Premier League foi um bom incentivo. Só tem 29 anos, não tem de ir já para as arábias.

Boa sorte para ele!

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Terá sido o negócio possível... Alguém sabe mais pormenores sobre os contornos do negócio (e.g. cláusula de opção de compra)?

Que lhe corra bem esta nova experiência neste seu novo clube.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Boa sorte para o Varela. Apesar de nunca ter sido dos meus joogadores prediletos no plantel (mais nas últimas épocas), merece muita coisa boa no seu futuro...

Pena o negócio ter sido feito nestes moldes. Espero que exista uma clausula de compra por parte do WBA, nem que seja de uns 2,5M...

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Daikan disse:
Boa sorte para o Varela. Apesar de nunca ter sido dos meus joogadores prediletos no plantel (mais nas últimas épocas), merece muita coisa boa no seu futuro...

Pena o negócio ter sido feito nestes moldes. Espero que exista uma clausula de compra por parte do WBA, nem que seja de uns 2,5M...
Não existe. Sem opção de compra.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Devia-se fechar o tópico, fala-se no dos emprestados.

Espero que jogue muito na equipa inglesa e que convença algum clube a investir umas patacas nele.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não entendo como não se vendem o rolando e o quaresma.. será assim tão difícil vender dois internacionais portugueses? não entendo.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Deve fazer a pré época  para o treinador poder avaliar mas ou está  um jogador hiper motivado ou é  para esquecer ...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Desde que não jogue por decreto  (como antigamente acontecia com VP e PF) é uma boa opção para as alas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,542
5,733
Não desgosto do Varela, mas se for a solução encontrada para a possível saída do Quaresma, não me parece a melhor solução...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,921
2,403
VARELA RENOVOU ATÉ 2019

Internacional português está de regresso depois de uma época em que esteve cedido por empréstimo????

Silvestre Varela renovou o contrato que o liga ao FC Porto por mais três temporadas, o que significa que vai vestir de azul e branco até 2019. O extremo internacional português está, assim, de regresso ao plantel principal dos Dragões e esta terça-feira já treina às ordens de Julen Lopetegui.

Com 27 internacionalizações pela selecção nacional, o avançado de 30 anos, que o FC Porto contratou ao Estrela da Amadora em 2009, venceu três Campeonatos nacionais, uma Liga Europa, levantou duas Taças de Portugal e quatro Supertaças durante as cinco épocas que envergou a camisola azul e branca. Na temporada anterior, esteve cedido por empréstimo aos ingleses do West Bromwich e aos italianos do Parma.