Silvestre Varela

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não se percebe. Um jogador em completa fase descendente da carreira. As suas performances deportivas são um autentico desastre.

O único ponto em que se pode perceber esta entrada do Varela é para dar mais experiência ao balneário e substituir o Quaresma. Mesmo assim não gosto desta decisão.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Muito agradecido ao Varela pelo que fez no nosso clube, mas já não é jogador para o plantel do FCP.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pode ler-se isto de duas formas.. o negócio rafa já foi..graças a deus
o quaresma pode ir (venha o diabo e escolha)
pode sair um extremo (nem quero acreditar nisto)

G

GTM

Guest
Nem quero imaginá-lo como 1ª opção, ou até 2ª! Até dá pesadelos lembrar as nossas alas com Varela de um lado e Licá de outro ! Se ficar que seja para jogar na Taça da Liga, ou entrar em jogos com o resultado feito.

P

pedromota

Guest
Se for para ajudar e melhorar que seja bem vindo a casa.
Bem vindo Lord VarelMito .

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,377
24,219
Lope não o dispensou o ano passado, varela é que vendo que não seria primeira opção pediu para sair e ser emprestado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,377
24,219
"Silvestre Varela renovou o contrato que o liga ao FC Porto por mais três anos e vai integrar o plantel às ordens de Julen Lopetegui." (in ojogo)

Talvez seja uma tentativa de fazer regressar alguns jogadores conhecedores dos "cantos da casa" e recuperar referências.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,377
24,219
Se for para colmatar a (possível e provável) saída de Quaresma em termos de qualidade fica uns furos abaixo tecnicamente... apesar de ter qualidade, poder ser útil e trazer experiência.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Philipp disse:
Não se percebe. Um jogador em completa fase descendente da carreira. As suas performances deportivas são um autentico desastre.

O único ponto em que se pode perceber esta entrada do Varela é para dar mais experiência ao balneário e substituir o Quaresma. Mesmo assim não gosto desta decisão.
Este não é o topico do Adrian.

Esse é ali ao lado...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,970
5,683
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
até nisso o Varela veio para o lugar do Quaresma - já estou a imaginar aqui paulada entre users por causa deste rapaz.

P

pedromota

Guest
katatonia10 disse:
até nisso o Varela veio para o lugar do Quaresma - já estou a imaginar aqui paulada entre users por causa deste rapaz.
Dá sempre jeito um patinho feio ;)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,906
11,759
na minha opiniao, o treinador va querer transformar o varela em lateral, para o lugar do Danilo.
o ricardo era extremo anda a treinar para ser lateral.
o coentros foi a mesma coisa.
se nao me engano o alba que hoje é dos melhores do mundo tambem foi a mesma adaptaçao.
espanhois sao craques nessas adaptaçoes.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
super82 disse:
na minha opiniao, o treinador va querer transformar o varela em lateral, para o lugar do Danilo.
o ricardo era extremo anda a treinar para ser lateral.
o coentros foi a mesma coisa.
se nao me engano o alba que hoje é dos melhores do mundo tambem foi a mesma adaptaçao.
espanhois sao craques nessas adaptaçoes.
O Varela já não  tem idade para essas andanças  ...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,889
1,532
MartinsDragão disse:
"Silvestre Varela renovou o contrato que o liga ao FC Porto por mais três anos e vai integrar o plantel às ordens de Julen Lopetegui." (in ojogo)

Talvez seja uma tentativa de fazer regressar alguns jogadores conhecedores dos "cantos da casa" e recuperar referências.
Ter como referência um jogador que no ano passado quis sair? Não obrigado.
Que seja vendido, nem sequer acho que neste momento acrescente nada demais ao plantel.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,061
10,875
Não demorou muito...

Abola:Crystal Palace avança por Varela

Silvestre Varela, integrado esta terça-feira nos trabalhos de pré-época do FC Porto, está a ser apontado como alvo do Crystal Palace para a temporada que se avizinha.

Noticia o portal TMW que o extremo português, de 30 anos, figura na lista de possíveis reforços do emblema da Premier League, existindo já negociações tendentes à contratação do jogador por parte do clube londrino.

Varela atuou no campeonato inglês na primeira metade da época transata ao serviço do West Bromwich, rumando depois a Itália para representar o Parma.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
lpmacedo disse:
Não demorou muito...

Abola:Crystal Palace avança por Varela

Silvestre Varela, integrado esta terça-feira nos trabalhos de pré-época do FC Porto, está a ser apontado como alvo do Crystal Palace para a temporada que se avizinha.

Noticia o portal TMW que o extremo português, de 30 anos, figura na lista de possíveis reforços do emblema da Premier League, existindo já negociações tendentes à contratação do jogador por parte do clube londrino.

Varela atuou no campeonato inglês na primeira metade da época transata ao serviço do West Bromwich, rumando depois a Itália para representar o Parma.
O Bolasie é craque... ;)