Silvestre Varela

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Obrigado Varela e tudo de bom! Apesar de já há umas épocas não ter estado bem ainda conseguiu fazer jogos de grande nível.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,714
Obg campeão! Acho que foi o melhor para todos, já não havia espaço para ele neste plantel.
Boa sorte!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Obrigado por tudo e boa sorte, Silvestre.

Bom profissional, boa pessoa, mas como jogador nunca mais foi o mesmo desde que partiu a perna. Uma pena.
 
J

JAEP

Guest
Obrigado por tudo Varela, tens uma história brilhante neste clube e por isso não esqueço e te agradeço mas estava mais que na hora de saíres para um clube com menos exigências competitivas.

Boa sorte.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Vlk disse:
Um bocadito mais de respeito por um jogador que ainda nos deu algumas alegrias e participou com algum relevo numa das melhores épocas de sempre do Porto. Infelizmente não soube (ou a SAD é que não soube) terminar a relação com o Porto no momento certo.
acho que é o oposto. um jogador que andou anos ( ANOS ) aqui a pastar e a receber, devia ter uma despedida a condizer.

não é por sair agora que me esqueço do nojito que me foi metendo.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Não tenho nada contra o Varela (muito pelo contrário) e por isso desejo-lhe tudo de bom e a maior sorte possível na nova aventura.
Foi um dos jogadores mais importantes da nossa equipa numa fase bonita da nossa história e, por isso mesmo, é um homem que merece todo o meu carinho e apoio. Infelizmente já está numa fase na qual não tem no nosso clube (já de há uns anos a esta parte) e por isso a sua saída é boa para todas as partes.
Como adepto do FC Porto desejava a sua saída e, agora que se concretiza, desejo-lhe boa sorte e agradeço por tudo o que aqui fez!
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Falam do desrespeito do clube a antigos jogadores, choram baba e ranho pelo tratamento ao Hélton e depois tratam desta forma um tetra campeão pelo clube, vencedor de taças, supertaças e liga europa. Um titularíssimo na equipa de 2011 por quem tantos têm sonhos molhados. São os novos adeptos de 2000.

Toda a sorte ao Varela, um nome importantíssimo de uma página incrível da história do clube.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,352
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Obrigado por tudo Varela!

Apesar da ultima imagem que fica ,jamais esquecerei todas as alegrias que deu e pelas quais ficarei sempre grato.

Boa sorte!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi um jogador importante que saiu no timming errado e para o sitio errado.

A partir daí foi uma descida a pique até se tornar num peso para o clube.

A sua saída agora é boa para as duas partes.

Desejo-lhe sorte, desde que ele não dê alimento aos jornalistas esfomeados deste país.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Varela foi um ótimo jogador mas a sua saída peca por tardia.

Tenho pena que alguns confundam respeito com caridade e prejuízo.

Respeita-se o passado de Varela mas há dois anos que Varela em nada contribui para o sucesso do Clube, mais ainda usufruindo de um ordenado principesco.

Varela: boa sorte. A saída impunha-se há mais tempo.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
O desrespeito por atletas ou ex-atletas do clube, ainda por cima campeões é um bom augúrio para aquilo que aí vem. É que os erros desta direção são datados no tempo e eles no máximo daqui a 4 anos estão fora do clube, agora nós adeptos vamos cá estar para sempre.
Esta marca de desrespeito será obviamente tida em conta não só pelos atletas do presente como pelos do futuro.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:
Não foi ele que renovou o próprio contrato por mais 3 anos quando na altura já se apercebia que Varela já não era jogador para o FC Porto. Quem recusaria ?
falas de renovações/contratos.

falo de rendimento em campo nos últimos anos.

há um mundo a separar as duas coisas.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,588
2,236
28
Porto
Vlk disse:
Um bocadito mais de respeito por um jogador que ainda nos deu algumas alegrias e participou com algum relevo numa das melhores épocas de sempre do Porto. Infelizmente não soube (ou a SAD é que não soube) terminar a relação com o Porto no momento certo.
Acho-vos uma piada... Enquanto cá esteve só sabiam falar mal dele, agora que vai embora já é mais respeito.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Obrigado Varela!

Deu muito a este clube mas ultimamente já não passava de um peso morto no plantel e a saída peca por tardia.