Silvestre Varela

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,322
7,670
Não tenho nada contra a inclusão do Varela na B, não tem que retirar necessariamente vaga a algum miúdo e é um exemplo fora e dentro do campo.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
Hoje a minha veia dramática está a bombar forte por isso direi o seguinte: ainda nem 5 da tarde são e para mim é um dia dramático para todo o edifício da formação do clube.

A começar na escolha dos treinadores de dois escalões da nossa formação acabar nesta renovação aberrante de mais um jogador em pre-reforma que só irá tapar o lugar a alguém, dia triste que só demonstra a total falta de qualquer espécie/vestígio de planeamento/projecto (qualquer coisa pensada) com pés e cabeça daquela que, ironicamente, é a área que cada vez mais vai salvando o clube e mantendo-o a tona da água ainda a dar sinais de vida.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Tendo em conta que o treinador não é grande garantia e não estou a ver descidas da equipa A durante a época, não estou contra esta renovação, será um prolongamento do treinador no campo e tem muita capacidade para dar rendimento a frente..

No passado recente já vimos a nossa equipa B a tremer até tarde para garantir a manutenção, para mim esta equipa é muito importante no lançamento dos formados e quando o trabalho não é para encher bolsos, até pode ser útil em empréstimos com opção de compra..

É importante ter a equipa B na Segunda e o Varela acho que é um elemento importante nesse caminho..
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Com todo o respeito que tenho ao jogador e à pessoa que é o Silvestre Varela, esta renovação não faz sentido nenhum, tal como para mim a sua vinda tambem não o fez. Os jogadores jovens tem de jogar nestas idades e errar para aprender e evoluir, e não é com um jogador com 37 a fazer 30 jogos que vão ter oportunidades.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece-me bem. Varela é um grande campeão e eventualmente pode desempenhar um papel de modelo aos jovens da B. Internacional, com títulos no currículos, presenças em grandes competições, experiência em ligas estrangeiras... os jovens que aproveitem; e o clube também, integrando-o de alguma forma no processo de formação e desenvolvimento de jogadores. A conversa das oportunidades e do tapar lugar a outros atletas... . Jogam onze de início, mais cinco alterações possíveis durante os jogos, 34 partidas... . Enfim.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,703
1,778
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Tens Abu , Varela , umaro a esquerda
Tens Marcus, Jesus, Monteiro a direita
Por isso correção 6...
Depois temos posições deficitárias...