Silvestre Varela

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
zapan disse:
Hulk - Falcão - Varela, a tripla de ouro.... Xiça, o que ele jogou esse ano.
Sem dúvida que foi um grande jogador e deu-nos muito, mas que hoje em dia é um jogador reformado em atividade. Eu acho que um dos grandes problemas do Varela foi mesmo o ordenado, acho que a certo ponto ele simplesmente acomodou-se no banco a ganhar balúrdios.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
rubickus disse:
Esperar que ele tenha vontade de jogar a bola e isso o faca ir para a Turquia.

How the mighty have fallen, era tao dinamico e energetico e agora nao esta capaz de acrescentar nada a uma equipa entorpecida.

Boa sorte Varela!
Duvido que ele tenha vontade de ir para a Turquia...

Agora que era o ideal era sim senhor, parabéns a quem não o vendeu quando haviam propostas decentes.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,835
11,131
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Seria uma óptima solução para um "inactivo" que ocupa apenas a massa salarial do clube.
Já foi importante para o plantel, neste momento não acrescenta valor.

Se se concretizar a transferência, boa sorte Varela.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Miguel Alexandre disse:
É um jogador cujo timing no clube foi ultrapassado, a relevância e utilidade dele neste momento não justifica este investimento salarial. Para o clube até para ele, devia sair e jogar onde ainda seja útil.

Varela
Sergio Oliveira
Evandro
Adrian Lopez
Se resolverem esses 4 casos bicudos DEFINITIVAMENTE era um sinal de vitalidade da direcção. Só em salários poupava-se um balúrdio.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Infelizmente.... Só um louco, sairia de um FCP, para a Turquia para ganhar o mesmo salário.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O FCP teve uma proposta interessante pelo Varela em 2014 de 3 milhoes mas pediu 6 ou 7 e o negocio n se fez.

Vai sair por 500 mil eur...por falar em vistas curtas
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MISTICAPORTISTA disse:
O FCP teve uma proposta interessante pelo Varela em 2014 de 3 milhoes mas pediu 6 ou 7 e o negocio n se fez.

Vai sair por 500 mil eur...por falar em vistas curtas
Há uns tempos podíamos ter recebido uns valores mais "engraçados", mas desde que ele vá...estou por tudo, quanto mais tempo continuar cá mais desvaloriza.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
500 mil fora o que se poupa em salários. Para fazer o que ele faz no plantel ficava cá o Hernâni a ganhar bem menos
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
STEMPIN disse:
Já há cheque ou é só conversa?

Saudades do Varela das 2 primeiras épocas por cá.

É bom moço e deu nos muito...
Está na hora de nos dar mais uma alegria e ir prá Turquia. Até rima.
Segundo A Brolha (vale o que vale), rejeitou ir para lá por causa do terrorismo e todas essas coisas.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
FCPorto1989 disse:
Segundo A Brolha (vale o que vale), rejeitou ir para lá por causa do terrorismo e todas essas coisas.
Gostava muito que ele saísse pois seria um bom negócio para o Porto, poupavamos 2,5M e ainda recebiamos 0,5M por um jogador que não joga e está ocupar um lugar no plantel que poderia ser de um jovem.

No entanto, jamais condenarei o Varela por não querer ir para a Turquia neste momento. O perigo é real e eu no lugar dele também não sei se iria.

Vamos lá ver o que acontece. O Varela terá sempre a minha gratidão e respeito, foi um grande profissional que nos ajudou a vencer muitos titulos, merece tudo de bom.

 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Desde1988 disse:
Nem agora que tem uma oferta, este gajo nos larga?
Sejamos honestos... quem é que emigra para ganhar o mesmo e ainda por cima para um país que neste momento não é muito seguro? Claro que gostava que ele saísse por que já não tem lugar na equipa há muito, mas não o podemos condenar por não querer ir para um país perigoso e para ir ganhar o mesmo!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Pedro R. disse:
500 mil fora o que se poupa em salários. Para fazer o que ele faz no plantel ficava cá o Hernâni a ganhar bem menos
Continuava-mos mal servidos, a sair (e espero que saia) que venha alguém realmente superior  ao Varela e que acrescente qualidade ao 11.