Silvestre Varela

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
A culpa não é dele é de que o põe a jogar e de quem achou que ele tinha lugar no plantel...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Varela na época do Paulo Fonseca fez tudo para se ir embora. Se está cá não é por culpa própria.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,510
8,086
Só te falta ser capitão de equipa, de resto és o maior. Vamos renovar mais uns anitos, ao que jogas, não te cansas, até aos 40 anos fazes carreira.
Acreditar que Varela, tão fraco jogador, num extremo do nosso 4-3-3 mete um pseudo-reforço de 12M&60& do passe no banco, só prova que tem havido uma autêntica destruição de dinheiro no NGC.

Varela, quanto te vejo jogar a titular no NGC, só consigo sentir um futuro de derrotas e insucessos.

Espero que saias mas com o teu ordenado e contrato até 2018, bem que vais ficar por aqui alapado , e com sorte, tens um yes-men amigo como Peseiro que te coloca a titular.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Do Peseiro irei recordar sempre a sua aposta regular no Varela....  nunca poderei esquecer... mas isso permitiu potencializar e evidenciar a principal qualidade do Varela... vai dar um jardineiro de TOPO, porque jogar a bola não é com ele... se quiserem renovar com ele mais uns anitos como tem vindo a ser já habitual.... por mim tudo bem, mas ponham-no a cuidar da relva no Estádio do Dragão e no Olival, tirem-lhe a bola dos pés porque ele já nem confortável com ela se sente..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,520
21,745
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu deixei o futebol há 8 anos, mas quando vejo o Varela a jogar no Porto ainda acredito que posso lá chegar também...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Ainda tem mais um ou dois anos de contrato? Mais um que vamos sustentar até à reforma.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
RuiDias disse:
Não entendo a renovação do seu contrato, mas também não deve ser para eu entender.
era para valorizar e vender por milhões no final desta temporada para um grande clube chinês ou árabe, correu mal
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Dexter90 disse:
era para valorizar e vender por milhões no final desta temporada para um grande clube chinês ou árabe, correu mal
Já fecharam as contratações por esses lados? Ou é só pela falta de capas sobre o assunto? Vou acreditar até ao fim que será .... feito algo para que não faça parte do plantel na próxima época.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
identificado disse:
Já fecharam as contratações por esses lados? Ou é só pela falta de capas sobre o assunto? Vou acreditar até ao fim que será .... feito algo para que não faça parte do plantel na próxima época.
acho que abrem de novo agora no nosso período de transferências
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,510
8,086
Estás aqui ainda!?

Sabes onde fica o olho da rua?

Devias ter vergonha: jogas ZERO e depois das birras para saires fazer aqueles jogos miseráveis no West Brownwich e no Parma, renovas a peso de ouro por três temporadas.

Jogas ZERO, quanto te vejo no meu Clube, vejo-te com um daqueles polítios chamados de BOY. Só pode ser um tacho, é impossível. Vales ZERO, a tua saída do Clube é um passo importante para alguma melhoria.

Porque não admite que num 4-3-3, no NGC, és incapaz? Achas que algum dia que seja o NGC regressará às glórias contigo a extremo do nosso 4-3-3? Sinceramente?

Sai, vai para bem longe, faz birra e vai para à Russia, mas sai.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Um jogador que chegou a custo zero, salvo erro, ninguém dava muito por ele e que chegou a ser importante a certa altura da sua carreira, tendo mesmo feito umas 2 ou 3 épocas de bom nível. No entanto o seu tempo no clube já acabou há muito e a sua inclusão no plantel este ano mais a renovação do contrato só vem mostrar o quão à deriva temos andados estes últimos anos. Tem de sair.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Agora que a época acabou, espero que tenha feito o último jogo com a camisola do cube. Teve bons momentos no FCPorto, há 5 anos atrás.

Um absurdo a renovação por 3 épocas no início do ano.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,520
21,745
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Será que ele quando renovou teve redução de vencimento? Se teve, a renovação faz pouco sentido... Se não teve, não faz sentido absolutamente nenhum.

Dos maiores disparates da nossa administração...