Silvestre Varela

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,237
2,048
ReiDosJudeus disse:
Acabei de vender o Varela no FM por 7.5M limpos em janeiro ao United e não é que o Osvaldo me veio pedir explicações pela transferência?? para piorar as coisas até o Casillas e co, estão do lado dele...
Já há FM novo?

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
DECO-10 disse:
Já há FM novo?
Não mas eu actualizei as transferências mais importantes deste defeso até a data. Com o Porto nem da pica, acabei de esmagar o zbording do JJ por 5-1 lol. Mas isso é para outro tópico.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,903
6,586
Conquistas
1
  • Junho/18
Parecia o Varela do tempo de VP, não acertava quase nada, espero que tenha sido só neste jogo, porque até se vinha apresentando a níveis melhores que esses.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,125
13,931
Fraco, inofensivo, melhor inexistente em termos ofensivos e um zero em termos de apoios defensivos. Varela não é, claramente, na minha opinião, uma solução para extremo (posição tão relevante e essencial perante equipas agrupadas defensivamente) no NGC. Varela, neste momento, não serve para o NGC na minha opinião.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,886
12,025
Mereceu sair, como merecia Tello..

Calhou-lhe a fava..

Pena o treinador não ter tido coragem de tirar quem era o principal problema da equipa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,325
22,824
Filipe01 disse:
Mereceu sair, como merecia Tello..

Calhou-lhe a fava..

Pena o treinador não ter tido coragem de tirar quem era o principal problema da equipa.
Ora nem mais. Se fosse possível tirar mais gente certamente não teria saído só o Varela e o Imbula (isto porque o Aboubakar já saiu a meu ver para dar minutos de jogo ao Osvaldo)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,544
Gaia
Não vai haver milagres, Varela nunca vai ser aquilo que precisamos para resolver os nossos problemas.

Nem ele sonharia nesta idade voltar a ser titular, mas a culpa não é dele.

santos64

Arquibancada
21 Outubro 2012
297
36
Verdade seja dita há uma serie de anos que mantém uma regularidade assinalável, por cada jogo bom 4/5 jogos maus.. A caminho dos 31 anos e depois de épocas medíocres, conseguir ser titular de uma equipa com as nossas aspirações diz muito sobre a qualidade de alguns dos seus colegas de sector..

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,687
845
Ontem falhou alguns passes a 2metros do colega...até eu critiquei e costumo ver o jogo todo bem tranquilo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,013
5,835
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
Quem são os outros 3 jogadores?
não sei se a aposta em Brahimi no meio é para valer ( eventualmente sim ). caso não seja, é o 4º extremo.

caso seja é o 3º.

não simpatizo por aí além com o Tello, mas, para mim, continua à frente.

aliás, até o Pintassilgo estaria à frente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
katatonia10 disse:
"adeus", Varela.

passa a ser a 4ª opção para as alas.
Isso é relativo. Primeiro vai depender de como o Corona entrar na equipa. Depois depende da forma do Tello também. O Varela foi titular na madeira em detrimento do Tello. Pensando bem, o Varela foi o único extremo que foi titular no 3 jogos...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
É de longe o pior extremo da equipa. É normal não ser convocado na maior parte das vezes.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,886
12,025
Philipp disse:
É de longe o pior extremo da equipa. É normal não ser convocado na maior parte das vezes.
Sim, porque Tello tem feito exibições fantasticas..

Nos balanço dos 3 jogos, Tello teve muito pior que Varela.

Por isso, para Tello ter sido convocado é porque melhorou muito nestas últimas 2semanas, caso contrário a sua convocação é totalmente injustificada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe01 disse:
Sim, porque Tello tem feito exibições fantasticas..

Nos balanço dos 3 jogos, Tello teve muito pior que Varela.

Por isso, para Tello ter sido convocado é porque melhorou muito nestas últimas 2semanas, caso contrário a sua convocação é totalmente injustificada.
Pois, mas eu não falei das 3 ultimas exibições. Eu falei da qualidade dos jogadores e ai o Varela é o pior extremo do plantel.

O Varela mesmo assim fez uma boa exibição na primeira jornada, de resto foi a nulidade que se espera dele.