Silvestre Varela

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,938
Quando virá dar uma mãozinha à equipa principal e recordar(mos) a preponderância e importância que tinha na equipa de AVB? 🙂
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,865
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Varela.
Um profissional do melhor que já tivemos.
Veio com expectativas baixas, fez grandes temporadas aqui, e ainda voltou no fim de carreira para passar alguma mística aos mais novos.
Pena não termos mais Silvestres.
 
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
28,998
Gostei da forma como nos "despedimos" do grande Silvestre Varela. Muito bem o FC Porto. Não custa nada fazer este tipo de coisas, algo em que às vezes "falhamos"... mesmo com os nossos, como é o Varela.

Obrigado por tudo uma vez mais Silvestre. Boa sorte e felicidades!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Tb fui expulso uma vez por causa dele ahahah

eu nao ageuentava via os jogos com o ptt ligado e a mandar umas postas de pesacada e depois no fim de jogo com a cabeça a arder ...
foi a 1 vez..
criei outra conta e na segunda vez a conta durou para ai 3 ou 4 dias (esta lembrome do nick)
e depois a 3 vez espulso nao foi devido ao varela..esta foi meia injusta...acho eu
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Varela era daquela famosa equipa que ganhou 3 campeonatos e a UEFA o patinho feio por vezes. Mas era de uma utilidade e dava um equilíbrio à equipa brutal. A prova provada que há talento cá dentro para aproveitar.
Um senhor na forma como soube ver que já não tinha pedal para mais. Respeito sempre o clube.
Um bom descanso ao guerreiro.