Lamentável a tua afirmação.Philipp disse:e resto foi a nulidade que se espera dele.
É que além de infeliz é mentirosa face ao historial de Varela. Eu até considero que não se devia ter renovado com ele por 3 anos. Mas, mais respeito pelo jogador.
Lamentável a tua afirmação.Philipp disse:e resto foi a nulidade que se espera dele.
Onde é que eu desrespeitei o Varela? Apenas fiz uma observação em relação às exibições dele desde que a lesão lhe deu cabo da perna.Filipe01 disse:Lamentável a tua afirmação.
É que além de infeliz é mentirosa face ao historial de Varela. Eu até considero que não se devia ter renovado com ele por 3 anos. Mas, mais respeito pelo jogador.
Onde está a falta de respeito?? Lê o que escreveste.Philipp disse:Onde é que eu desrespeitei o Varela? Apenas fiz uma observação em relação às exibições dele desde que a lesão lhe deu cabo da perna.
Dizer que um jogador é uma nulidade é uma falta de respeito? Acho que fica bem claro que nulidade quer dizer que a produtividade é 0 ou muito próximo disso. Para mim o Varela é isso desde à algum tempo.Filipe01 disse:Onde está a falta de respeito?? Lê o que escreveste.