Silvestre Varela

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
Varela já deu muito ao clube, mas esta a ficar ultrapassado.
que venha uma proposta da china
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu não percebo porque caem em cima do Varela. Ele já quis sair e ele joga menos que o Brahimi? Olha que de um para o outro, os resultados práticos são os mesmos. O Brahimi faz mais rotundas.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
slowboy disse:
Eu não percebo porque caem em cima do Varela. Ele já quis sair e ele joga menos que o Brahimk? Olha que de um para o outro, os resultados práticos são os mesmos. O Brahimi faz mais rotundas.
Pummmmmmmm lançaste aqui a bomba da semana .... Sinceramente não vejo nenhum extremo no Porto melhor ou pior que o Varela, anda tudo no mesmo nível ...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,510
8,086
As conversas em volta do Varela são miserávelistas.

A questão é APENAS e SÓ:

Varela tem um pingo de qualidade sequer para poder ser um dos nossos extremos do 4-3-3? E já nem falo em ser titular pois Peseiro ama-o, só pode.

A resposta é SIMPLES: NÃO.

Varela é miserável em todos os aspetos de jogo. ZERO, ZERO, ZERO.

Brahimi ou Corona não estiveram tão bem? Às vezes não, mas tentam. Sim, tentam. Tentam fintar, tentar cruzar, tentam desequilibrar, tentam ser criativos, tentam ir para cima do lateral.
Varela!?
Varela não tenta, Varela não sabe. Varela não faz uma finta, um drible, um desequilíbrio. Varela, não desestabiliza uma defesa, não cria perigo, não importuna.
A passear-se pelo campo, fazendo de conta que joga, sem assumir futebol, com um verdadeiro extremo do nosso 4-3-3 precisa, até eu pareço bom.

Varela vale ZERO e uma parte do descalabro que tocou Peseiro foi a insistência nesta nulidade de jogador.

Há sempre uns quantos que merecem todas as oportunidades como Varela, Herrera ou Aboubakar e afins, outros como André Silva, Graça ou mesmo Suk precisam de rastejar para terem uns minutos.

Varela vale ZERO zerinho e quem vê um FC Porto forte - decente vá lá -  com um Varela a extremo não pode estar a falar a sério.
Como extremos precisamos de classe, qualidade, magia, desequilíbrio, risco.
Precisamos de Hulk, James, Jaime Magalhães, Madjer, Derlei, Folha, Drulovic, Edmilson, Clayton, C.Rodriguez, Lisandro, Tarik e tantos tantos outros extremos desequilibradores no nosso 4-3-3.

Agora Varela, alguém que nada traz à equipa em termos de qualidade ofensiva para um extremo!? Rídiculo, rua e já é tarde. Ou então, adaptem-no se gostam tanto dele. Mas a lateral direito. Agora deixar o futebol ofensivo do meu FC Porto neste Varela, com a nulidade de futebol que apresenta aos 31 ou 32 anos, que pobre miséria.




 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
F_Ferr disse:
As conversas em volta do Varela são miserávelistas.

A questão é APENAS e SÓ:

Varela tem um pingo de qualidade sequer para poder ser um dos nossos extremos do 4-3-3? E já nem falo em ser titular pois Peseiro ama-o, só pode.

A resposta é SIMPLES: NÃO.

Varela é miserável em todos os aspetos de jogo. ZERO, ZERO, ZERO.

Brahimi ou Corona não estiveram tão bem? Às vezes não, mas tentam. Sim, tentam. Tentam fintar, tentar cruzar, tentam desequilibrar, tentam ser criativos, tentam ir para cima do lateral.
Varela!?
Varela não tenta, Varela não sabe. Varela não faz uma finta, um drible, um desequilíbrio. Varela, não desestabiliza uma defesa, não cria perigo, não importuna.
A passear-se pelo campo, fazendo de conta que joga, sem assumir futebol, com um verdadeiro extremo do nosso 4-3-3 precisa, até eu pareço bom.

Varela vale ZERO e uma parte do descalabro que tocou Peseiro foi a insistência nesta nulidade de jogador.

Há sempre uns quantos que merecem todas as oportunidades como Varela, Herrera ou Aboubakar e afins, outros como André Silva, Graça ou mesmo Suk precisam de rastejar para terem uns minutos.

Varela vale ZERO zerinho e quem vê um FC Porto forte - decente vá lá -  com um Varela a extremo não pode estar a falar a sério.
Como extremos precisamos de classe, qualidade, magia, desequilíbrio, risco.
Precisamos de Hulk, James, Jaime Magalhães, Madjer, Derlei, Folha, Drulovic, Edmilson, Clayton, C.Rodriguez, Lisandro, Tarik e tantos tantos outros extremos desequilibradores no nosso 4-3-3.

Agora Varela, alguém que nada traz à equipa em termos de qualidade ofensiva para um extremo!? Rídiculo, rua e já é tarde. Ou então, adaptem-no se gostam tanto dele. Mas a lateral direito. Agora deixar o futebol ofensivo do meu FC Porto neste Varela, com a nulidade de futebol que apresenta aos 31 ou 32 anos, que pobre miséria.
o Brahimi realmente é o melhor exemplo de jogador esforçado lol
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,510
8,086
tewdiepie disse:
o Brahimi realmente é o melhor exemplo de jogador esforçado lol
É a sua opinião. Seja como for, não disse esforçado, disse que tentava desequilibrar. Sim, tentar desequilibrar é o que faz um extremo num 4-3-3, não passear pelo campo e dobrar os laterais como maravilhosamente faz Varela.
Seja como for, é a MINHA opinião. Claro que haverá sempre quem ache Varela o máximo, o extremo de qualidade do meu Clube, mas no meu Clube, FC Porto, e na minha opinião, Varela não tem lugar pois joga ZERO, tem produtividade ZERO, sem velocidade, passou a tempos a barreira dos 30 anos e tem tantos outros aspectos negativos que só por favor é que ele faz parte do plantel.
Mas repito, é a minha opinião, é pessoal. Varela não tem qualidade para jogar no FC Porto e sim, Brahimi tem, a meu ver muitíssima mais qualidade e procura muitíssimo mais ajudar ofensivamente a equipa.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Também lhe estou agradecido, mas esta época mostrou que já chega e não da mais, acho que vai ficar no platel, mas a sua utilidade será reduzida.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,518
21,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
É sempre a ovelha negra...
Profissionalmente acho que o Varela deve ser 5*.
Parece muito bom rapaz, não me lembro de o ver a levantar ondas fosse por que motivo fosse.

Mas objectivamente ele está já longe do jogador que foi e já não consegue desequilibrar enquanto extremo. Já não tem velocidade, não tem técnica... Por isso penso que a sua continuidade não faz sentido.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,704
«Varela oferecido ao Bordéus

Silvestre Varela terá sido oferecido pelo FC Porto aos franceses do Bordéus, segundo revela A BOLA.

São esperadas profundas alterações no plantel dos dragões para a próxima temporada e Varela deverá estar de saída. O mercado francês poderá ser o destino do internacional português.»
(In abolha)
...
Profunda reestruturação do plantel com a saída dos mais velhos!
Varela com mercado ainda na Europa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,968
Conquistas
1
MiguelDeco disse:
quem é para ti a ovelha negra? por curiosidade..
não tenho... consigo sempre ver algo positivo em tudo... sou um agregador...

...mas aquele Herrera pá...