Silvestre Varela

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Philipp disse:
e resto foi a nulidade que se espera dele.
Lamentável a tua afirmação.

É que além de infeliz é mentirosa face ao historial de Varela. Eu até considero que não se devia ter renovado com ele por 3 anos.  Mas, mais respeito pelo jogador.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe01 disse:
Lamentável a tua afirmação.

É que além de infeliz é mentirosa face ao historial de Varela. Eu até considero que não se devia ter renovado com ele por 3 anos.  Mas, mais respeito pelo jogador.
Onde é que eu desrespeitei o Varela? Apenas fiz uma observação em relação às exibições dele desde que a lesão lhe deu cabo da perna.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Philipp disse:
Onde é que eu desrespeitei o Varela? Apenas fiz uma observação em relação às exibições dele desde que a lesão lhe deu cabo da perna.
Onde está a falta de respeito?? Lê o que escreveste.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe01 disse:
Onde está a falta de respeito?? Lê o que escreveste.
Dizer que um jogador é uma nulidade é uma falta de respeito? Acho que fica bem claro que nulidade quer dizer que a produtividade é 0 ou muito próximo disso. Para mim o Varela é isso desde à algum tempo.

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
318
260
Um passe só ao alcance dos melhores!!
E um dos poucos que sabia o que é ganhar ao regime!

Espero que nos continues a dar alegrias por mais tempo!

É pena que continues a ser um mau-amado por muitos portistas...

T

TesseracT

Guest
Aquele passe...muito bem. O Varela deve ter aprendido com o Liedson.
Um toque = uma assistência para o golo que decide o jogo contra os orcs.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nao trouxe nada ao jogo mas... la tocou decisivamente na bola com aquele "passe" para o André André.

Grande Varela. Mesmo sem jogar nada é decisivo. Melhor isso do que nao jogar nada e nao ser decisivo hehe.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
Foi o Liedson do novo capítulo "kelvin"

resume-se a um passe que alguem concluiu da melhor maneira, entrou na 2 parte e como de costume parecia o mais cansado de todos.

Tem capacidade para mais, é pena a vontade ser pouca

A

Apollo

Guest
Discordo que tenha entrado bem, passou completamente ao lado do jogo e não conseguir ganhar um lance individual.

Felizmente teve aquele grande pormenor ao assistir para o único golo da partida.

Engraçado verificar que o Varela tem sempre a estrelinha dos grandes jogos.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,881
157
Eu não percebo quem diz que jogou bem.

Jogou mal, muito mal! Não conseguiu fazer uma finta, nada...

Depois chegou aquele momento brilhante, em que o demonstrou o enorme jogador tático que é.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Nada de especial em campo, tal como os outros dois alas.

A tatica do JL é uma tortura para os nossos alas, sempre colados na linha a receber bolas lentas no pé. Quando aparecem os 2 no meio, Brahimi mete no Varela que com uma capacidade de leitura de jogo soberba isola com um toque magistral um médio que vem apoiar o ataque.

Como o futebol pode ser simples, belo e eficaz. Dinamicas ofensivas dão golos. Fácil.

Obrigado Varela!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,797
A sua utilizacao no jogo de ontem e a importancia que teve no Lance do Golo mostram a variedade de solucoes que o nosso plantel tem. Na altura de mexer na equipa ou de criar um 11 é só perceber o que a equipa precisa de colocar em campo para depois o treinador escolher os atletas a utilizar. Ontem foi o que aconteceu e resultou...