Silvestre Varela

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vai ser muito bom os miudos terem este senhor como exemplo. Têm muito para aprender com ele.

Vénia ao Varela por aceitar fazer parte deste projecto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O ele ter entrado a 20 minutos do fim dá - me a sensação que existirá algum entidimento para jogar quando for necessário e tentar dar o máximo de minutos aos miúdos. Porque caso contrário teria que começar a titular.
Também me parece, está a outro nível do resto da equipa.

Ele pode ter ambições de ser treinador e esteja a fazer um misto de treinador-adjunto/jogador. Ou algo do género.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Se acontecer só prova que estamos muito mal...
Uma época é feita de muitos jogos. Esta vai ser uma época muito longa, com muitas competições (assim esperamos) e decisões, com lesões (espero que não) e outras contrariedades.

Eu não tenho dúvidas, repito, que o Varela poderá ser muito útil na AA numa conjuntura muito específica da época claro.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,703
1,778
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Uma época é feita de muitos jogos. Esta vai ser uma época muito longa, com muitas competições (assim esperamos) e decisões, com lesões (espero que não) e outras contrariedades.

Eu não tenho dúvidas, repito, que o Varela poderá ser muito útil na AA numa conjuntura muito específica da época claro.
Entendo o que queres dizer , mas mantenho oi que disse , se o ia provar o que vai mal no porto, ao ponto de teres de usar um jogador que veio para dar experiência e ensinamentos aos mais novos, ter de ir dar uma perna para rotação nos A onde tens neste momento só 30 jogadores... E para as alas tens :
Corona( vamos ver como fica)
Pepê
Luiz Dias
Francisco Conceição
Fábio Vieira
Octávio
E ainda tens o João Mário e Nanu...
Por isso o Varela jogar nos A era mesmo muito mas muito mau....
A não ser na última jornada e para ser campeão como prêmio, assim e só assim consigo perceber ele jogar pelos A.